Capítulo 59

336 26 4
                                    

Jeongyeon

A perseguição estava a mil por hora. O carro dele ia muito rápido pela avenida. O helicóptero acompanhava ele a todo o momento.

Nossos carros perseguiam ele em alta velocidade.

Jeongyeon __ Eu preciso de uma barreira na avenida, ele vai chegar aí daqui a dez minutos.

Joy vai ficar no alto do prédio apenas esperando o meu sinal, o helicóptero colocou ela lá em cima.

Jimin __ O que vai acontecer ?

Jeongyeon __ Vamos orar para que ele pare na barreira que vão fazer.

Rosé

O Bambam estava ficando claramente nervoso ele apertava o volante tanto que os seus dedos dele já estavam brancos.

Rosé __ Para por favor.

Bambam __ Não, não, não.

Ele batia freneticamente no volante.

Os meninos estavam ficando muito quentes. E eu estava preocupada, ele já tinha quase batido o carro umas três vezes.

E eu termia por mim e pelos meninos. Eu estava com muito medo, e minha mente não saia da Lisa.

Vejo uma barreira e ele freia o carro rapidamente. Seguro os meninos mais forte nos meus braços.

Ele sai do carro e me puxa, ele me vira de frente e coloca o braço em volta do meu pescoço. Os carros da polícia param e saem dele o Jimin e a Jeongyeon. Todos apontavam as armas para ele.

As pessoas em volta tentavam se defender a todo custo.

Jeon __ Você não tem saída Bambam larga a arma.

Bambam __ Não, eu não vou deixar vocês acabarem com a minha felicidade.

Ele apontou a arma para minha cabeça.

Jeongyeon

Todas as armas estavam apontadas para o Bambam, mas ninguém tinha visão suficiente, talvez acertaria a Rosé se tentássemos atirar.

Jeongyeon __ Você tem algum ponto ?

Pergunto para Joy.

Joy __ Não, o único lugar é a cabeça.

Jeongyeon __ Não, eu quero ele vivo.

Joy __ Ok.

Jeongyeon __ O que você quer Bambam ?

Pergunto enrolando.

Bambam __ Eu quero sair daqui com a Rosé.

Jeongyeon __ Por que ?

Bambam __ Porque ela é minha.

Jeongyeon __ Mas ela não te ama.

Bambam __ Mas ela vai aprender a me amar, nem que seja a força.

Jimin e Rosé : O Começo 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora