Rosé
Ele sai pela porta batendo. Mais uma briga, eu não aguento mais viver assim, eu não sei o que aconteceu, esses cinco anos foram maravilhosos e do nada começou as brigas e desentendimentos.
A maioria das brigas era por causa dos ciúmes excessivos dele, ele não era assim e do nada tudo mudou.
Casamos jovens eu tinha 19 anos e ele 20, tínhamos certeza que queríamos aquilo, então foi que fizemos nos casamos, eu amo ele com todas as minhas forças.
Eu não sei o que desencadeou os ciúmes dele, eu nunca dei motivo e nunca vi o mesmo me dando também, admito que estou cansada fisicamente e emocionalmente também.
Ele provavelmente vai para a empresa ele é dono dela, a KJPY é a marca de carro famosa, e eu sou dona de marca de roupa famosa também a Fashions Rosés, fora que também tem os cosméticos de cuidados pessoas com a pele, como cosméticos, nós sempre vivemos muito bem.
Desço as escadas da mansão e vou para a cozinha encontrando a Sílvia, ela veio morar comigo e com o Jimin depois que nos casamos, ela trate-me como uma filha, e vem a dar ótimos conselhos nesses tempos que a minha relação com o Jimin vem a sofrer algumas balançadas.
Rosé __ Olá Silvia!
Ela olhou-me terna, eu considero a minha mãe. Silvia veio até mim e me abraçou, foi o suficiente para o choro compulsivo. Ela provavelmente escutou toda a briga.
Silvia __ Vai ficar tudo bem.
Rosé __ Eu não sei se acredito mais nisso.
Desabafo com ela.
Silvia __ Não fale isso Rosé, vocês se amam.
Rosé __ Mas parece que o Jimin se esqueceu disso.
Caminhamos abraçadas até a sala e nos sentamos no sofá. Ela pegou nas minhas mãos e olhou-me.
Silvia __ Casamento envolve muita coisa, além de uma troca de alianças e uma festa, vocês tem que sentar e conversa.
Suspiro derrotada.
Rosé __ Toda vez que eu tento conversa ele transformar em briga.
Silvia __ Por que você não tenta se distrair ?
Rosé __ Tem razão, eu tenho que terminar um vestido que eu comecei a alguns dias para a nova coleção. Obrigada Silvia.
Beijo o rosto da senhora e dirijo-me até o meu atelier, entro e logo começo a trabalhar.
Jimin
Chego na empresa e deixo o meu carro para um dos estagiários estacionar na minha vaga. Entro na empresa com uma cara nada boa, e muitos já sabem que não estou para conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin e Rosé : O Começo 2° Temporada
Teen FictionRosé e Jimin são casados a cinco anos e estavam felizes, mas as brigas se tornaram frequentes. Um inimigo do passado volta para atormentar a vida do casal. O que será que vai acontecer nessa segunda temporada ? Para entender esse livro, tem que lê o...