Cap. 7

1K 65 23
                                    

(Primeiramente, queria agradecer a todas as mensagens de melhora, tanto nos comentários quanto no privado, e agredecer também a todos os que me seguem e que gostam da minha história <3)

- Até depois da morte  -

 Sim, havia acontecido. Tinha perdido minha virgindade com Dylan, e ele fora super carinhoso.

 Estava deitada na cama quando me lembrei do almoço, e da minha última experiência depois de faltar ao mesmo. Me levantei apressadamente e comecei a procurar minhas roupas que haviam sido jogadas no chão minutos atrás. Me vesti rapidamente e juntei tudo que havíamos deixado no quarto, roupas, papel de chocolate, o buquê de flores, embalagem de preservativo, o preservativo em sí... Olhei no celular de Dylan e ví que tinhamos exatamente três minutos para estarmos prontos em nossos lugares da mesa do almoço.

 -Amor, acorda. Já está na hora do almoço e temos que ir rápido mesmo lá pra baixo.-Disse, o abanando.

 -Ahn?- Dylan grunhiu sem entender o que estava se passando.

 -Levanta e vamos descer, para o almoço Dy! Rápido! Ou pode acontecer tudo o que já houve com aquela mulher.

 -Oh, sim...- Foi o que ele disse, antes de se levantar e me dar um beijo longo e molhado. -Ei, essa visão, de te ver acordar ao meu lado, é o que eu venho fantasiando des de que te vi pela primeira vez.

 Senti uma felicidade muito grande ao ouvir aquelas palavras, instantaneamente, um sorriso bobo se formou em meus lábios.

 -Awn, se depender de mim, terá essa visão todos os dias. Prometo te amar até depois da morte.- Disse, abraçando-o mais forte e beijando sua bochecha.

 -Jura mesmo? Até depois da morte?- Ele falou, desconfiado, levantando uma de suas sombrancelhas.

 -Juro. Juro com todas as palavras, com todas as letras, com todos os idiomas, com todos os gestos e com tudo. Tudo mesmo que for possivel. Juro morrer por você se necessário. Nunca amei alguém como te amo.

 -Eu juro o mesmo. Juro com todas as palavras que são impossiveis de descrever o quanto eu te amo. Você é e sempre será meu primeiro e único amor.- Ele disse sorrinndo para mim, mostrando suas lindas covinhas.

 -Meu primeiro e único amor. E vamos nos casar em setembro, ter dois filhos, Catherine e Theodore, ter um cachorro e morar na beira da praia.

 -E ai, quando nossa família estiver reunida, contaremos nossa história de amor.

 -Sim. Contaremos, mas querido, se arrume rápido agora por favor...- Quase implorei.

 -Sim vida.- Disse ele já vestindo as calças.

Assim que estava tudo arrumado, inclusive Dylan, saimos porta á fora. De mãos dadas, conversando sobre algo aleatório.

*

*

 Estávamos na fila, uma de meninas e outra de meninos. Dylan estava ao meu lado, e estávamos de mãos dadas. Quando chegou nossa vez de cumprimentar a bruxa, dissémos juntos:

-Salute.- Sorrimos um  para o outro, e fomos em direção aos nossos respectivos quartos.

*

Chegando em cada porta, nos despedimos, com versos clichês, fofos e melosos, do jeito que eu sempre sonhei.

Ao entrar em meu quarto, cumprimentei Bia, e ouvi meu celular tocar. Quando o peguei, vi que havia uma mensagem de Dylan.

'Olá amor. Está bem? Já estou com saudade, lembre-se que eu te amo. Sonhe comigo. Beijos.

Dylan xX'

Sorri ao ler aquela mensagem. Então respondi.

'Claro amor, minha saudade é maior que a sua, eu te amo mais e eu sonho até sem você pedir. Beijos.

Alice xX'

-Vai me contar o que houve para não dormir aqui a essa noite? E esse sorriso bobo e apaixonado  nesse rosto? Seus olhos estão brilhando... Está com uma aliança?! Ai meu Deus! Isso me cheira a Dylan estou certa? Senta aqui e vamos conversar!- Beatriz estava descontrolada, querendo saber a qualquer custo o que havia se passado.

-

-

-

-

-

-

-

-

Olá insanos <3

Bom, nem sei o que me deu para fazer esse capítulo meloso, água com açucar... Mas, está beem pequeno, eu sei, é só para não vos desapontar e atualizar logo.

 Fui suuuuuuper má, e não fiz a cena hot que muitos esperavam, pois sou meio sem jeito para isso. Prometo colocar pelo menos um momento quente de verdade  na fic, só não sei quando.

 Muito obrigada aos que me desejaram melhoras, e aos que dizem que curtem a história e me dão inspiração. Estou bem melhor, só um bocadinho doente agora.

 Se gostarem, curtam, comente, divulguem, e façam Salute famosa. 

Amo-vos, Kisses.

Tatah xX

Salute | Dylan O'brien {editando}Onde histórias criam vida. Descubra agora