chapter one

25 2 0
                                    


POV. Any Gabrielly

OK, último ano na escola, finalmente está acabando, em alguns meses serei uma pessoa livre, só preciso enfrentar todos os dias de aula, e hoje é só o primeiro.

Eu estava deitada na cama, pensando em como estavam as coisas, em como estava meu psicológico ao saber que estou no 3º ano e que ano que vem que minha vida começa oficialmente, e isso é, terrível, quase 18 anos e minha vida sequer iniciou.

Sabina: Any Gabrielly - gritou do andar de baixo - Você já está pronta?

Tive que despertar, como alguém consegue pensar em qualquer coisa com a Sabina gritando desse jeito. Coloquei uma calça confortável, já que não estava afim de me arrumar, e uma blusa preta.

Peguei minha mochila e desci, não aguentava mais a Sabina fazendo escândalo, e ela parou assim que me viu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei minha mochila e desci, não aguentava mais a Sabina fazendo escândalo, e ela parou assim que me viu. 

Era nossa primeira segunda feira com aula do ano, eu não estava com o humor tão bom assim, peguei uma torrada que Diarra tinha feito e fui até a sala ver se as meninas estavam prontas para irmos. 

Sim, eu, Sabina e Diarra moramos juntas, e é incrível, mesmo que de vez em quando a gente se irrite um pouco, elas são minhas amigas, e foram as primeiras pessoas que conheci quando cheguei em NY.

Flashback ON - Aeroporto Internacional John F. Kennedy, New York - 3 anos atrás

5h30 de voô, choro sem cessar e nada de descanso, como eu estava? inchada e ótima, a ficha tinha caido e minha escolha fazia sentido agora que eu havia chego.

15 anos e me mudei para NY, minha mãe curtiu muito a ideia, me apoiou e disse que eu tinha um futuro incrível e que eu devia ir atrás disso, então é, aqui estou, perdida no aeroporto sem saber ao certo o que fazer.

A segunda maior mudança da minha vida.

A primeira quando me mudei do Brasil para Los Angeles, eu era pequena, minha mãe decidiu se arriscar já que meu pai havia falecido em um acidente, começamos uma nova vida. Belinha não chegou a conhecer nosso pai, nasceu em solo americano, e foi alfabetizada em inglês em português. Eu era pequena, e por isso não tive tanta dificuldade em aprender a nova lingua do meu país, entrei na escola, fiz amigos, e agora decidi que precisava de uma nova mudança.

New York.

Decidi que minha mudança seria feita, e que eu iria terminar meu ensino médio em outro lugar, eu havia conseguido uma vez, sem nem falar inglês, que diferença faria agora? Uma nova adaptação, uns novos amigos, um lugar novo, nada mal, era isso que eu queria, certo?

Certo, essa é minha vida agora.

Sai do aeroporto e fui encontrar com duas meninas que concordaram em morar comigo. Minha ideia de me mudar era antiga, e por isso eu já buscava na internet a um tempo, encontrei duas garotas, estrangeiras, assim como eu, e elas queriam ir fazer o ensino médio em NY, na mesma escola que eu, viramos amigas e decidimos que se tudo desse certo, moraríamos juntas.

Além do eclipse [HIATUS]Where stories live. Discover now