Jimin e Rosé : Começo Segunda Tem.

1.5K 57 4
                                    

Rosé

Ele sai pela porta batendo. Mais uma briga, eu não aguento mais viver assim, eu não sei o que aconteceu, esses cinco anos foram maravilhosos e do nada começou as brigas e desentendimentos.

A maioria das brigas era por causa dos ciúmes excessivos dele, ele não era assim e do nada tudo mudou.

Casamos jovens eu tinha 19 anos e ele 20, tínhamos certeza que queríamos aquilo, então foi que fizemos nos casamos, eu amo ele com todas as minhas forças.

Eu não sei o que desencadeou os ciúmes dele, eu nunca dei motivo e nunca vi o mesmo me dando também, admito que estou cansada fisicamente e emocionalmente também.

Ele provavelmente vai para a empresa ele é dono dela, a KJPY é a marca de carro famosa, e eu sou dona de marca de roupa famosa também a Fashions Rosés, fora que também tem os cosméticos de cuidados pessoas com a pele, como cosméticos, nós sempre vivemos muito bem.

Desço as escadas da mansão e vou para a cozinha encontrando a Sílvia, ela veio morar comigo e com o Jimin depois que nos casamos, ela trate-me como uma filha, e vem a dar ótimos conselhos nesses tempos que a minha relação com o Jimin vem a sofrer ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas da mansão e vou para a cozinha encontrando a Sílvia, ela veio morar comigo e com o Jimin depois que nos casamos, ela trate-me como uma filha, e vem a dar ótimos conselhos nesses tempos que a minha relação com o Jimin vem a sofrer algumas balançadas.

Rosé __ Olá Silvia!

Ela olhou-me terna, eu considero a minha mãe. Silvia veio até mim e me abraçou, foi o suficiente para o choro compulsivo. Ela provavelmente escutou toda a briga.

Silvia __ Vai ficar tudo bem.

Rosé __ Eu não sei se acredito mais nisso.

Desabafo com ela.

Silvia __ Não fale isso Rosé, vocês se amam.

Rosé __ Mas parece que o Jimin se esqueceu disso.

Caminhamos abraçadas até a sala e nos sentamos no sofá. Ela pegou nas minhas mãos e olhou-me.

Silvia __ Casamento envolve muita coisa, além de uma troca de alianças e uma festa, vocês tem que sentar e conversa.

Suspiro derrotada.

Rosé __ Toda vez que eu tento conversa ele transformar em briga.

Silvia __ Por que você não tenta se distrair ?

Rosé __ Tem razão, eu tenho que terminar um vestido que eu comecei a alguns dias para a nova coleção. Obrigada Silvia.

Beijo o rosto da senhora e dirijo-me até o meu atelier, entro e logo começo a trabalhar.

Jimin

Chego na empresa e deixo o meu carro para um dos estagiários estacionar na minha vaga. Entro na empresa com uma cara nada boa, e muitos já sabem que não estou para conversa.

Jimin e Rosé : O Começo 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora