Capitulo 16

183 19 0
                                    

Eu levei dois meses para me recuper do trama que o Logan tinha causado e hoje eu estou feliz por que ele finalmente esta longe de mim e não pode me ferir e nem os meus amigos.

Ter o meu pai ao meu lado esta sendo a melhor coisa que poderia estar acontecendo na minha vida, desde que eu sai do trabalho todos mudaram para uma única casa, no caso agora meu tio Benjamin e o Gabriel estão morando aqui com a gente.

Eu e a Bia não estamos namorado, por eu e decidi que era melhor a gente ser apenas amigos enquanto eu melhorasse.

Digamos que a gente teve um momento no hospital, mas depois disso a gente apenas trocou alguns beijo quando eu resolvi que era melhores a gente ser somente amigos até que eu colocasse a minha cabeça no lugar.

Bia: Nosso, o que você está pensando tanto???

Manuel: Biaaa, que bom que você veio.

Bia: Você me chamou, e eu vim ver você príncipe.

Manuel: Eu quero ter uma conversar com você, por isso que eu chamei você.

Eu sorrio para ela, a mesma se senta na cama e eu pego a mão dela sorrindo para a mesma.

Bia: Você está me assustando Manuel.

Manuel: Eu sei que eu pedi para ser apenas o seu amigo por que eu precisa organizar a minha cabeça, mas eu já não aguento ficar longe de você e por isso eu preciso perguntar para você se a gente pode começar a ficar???

Bia: Que fofo, e claro que a gente pode começar a ficar príncipe.

Eu continuo segurando a mão dela, em seguida nos dois damos um beijo e só paramos por que o Gabriel aparece na porta tossindo.

Manuel: O que foi Gabriel???

Gabriel: Não e nada priminho, foi mal atrapalha vocês mais o seu pai esta esperando a gente para a fazer a live no fandom.

O meu pai e dono do fandom, e por isso ele começou a querer incluir eu e o Gabriel no canal por que acreditava que isso seria de grande ajuda para mim esquecer o que o Logan fez comigo e acabou que depois de um tempo eu aceitei.

Manuel: Eu vou daqui a pouco Gabriel, pode nos deixar sozinho???

Gabriel: Tudo bem, eu estou esperando vocês no carro.

Digamos que eu ainda estou sendo meio arrogante com alguma pessoas por que eu ainda estou sofrendo a consequência de ter tomando um monte de remédios que eu não deveria ter tomando.

Bia: Você tem que ir.

Eu beijo ela novamente, logo a gente se levanta da cama e eu pego a minha bolsa e nos saímos da casa indo para o carro do Gabriel.

Quando chegamos no fandom, eu me despeço da Bia e vou com o meu primo Gabriel para começamos a live que seria com nos dois e a gente poderia chamar alguém no meio da live se a gente quisesse.

Nesse momento a gente estava começando a live, eu não sei muito bem como vai ser essa live.

Gabriel: Oiii pessoal, para quem não sabe o meu nome e Gabriel e esse lindo aqui do meu lado e o meu primo Manuel.

Manuel: Oiii pessoa, como o Gabriel disse o meu nome e Manuel e bom agora eu estou meio em dúvida do que a gente vai fazer.

Gabriel: Bom o hoje para a nossa primeira live, agente vai fazer perguntas uns para os outros e quem errar vai ter que comer uma coisa que vai ser escolhido pela nossa produção.

Manuel: No caso eu nem sabia que a gente tinha um produção, mas vamos lá Gabriel começa com a sua pergunta que eu já suspeito qual seja a pergunta.

Gabriel: Bom eu vou fazer uma perguntar que todos querem saber, por que assim como eu eu sei que todas são fã de Binuel eu quero saber Manuel voces estao juntos novamente???

Eu vejo a Bia foi lado de fora sorrindo para mim, como nos dois tínhamos começados a ficar eu ainda não queira assumir que estávamos juntos por que eu tinha medo de responder.

Manuel: Olha temos algumas coisas que não precisam ser ditas aqui, por isso eu não vou dizer se eu estou ou não namorado com a Bia.

Gabriel: Certo pessoal, eu acho que o nosso tão amado casal ainda não quer contar a verdade para a gente.

A gente fica fazendo várias perguntas uns para os outros, a gente também fez alguns jogo que a gente corria o risco de comer comidas ruins ou boas.

Quando a gente termina a Live eu saiu junto com o Gabriel, e nos dois vamos para a onde todo mundo estava.

Gabriel: Então Beatriz, me apresenta suas amigas.

Eu confesso que acho que o meu primo gostou da Chiara só que eu não sei se e isso mesmo, depois que a Bia apresentar o Gabriel para todo mundo e ele se enturmar e eu fico em um carto olhando para todos eles.

Meu pai vendo que eu estava sozinho, o mesmo anda até mim e diz:

Luis: Por que você está sozinho aqui????

Manuel: E so que eu não me sinto no lugar, para mim tudo isso esta sendo muito estranho.

Luís: Eu sei que tudo esta diferente para você meu anjo, só que você um dia vai ter que acostumar novamente com os seus amigos por que querendo ou não essa e sua vida filho.

Manuel: Eu sei disso pai, e que tudo isso tem sido complicado para mim e quando eu tento voltar eu lembro de tudo o que eu passei.

Luis: Filho, olha eu entendo o que voce passou só que eu não gosto de ver você sofrendo.

Manuel: Eu vou tentar pai eu prometo, só que eu ainda não sei tenho que me acostumar com tudo isso.

Luis: Pelo menos você já deu um avanço, e agora já está ficando com a garota que você gosta novamente.

Manuel: Como você sabe pai???

Luis: Eu vi você ensaiando o que você iria falar para a Bia, por isso meu anjo eu sei.

Manuel: Que vergonha pai.

Luis: Filho você não precisa ter vergonha de mim, agora vai lá com seus amigos por que eles são pessoas que gostam demais de você.

Eu sorrio para o meu pai, em seguida eu me levanto eu vou conversar com os meus amigos por que eu sei que o meu pai estava certo.

Eu tinha que voltar para a minha vida de verdade, eu agora eu tenho que começar a viver a minha vida novamente e aproveitar a minha vida com as pessoas que eu amo.

Aquela Garota Where stories live. Discover now