Capítulo Único

3.1K 243 138
                                    

oi, espero que gostem <3
meu @ no twitter é imonlyhumana, me sigam lá pra mais conteúdo rabia

essa one tem toda uma história por trás, então se tiver um bom engajamento e se vocês quiserem, futuramente eu posso transformá-la numa história mais completa

por hora é isso, rabiazinhas, aproveitem

──────────────────────

— É Natal, gente. Sem cara feia.

— Isso é impossível, Manu. A Bianca não tem como trocar de cara. — a empresária apenas revira os olhos, arrumando sua touca de natal azul na cabeça.

— Menos, Rafaella.

— Tudo bem, agora é minha vez. — a advogada fala se levantando. — Eu quero agradecer todos vocês por darem sentido a minha vida. Eu sou muito grata por ter vocês do meu lado, por não saírem dele nem quando eu estava me afundando. Eu sei que nós somos pra sempre. Eu amo vocês. Obrigada por me mostrarem o que é viver.

──────────────────────

A empresária estava na varanda da casa. Sentada nos degraus da pequena escada da frente, as únicas luzes que iluminavam o local eram as coloridas luzinhas pisca pisca e a lua. Dentro da casa, seus amigos estavam felizes, se divertindo na noite de Natal. Ela estava feliz também. Por eles. Passaram por tanto, superaram tanto. Juntos, sempre juntos.
Pensava em seus irmãos. A enchia de amor e felicidade saber que eles tinham pais tão presentes e cuidadosos. Ela agradecia aos céus por eles terem a chance de uma vida melhor do que a que ela teve. Era grata a sua mãe e a seu padrasto, que cuidou dela como se fosse sua filha. Era grata, simplesmente.

— Ótimo, claro que você ia estar aqui. — a blogueira fala em tom de desprezo, revirando os olhos ao abrir a porta e sair da casa.

A menor vira a cabeça e encara a morena, suspirando.

— O que você quer?

— Eu vim ficar aqui fora, mas parece que infelizmente você teve essa ideia antes de mim. Eu tenho certeza que se eu pedir você não vai sair, então o que me resta é entrar de novo. — a morena diz, rancorosa.

— Você sabe que não precisa fazer isso. Tem espaço suficiente aqui pra nós duas. — a mais nova fala, voltando a olhar para frente.

— Dividir o mesmo espaço que você por vontade própria? Você só pode estar de brincadeira. — ela fala se virando para entrar na casa.

— É sério, Rafaella. Olha eu não quero brigar, você faz o que quiser. Mas pelo visto não dá pra tentar ser legal com você.

— Eu não te pedi pra ser legal comigo.

— Tanto faz. Olha, como já disse, eu não quero brigar. Não hoje. Foda-se se você quer ser infantil e voltar pra dentro porque não consegue ficar mais de dois segundos no mesmo ambiente que eu.

A mais alta se cala diante da fala da empresária. Ela parece realmente indisposta a brigar com a morena, o que causa certa estranheza na mais velha. Bianca sempre rebatia tudo que Rafaella dizia, seja em tom de deboche ou ironia. Mas não dessa vez. Ela estava séria, apesar de parecer feliz.

— Esqueci que as pessoas "mudam" no Natal. — ela diz, sentando-se a uma distância considerável da menor nos degraus da escada.

— Você é impossível. — a menor diz deixando a cabeça cair, negando com um meio sorriso no rosto.

──────────────────────

— Elas não estão brigando?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Mistletoe - One Shot RabiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora