Capítulo 76

13.8K 1K 1.4K
                                    



-Gabrielly! – a garota ouviu Josh lhe chamando do andar superior da casa, quando terminava de comer o primeiro pedaço de pizza. – Você pode subir aqui?

-Já vou! – olhou para a Sra. Beauchamp e sinalizou com a mão que estaria lá em cima, vendo a senhora que falava ao telefone assentir. Subiu as escadas rapidamente e não encontrou Josh no quarto da porta azul – Josh?

-No seu quarto – a voz saiu baixa, vindo de dentro do quarto de porta vermelha. A garota chegou sorrindo de lado, pronta para brincar com o fato de ele estar em seus aposentos, porém nem o ar saiu corretamente dos pulmões de Any quando a mesma entrou em seu quarto.

-Eu ia perguntar sobre isso... – Josh estava parado, a postura rígida, o olhar magoado. Ele segurava um medalhão dourado nas mãos. O medalhão que Nick dera a Any no natal, aquele que tinha uma foto dos dois e a inscrição 'eu amo você' dentro. – Mas a sua reação já diz tudo...

-Não, Josh! – a garota saiu do estado de choque em que se encontrava, avançando na direção do namorado e tirando o medalhão de suas mãos. – O Nicholas me deu isso há muito tempo. Isso não tem nenhum significado pra mim...

-Então por que você guardou? – Josh alterou a voz, tentando controlar o que sentia no momento.

-Fala baixo, não se esqueça que sua mãe está lá embaixo – Any sibilou ao fechar a porta, não antes de se certificar que a Sra. Beauchamp não tinha percebido a agitação vinda dali. – Pra começar, você é quem não devia estar mexendo nas minhas coisas.

-É você tem razão... Me desculpe se você tem tantos segredos que eu acabo tropeçando neles por acaso – a voz do garoto estava mais baixa, porém mais acusatória; o casal estava frente a frente, ambos respirando fundo. – Que merda, garota! Parece que você faz de tudo para arruinar essa porra de namoro!

-Eu? Você é paranóico, Josh! Acabou de dizer que eu mantenho coisas em segredo... Não acha que se eu não te mostrei essa porcaria de medalhão foi justamente pra evitar uma situação como essa? – ela apertou o medalhão entre os dedos, sentindo os olhos marejarem devido à raiva que sentia. – Quem sempre tenta sabotar esse relacionamento é você! Sempre arranjando motivos pra brigar! Esse ciúme idiota vai acabar te matando, Beauchamp! E eu não vou ficar por perto pra presenciar isso, eu não vou! – a voz de Any saiu estrangulada ao fim da frase; ela jogou o medalhão contra a parede, com toda a força que tinha, vendo o objeto se desmontar em vários pedaços antes de atingir o chão; a garota virou as costas, decidida a encerrar a discussão e sair do quarto antes que as coisas piorassem entre eles.

-Que esse ciúme idiota me mate então – Josh disse rápido ao segurar o braço de Any e virá-la de frente para si. – Se for um jeito de mostrar o quão importante você é, que eu morra então. Eu tenho medo de te perder. Eu amo você. – ele disse tudo tão rapidamente, que Any mal teve tempo de entender, e já sentiu seu corpo sendo prensado pelo de Josh contra a tal porta vermelha; o garoto segurava a namorada firmemente, puxando-a para mais perto pela cintura.

   Rapidamente o beijo se transformou em algo lascivo, beirando a agressividade. Josh puxava os lábios de Any com os dentes, essa por sua vez, passava as unhas com força pelas costas do namorado, ouvindo-o por vezes gemer de dor; quando o ar foi necessário, Josh passou a dar mordidas e chupões pelo pescoço e colo da garota, enquanto a empurrava até a escrivaninha, fazendo-a sentar e acomodá-lo entre suas pernas. Any jogou a cabeça para trás, puxando os cabelos da nuca de Josh, sentindo-o descer os beijos até entre seus seios, por cima do vestido que usava. O garoto deslizou as mãos pelas coxas da namorada, chegando à calcinha, que sem cerimônia alguma puxou entre os dedos e a deixou cair no chão...

   Ambos só visualizaram flashes do acontecimento.

   As mãos trêmulas da menina abrindo a calça de Josh... Ele mesmo abaixando a boxer que já o incomodava... Any reprimindo o primeiro suspiro ao senti-lo dentro de si... Josh abafando os próprios gemidos contra o pescoço da garota... Ela apertando as pernas em torno do namorado, delirando com a sensação... O garoto com uma mão apoiada na escrivaninha e a outra no quadril de Any... Ele puxando o rosto da menina contra o seu, ouvindo e sentido os gemidos dela contra sua boca... O prazer máximo, atingido quase no mesmo momento...

A Garota da Porta Vermelha - BeauanyWhere stories live. Discover now