A volta

136 3 0
                                    

Retornando pela primeira vez ao "Outro Mundo" Jack fica impressionado em como quase nada mudou, mesmo tendo se passado 20 anos, um mundo com uma atmosfera sobria e pesada onde seres humanos não duram nem segundos, un lugar habitado pelas criaturas renegadas como vampiros, lobisomens, bruxos, cães infernais, soldados de Lucifer, cavaleiros do inferno e reinada por um demônio chamado Yekun. Quando ele chega no seu bar favorito o "Pyramid Head", o bartender a princípio não o reconhece mas depois de Jack sentar no seu canto, usando o seu famoso chapéu e sobretudo preto, o bartender arregala os olhos e ja vai falar com ele, o bartender anda mancando e chega com o whisky puro de Jack e fala:
  - Quanto tempo Senhor Ripper.
  - Me chame Jack por favor, afinal faz anos que nos conhecemos Senhor Vander. - Jack diz isso de uma forma ameaçadora, ele nunca gostou do nome que lhe foi dado por Yekun. - Agora me conta as novidades.
- Sem novidades senhor Jack, infelizmente tudo continua sobre o controle Dele. - Diz Vander com medo de Jack.
Jack vira a dose do whisky, e pergunta aonde estão os seus troféus de guerra, Vander diz que guardou nos fundos e já vai rapidamente pegar tudo, abrindo portais ele traz tudo rapidamente, havia uma coleção de cabeças de monstros entre elas a cabeça de um Dragão albino, espadas e armaduras místicas, ninguém tem uma coleção tão vasta e rara quanto Jack, mas ele ja não se importa mais com isso, agora ele so tem uma coisa em mente que é matar Yekun. Jack sai do bar e agradece a bebida, e vai andando ao maior prédio da cidade, o lugar comandado por Yekun, Jack entra como se ja conhecesse o lugar como a palma da mão, todo mundo que está ali quando o vê se reverencia como se ele fosse um rei, ele entra no elevador e seu coração começa a disparar, ele começa a tremer e Jack da um soco no espelho do elevador por estar nervoso e se acalma, mas conforme se aproxima de Yekun tudo começa a ficar mais pesado, ja não da pra respirar naturalmente, é como se estivesse escalando o Everest, e quando Jack chegou la, ja estava todo suado, e Yekun ironicamente pergunta:
  - O que aconteceu Ripper? Parece que acabou de sair de uma maratona. - Yekun senta novamente e faz um sinal pra Jack sentar também.
  - Não foi nada, ja me acostumo novamente, agora me diz o que me traz aqui? - Pergunta Jack indo se sentar.
  - O processo Jack, o processo, não pude deixar você escapar, te perder pro "Mundo Exterior", você é meu cavaleiro mais precioso e o mais forte, precisamos de todo mundo aqui, a resistência não sabe que você está vivo, nem eu sabia mas o que te deixava invisível pra nós se foi, e agora seus serviços serão necessários, mais do que nunca aliás o humano quebte derrotou recuperou o dom. -Diz Yekun sentindo desprezo - Seu parceiro será o Jason de novo, e lembre-se de quem te deu essa vida e pra quem tu deve servidão e gratidão, agora se ajoelhe e louve o grande Yekun.
  Jack sem opções e sentindo um grande ódio se curva para Yekun, ele sabia que ainda não era capaz de derrota-lo mas ja tinha algo em mente.

Contos de uma história perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora