A Carta

17.1K 874 490
                                    

No começo eu ia escrever algo curto e rápido, indo direto ao ponto, sabe?

Bem, esse plano basicamente falhou, porque há tantas coisas que eu quero dizer. Há tantas coisas que eu deixei de dizer, e esta é a minha última chance de dizê-las. Sei que no momento em que você ler isso você provavelmente já vai ter me encontrado, e que provavelmente você ira estar sentada sozinha no apartamento. Eu só queria dizer que sinto muito. Eu não queria ter que deixá-la, eu realmente não quero.

Como é que uma pessoa pode apenas se levantar e deixar a pessoa que ela é completamente apaixonada? Sim Lauren, você leu corretamente. Eu amo você, sua idiota. Eu te amei por tanto tempo e isso tudo foi lentamente me corroendo, me rasgando, e agora, eu sou apenas um corpo de casca vazia com uma paixão por alguém que é completamente alheio.

Não é sua culpa embora. Por Deus Lauren, eu espero que você nunca se culpe. Você foi à razão pela qual eu fiquei por tanto tempo, a razão pela qual eu me mantive forte por todos esses meses. Você me deu esperança de um futuro melhor, mas um vislumbre de esperança não dura por muito tempo e antes que ele desapareça completamente, e logo fique na escuridão, eu decidi por um fim em tudo.

Eu não quero dizer meu adeus ainda, embora eu aposto que você já tenha feito sua despedida para mim. Eu não estou pronta para acabar com essa carta. Você precisa saber o quanto eu te amo. Você sabe o que eu m ao s amo sobre você, Lauren? Bem, eu absolutamente amo o seu sorriso. Acho que isso é o que eu mais sinto falta nesse caminho para o qual sinto que eu estou indo.

Eu não vou ser mais capaz de ouvir a sua voz soar, ou ver o brilho de luz dentro de seus olhos, ah como eu sou apaixonada pelos seus olhos. Na verdade, Lauren, eu não tenho certeza de que vou ser capaz de ver ou ouvir alguma coisa. Então, eu preciso que você me prometa uma coisa, ok? Eu quero que você me prometa que nunca vai parar de cantar, e que nunca ira deixar as meninas. Elas irão precisar de você, e você vai precisar delas.

Eu sei que vai ser difícil continuar como uma banda, mas eu sei que você pode fazer isso. Você é forte o suficiente Lauren, você sempre foi forte para mim. E eu me sinto completamente egoísta deixando você e tudo o que planejamos, e peço sinceras desculpas pela dor que vou causar ou que já causei em você.

Diga às meninas que eu as amo muito, está bem?

De qualquer forma, de volta aos negócios.

Outra coisa que eu adoro em você Lauren é a sua capacidade de transformar qualquer situação em algo positivo. Poderia ser o pior dia na terra, e eu ainda seria capaz de ver o seu sorriso brilhando contra a atmosfera cinzenta do mundo exterior. Deus, como eu amo o seu sorriso, por favor, continue sorrindo, isso me faz bem.

Lembro-me de uma vez na Itália, estávamos em um restaurante e havia uma pequena dama loira, aposto que você está lembrada agora, não é? Ela caminhou até a nossa mesa com a pior carranca em seu rosto, olhando absolutamente puta porque ela tinha que servir cinco meninas desagradáveis. E quando ela chegou à mesa, você virou-se para olhá-la com o seu sorriso vencedor, e era quase como se a carranca tivesse derretido imediatamente.

Você tem muito efeito sobre as pessoas, Lauren. Eu sempre amei o quão maravilhosa você é.

Tenho certeza que você sabe que sempre quando eu estava me sentindo triste você era a primeira pessoa que eu procurava. Você sempre soube como fazer tudo se tornar melhor, e eu sabia que você sempre gostava de me deixar com o mais brilhante sorriso em meu rosto. Você não me deixava em paz até eu ficar verdadeiramente feliz novamente. Isso é outra coisa que eu adoro: a persistência.

Eu vou sentir falta de tudo sobre você. A cara de sono logo após você acordar, a forma como ficava de mau humor por isso. Mas mesmo assim eu amava, porque é uma parte de você, e cada parte de você merece ser amada.

99 dias sem você - CamrenWhere stories live. Discover now