Capítulo 09

5.9K 356 59
                                    

Nicole Vinhedo

Boa leitura 💖

   
       Eu não sei qual é o jogo do Eduardo , ele está querendo me deixar louca , só pode ! Se Arthur não tivesse chegado para impedir o nosso quase beijo  , não sei oque iria acontecer dentro daquele banheiro , pois eu estava completamente entregue a ele , eu iria deixar ele me beijar e fazer oque quisesse comigo , era como se eu estivesse totalmente fora de mim e não consegui mexer um músculo sequer.  

       Almoçamos conversando , eu fiquei um pouco calada no meu canto  , pois estava muito constrangida sobre oque aconteceu . Eduardo não tirou os olhos de mim o almoço todo e todas as vezes que eu o olhava  , ele piscava ou sorria de lado para acabar ainda mais comigo . Sinceramente eu não sei porque ele está fazendo isso.

     Valentina é um amor de menina  , muito linda , educada , e muito inteligente. Acreditam que ela está me chamando de cunhada na frente do meu falso marido.

     Arthur adorou brincar com ela e já está me perguntando quando vai vê-la novamente , pois quer mostrar todos os seus brinquedos.

    Enquanto todos estavam na sala , fiquei na cozinha lavando a louça. Eduardo resolveu tomar conta de todos os meus pensamentos  , eu iria beijá-lo ou melhor eu iria deixar ele me beijar e só de imaginar as coisa que poderíamos fazer naquele pequeno banheiro me sobe um calor inexplicável .

    Agora tenho a certeza que não resisto a ele , eu travo e não consigo fazer e nem falar nada , por isso estou tentando me manter o mais longe possível para não cair em tentação , não podemos ficar sozinhos.

     Ouço um barulho e quando olhei para porta da cozinha , vejo Diogo e Geovana entrarem na cozinha se agarrando feito loucos. Me encosto no balcão de mármore e fico esperando eles se desgrudar , porém quando percebo que isso não vai acontecer tão cedo ,  faço um som com a garganta chamando a atenção dos dois pombinhos.

Geovana: Que susto , Nicole  – me olha com os olhos arregalados e coloca a mão no peito  – Eu pensei que era o Eduardo , graças a Deus não é  – respira aliviada.

Nicole: Não é , mas podia ser – cruzo meus braços – Vocês não estão sendo discretos como combinamos – bufo  – Vocês tem sorte que Eduardo é lerdo , só ele mesmo para não perceber os olhares de vocês – eles riem -- Vocês estão quase se comendo apenas com o olhar !

Diogo: Eu acho que ele não é lerdo , mas se faz , porque é menos cansativo – fala como se fosse óbvio. Ele não conhece o Eduardo , pois ele é lerdo sim.

Geovana: Não , o Eduardo é lerdo mesmo – sorri e eu concordo plenamente com ela.

     Eduardo é a pessoa mais lerda que eu já conheci na minha vida , ele não percebe nada do que acontece  , só quando ele vê com seus próprios olhos que começa a entender as coisas como realmente são , foi assim que nós dois nos separamos , porém ele viu algo que não era verdade e acreditou. 

Diogo: Mas ele também te seca na minha frente e nem liga se sou o seu “ marido “ – faz aspas com os dedos – Ele tem sorte que não sou um marido ciumento – brinca.

Nicole: Mas oque ele iria pensar se visse vocês dois juntos ? – ergo minhas sobrancelhas e cruzo os braços.

Geovana: Que você é corna ? – supõe e eu revirei os olhos dramaticamente.

Diogo: Eu ainda acho que você deve falar com ele o quanto antes – se senta na mesa – ele está no jardim brincando com as crianças , se quiser pode ir agora – aponta com a cabeça e eu nego rapidamente – E voltem logo , tenho certeza que você está louca para transar com ele , acho que está com teia de aranha -- gargalha , esse Diogo é muito palhacinho mesmo.

Nicole: Não , claro que não... – finjo , porém é quase impossível mentir para o Diogo – Faz muito tempo , a gente não se ama mais. E a minha vida sexual não é da sua conta -- Diogo bufa.

