☕one☕

265 22 0
                                    

Mais uma vez ouço o sininho da porta tocar indicando que alguém havia entrado vendo o meu cliente preferido que vejo todos os dias.
Ele fica sempre numa mesa sozinho a desenhar num pequeno caderno enquanto ouve música no seu fones branco o que me dá tempo para ver o seu rosto lindo sem nenhum erro, lábios carnudos e vermelhos, bochechas rosadas, olhos escuros e a sua franja roxa caindo na sua testa deixando-o com uma aparecia fofa.
Já pensei várias vezes em puxar conversa com ele mas acabo por não ter coragem mas hoje isso vai mudar, o homem se aproxima da caixa me fazendo sair dos meus pensamentos anotando o seu pedido.
O vejo andar até à mesa onde sempre se senta tirando o seu pequeno caderno de capa vermelha da sua mochila preta, sorrio indo fazer o seu café.
Acabo de fazer o seu pedido e logo tiro um papelzinho e escrevo uma pequena nota que dizia:
"Oi! Posso saber o seu nome? :) "
Colo o papel no copo e saiu de trás do balcão andando um pouco nervoso até à mesa onde se encontrava deixando o copo com cuidado voltando rapidamente para trás do balcão vendo à sua reação.
Vejo-o retirar o papel o olhando rapidamente e dando um sorrio desviando o olhar na minha direção, coro minimamente desviando o olhar vendo um outro cliente entrar.

Havia preparado o pedido do outro cliente andando até à sua mesa que ficava atrás da do homem que escrevia algo no papel que havia mandado, pouso o café sorrindo logo indo de volto para o meu posto mas sendo parado pelo homem sorridente estendendo a sua mão com o pequeno paper entre os dedos.
Agarro no papel roçando os nossos dedos fazendo-me corar voltando a correr para o meu lugar ansioso para ver o que havia escrito.
Respiro fundo olhando para as minhas mãos e logo desembrulho o paperzinho vendo, "olá! Claro que pode, meu nome é kim seokjin, eu posso saber o seu?:)".
Me seguro no balcão tentando não cair para o lado de felicidade, agarro numa canetinha preta que estava ali escrevendo como resposta," Claro seokjin! Me chamo kim namjoon prazer :D", sinto as minhas mãos suadas de nervosismo e logo ando lentamente até à sua mesa sorrindo bobo colocando o papelzinho na sua frente e voltando.
Já dentro do balcão vejo-o sorrir fofo mas logo desvio o meu olhar vendo finalmente começando a entrar bastantes clientes não me permitindo falar mais com seokjin mas o mesmo continua sentado desenhando no seu caderno vermelho por duas horas e logo saí.

❅¢σffєє/☕\ℓσνєr❅Where stories live. Discover now