Capítulo 34

1.4K 56 0
                                    

Bieber, Justin

Estava na boate. As músicas tocavam altas que faziam minha cabeça rodar. Havia tomado só algumas. A festa estava foda, mas confesso que estaria melhor se Gabi tivesse aqui. Tinha muitas mulheres seminuas dando em cima de mim, mas eu prometi a mim mesmo que não iria trair a Gabi. Eu não vou troca-la por alguns minutos de sexo. Os garotos chegaram me arrastando para a pista, me deparei com um bolo gigante.

- Surpresa. - Chris praticamente gritou em meus ouvidos.

Havia se formado uma roda em volta. Fizeram questão de fazer uma contagem regressiva, o bolo foi aberto e duas garotas saíram nuas do bolo. Eram bonitas mas nenhuma das duas tinham os olhos castanhos claros, a boca levemente rosada e carnuda, não tinha aquele sorriso de me arrancar suspiros e não tinha um olhar desafiador. Nenhuma das duas era minha Gabriele. E isso foi o suficiente pra minha animação ir pra puta que pariu.

Quando percebi as duas estavam paradas do meu lado, já passando suas mãos em meu corpo. Os outros caras as comiam com os olhos, enquanto eu nem fazia questão de olhá- las.

- Qual é cara, são as melhores que arranjamos. - disse Chaz.

- Aceitaria se fosse a Gabi.

- Quê? - Chris perguntou, provavelmente ele não ouviu. Eu disse mais para mim do que para eles.

- Nada.

- Vamos para o quarto Bieber. Temos surpresinhas para você.

- Não valeu, nem pra me deixar duro vocês servem. - disse rápido

Me levantei e fui até o bar, pedi uma Vodka e tomei pura. O barman me entregou um bilhete.

- De quem é? - perguntei.

- Não sei senhor, pediram para te entregar.

No bilhete dizia para ir até o quarto 101. Tomei uma última dose e me direcionei até lá.

Litivinsque, Gabriele

Quase vômito quando vi as garotas saindo de dentro do bolo completamente nuas. Entrei em um dos quartos e o esperei. Ouvi passos se aproximarem e entrei no banheiro. A porta foi aberta, era ele. Seu perfume exalava aonde ele chegava.

- Alguém? - o ouvir chamar.

Saí do banheiro e vi ele em pé. Ele me olhou e vi uma interrogação se formar em sua testa. Ok, ele não me reconheceu.

- Quem é você?

Caminhei até uma cadeira que havia ali, o chamei com o dedo e apontei para ele sentar.

- Não vai falar?

Balancei minha cabeça negativamente. O mesmo deu um sorriso sarcástico e sentou-se todo jogado na cadeira. Empurrei sua cadeira até bater na cama, seu olhar estava fixo em mim. Comecei a abrir meu sobre tudo, botão por botão. O olhar de Justin queimou em meu corpo, não sei se era por causa da roupa provocante ou por minhas curvas destacadas. Acho que os dois. Vi ele ficar incomodado na cadeira e ele apertou rapidamente seu membro. Mordi meus lábios segurando meu riso, eu não iria estragar a brincadeira. Caminhei até ele, peguei em suas mãos e coloquei em meu corpo, coloquei minhas mãos sobre as suas e fui o guiando, dos meus seios até minhas coxas, ele parecia hipnotizado. Ele apertou com força minhas coxas, e tentou subir sua mão por debaixo da roupa, mas me afastei e fiz um sinal negativo com o dedo. Ele suspirou frustado. Me aproximei novamente dele e fiz um gesto com a mão para ele levantar, o mesmo fez. Tirei seu casaco e o joguei em qualquer lugar, ele estava imóvel observando meus movimentos. Sua camisa era de botões, comecei a desabotoar, de cima para baixo, a cada botão que desabotoava, dava um beijo no peito de Justin deixando a marca do meu batom vermelho. Ele estava tenso, e suas feições o entregavam. Estava no último botão, dei um beijo a cima do seu cinto e vi Justin estremecer.

You're All That Matters To Me [Justin Bieber]Where stories live. Discover now