Diogo: Aham , tá. Concordo que vocês terminaram e passaram anos separados e até se envolveram com outras pessoas e tal , mas sinto que vão acabar voltando , porque as vezes por mais que tente negar o que sente , a vida da um jeito de unir vocês , já que nunca deveria ter se separado – a gente se separou ,  porque ele quis assim. Eu tentei de todos os jeitos falar para ele , porém ele não quis ouvir nada.

    Diogo é o melhor amigo do mundo todo  , eu sei que oque ele está falando é certo , mas eu não quero sofrer de novo com isso  , eu já me machuquei demais com essa história toda.

Nicole: Você acha que ele vai querer ficar comigo depois de descobrir toda a verdade ? – respiro fundo -- Depois de descobrir que arrumei um marido falso e que o Arthur é filho dele ? -- Diogo fica pensativo.

   Eu sei que ele não vai querer me perdoar, pois eu o enganei por tantos anos...Por mais que ele tenha me feito sofrer profundamente , a dor que ele vai sentir quando descobrir a verdade  , não vai ser nem comparável com a minha.

Diogo: Só vamos descobrir isso quando você contar – beija minha bochecha – Você ainda gosta dele , né  ? – pergunta

Nicole: Não – minto , Diogo me olha desconfiado -- Por que você está me perguntando isso ?

Diogo: Olhe no fundo dos meus olhos e diga que não sente nada por ele ? – me encara intensamente  – Que ele não passa de um tremendo babaca e só sabe encher seu saco. Que quando você o vê não sente saudade de tudo ? Ou quando ele se aproxima e seu coração dispara. Você se sente mal quando imagina ele com outra mulher ? Olhe para mim e diga que realmente não sente nada por ele , Nicole  – para em minha frente e fica esperando minha resposta.

Nicole: Eu o amo – me dou por vencida – Eu amo muito – seguro as lágrimas para não desmoronar.

Eu amo o Eduardo e acho que sempre vou amar , porque depois de quatro anos eu não consegui esquece-lo , acho que não vou mais conseguir.

Diogo: Então fale a verdade para ele , ele não merece isso , Nicole. Ninguém merece na verdade  , ele está se apegando em um garoto que ele nem sabe que é filho dele – aconselha colocando as mãos em meus ombros -Eu sou o seu melhor amigo , e por ser o seu melhor amigo preciso abrir seus olhos – assinto em concordância.

Nicole: Eu vou pensar , tá ? – ele me olha desconfiado – Prometo – ergo minhas duas mãos , para mostrar que não estou cruzando os dedos .

Diogo: Jura pelo Arthur ? – Diogo sempre me faz jurar pelo Arthur , pois sabe que quando eu juro pelo meu filho , eu cumpro.

Nicole: Sim – ele sorri e aperta minha bochecha levemente.

      Eu não estou preparada para falar isso para ele , pois nunca imaginei que precisaria. Eu tenho tanto medo da sua reação , claro que sei que ele vai ficar muito chateado e com muita raiva de mim , mas eu estou cansada de viver nessa mentira , de enganar o meu filho.

     Eu simplesmente não posso continuar com  isso , independente das consequências eu vou falar toda a verdade para ele , eu só preciso de um tempo para pensar em alguma coisa e criar coragem .

     Ele não vai me perdoar , jamais. Isso que eu fiz não tem perdão , por orgulho e pura decepção eu deixei meu filho viver sem saber quem é o pai e Eduardo sem sequer saber da existência do filho.

Eu me sinto um tremendo mostro.

E agora oque eu vou fazer ?

      Eu estava com raiva dele por não ter acreditado em mim e lutado por nós , pois era só ele ter me pedido uma única fez que eu ficasse ao seu lado , seria o suficiente para eu esquecer de tudo e voltar para ele , hoje a gente poderia está juntos e criando o nosso filho.

     Por causa disso eu criei essa bola de mentiras e só agora eu percebi o quando estava errada . Ele não vai mais querer saber de mim e todo o amor que ele diz que sente , com certeza vai se transformar em ódio e revolta. Só espero que ele não sinta raiva do meu filho também , pois a culpa é toda minha.

💖💖

  

Aqui do Lado 02Where stories live. Discover now