"She's got you mesmerized"

632 92 11
                                    

20 de abril de 2015

Acho que nunca te contei isso mas, eu amava assistir seus treinos, em minha cabeça, cada cesta que você fazia, era pra mim, sim, eu sou um bobo, eu sei. Mas ver você correndo, concentrado e sorrindo a cada vez que marcava um ponto, meu coração falhava toda vez. Era melhor ainda quando o jogo acabava e você vinha na minha direção buscar sua garrafa de água e toalha pra se secar, eu sempre fui um ótimo melhor amigo, não?! Infelizmente, eu não queria só esse título, mas eu sabia que esse era o único que eu poderia ter, então, eu só guardava pra mim, pelo menos, assim, eu ainda podia sentar na bancada descascada da escola e torcer por você de longe.

Em algum momento, Heather começou a frequentar os treinos do time também e eu queria muito acreditar que não era pra te ver jogar, mas não tinha como eu me enganar, ela te olhava o jogo inteiro e um dia, você olhou pra ela também, e o pior, você sorriu pra ela, Mark.

Não demorou muito pra que ela te entregasse uma garrafa de água no final de mais um treino e eu quis me fundir a aquela bancada meio cinza, meio branca, pois não era da garrafa que eu te trouxe que você iria beber hoje e aquilo me machucou um pouco. Ela te olhava tímida e puxava um fio de cabelo pra trás da orelha e enquanto você agradecia pela água, percebi que você passou seu número pra ela e por mais que o clima não estivesse tão frio, eu me sentir congelar.

Depois de mais um dia inteiro de aula, estávamos voltando pra minha casa, faríamos uma festa do pijama, eu estava tão animado que quase tinha esquecido dela, engraçado como soou proposital quando você me lembrou sobre ter dado seu número a ela e como os olhos azuis dela eram bonitos, até me perguntou o que eu achava dela, haha, o que você esperava que eu respondesse? Eu sou seu melhor amigo, certo?! Tenho que te dar apoio, mesmo que isso seja um tiro no pé, então, sim Mark, ela é linda.

Eu me esforcei pra manter o sorriso no rosto quando a primeira mensagem dela apareceu no seu celular, acho que te chamar pra dormir na minha casa não foi uma boa ideia no final do dia, senti sua atenção ao filme que assistíamos, pouco a pouco, se esvair, não pude deixar de me sentir tão sozinho como o personagem do filme, que aquele ponto, nem me importava mais o nome. Te disse que estava com sono, então, virei de costas pra você e seu celular cheios de mensagens dela e eu juro pra você, um "Boa noite, hyuckie" seu, nunca me doeu tanto quanto aquele, Mark.

Heather (1)Where stories live. Discover now