L3 CAP 13 - 18

54 6 1
                                    

LIVRO 3; 13-18/18 CAPÍTULOS, 28 MIL PALAVRAS.


COMIDO PELOS TUBARÕES

CAPÍTULO 13

Em vez de ter medo das coisas que são reais, eu sempre tive medo das coisas que não são. Se estou voltando para casa e ouço um barulho, não estou pensando em um perseguidor, ou assassino em série, estou pensando em lobisomem. É como o meu cérebro funciona. Então, enquanto eu nadava no Pacífico, não fiquei preocupado, porque nunca contemplei tubarões ou correntes ásperas ou água-viva ou qualquer coisa remotamente assustador. Eu estava na água, o que poderia acontecer?

Enquanto subia e descia com as ondas, senti-me pequeno pela grande escala da terra e do céu e da água, e sobre essa perspectiva, percebi o quão verdadeiramente insignificante eu era, tipo isso corria em meu cérebro.

Por meses eu vinha pensando em tentar relançar a Harvest Design, minha empresa com Wheein Jung, que eu amava mais do que qualquer coisa além de Jeon Jungkook. Desde que percebi que eu realmente odiava o meu trabalho, e que o meu patrão realmente não gostava de mim, entendi que era apenas mais um sinal para mudar a minha vida que eu estava ignorando.

Normalmente, olhava por orientação por toda parte, até mesmo nas coisas mais mundanas, mas ultimamente nada estava conseguindo passar, e eu sabia o porquê.

Eu estava com tanto medo por tanto tempo de tentar novamente. Tendo falhado uma vez, eu não quis repetir isso, a dor esmagando minha alma por ter que desistir do meu sonho. Mas, depois de três longos anos, trabalhando para outras pessoas, sendo jogado de um lado para o outro, um escravo de seus caprichos sobre o que devo fazer e como devo pensar, eu estava cansado. E algumas pessoas tiveram que suportar isso, algumas pessoas não tinham as escolhas que eu fiz para tentar trabalhar para mim mesmo, não uma, muito menos duas vezes, e eu estava tão agradecido que não era eu. Tive a sorte de ter recursos do meu irmão e amigos, que estavam lá, eu sabia, esperando por mim para crescer outra coluna.

Assim, logo que voltasse para a praia, se... realmente conseguisse, pois estava começando a ficar um pouco escuro... se eu voltasse para a praia, eu estava indo finalmente configurar as coisas.

Primeiro, eu tinha de alguma forma, de alguma maneira, pegar o que eu esperava e pensava que Wheein queria e colocar isso junto, sem abandonar Fallon Strauss. Se o homem soubesse ou não, eu estava contando a ele como estar comigo, em meus grandes sonhos de imagem, porque ele tinha sido minha rede de segurança, e eu não estava disposto a deixá-lo sozinho. Eu só tinha que ligar todos os pontos. Eu era bom em descobrir os quebra-cabeças, e eu só precisava de tempo para ver todas as opções.

Então estava pensando, pesando as coisas na minha cabeça, e então a minha perna direita apertou. E eu tinha certeza que vi uma barbatana. Lembrei-me que quando eu tinha ido mudar a conta do meu quarto para meu cartão de crédito a partir de Jaebum, tinham me dito que o B & B estava perto dos redutos dos tubarões e Waimea Bay. Eu não tinha ideia de onde eu estava no momento, mas os tubarões-tigre e os tubarões mako não estavam fora de questão. Grande Tubarão Branco... provavelmente não, mas isso não excluía algum horror vindo do fundo. Comecei a ouvir a música tema de Tubarão na minha cabeça.

Comido pelos tubarões... Jungkook nunca me perdoaria. Quando eu vi o barco, acenei. O homem que me tirou da água era grande e alto, e seu cabelo caia no meio das costas em uma longa trança grossa.

Sua barba era rala de um dia por fazer e o bigode estava aparado, e seus olhos que estavam sob um boné de beisebol Pittsburgh Steelers estavam piscando.

CHICAGO LIGHTS (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora