✨ Capítulo 42✨

204 15 0
                                    

Cheguei em Toronto logo de manhã, o Shawn estava me esperando no desembarque para podermos ficar um tempo juntos. Ele tinha alguns shows no país e me convidou para passar esses shows com ele.
Eu acho que não é só isso, antes de vir para o Canadá ele já vinha com o papo de voltar a morar aqui e essas coisas. Já pensei em voltar para cá, confesso, mas eu não posso deixar os meus sentimentos tomarem minhas razões.

ㅡ Que saudade- é a primeira coisa que o menino Mendes disse para mim quando me viu e me beijou.

ㅡ Oi para você também, Mendes- rindo eu o abraço.

Ficamos alí, um bom tempo nos abraçando. Parecia que só estávamos nós dois naquele aeroporto. Ele me faz tão bem que tentei ignorar algumas câmeras apontando para nós.

ㅡ Como foi a reunião?- dava para ver que ele não queria saber do assunto, mas estava se esforçando, fofo eu diria.

ㅡ Ah, foi interessante. Sabe com quem era a reunião? - tento fazer ele adivinhar, mas ele não falou nada.- o Connor!

Percebo que ele fica surpreso com isso. Eu não o culpo, o meu ex namorado, que é melhor amigo dele, que também trabalha com ele até o final dessa turnê, está trabalhando comigo em minha empresa.

ㅡ Mas será que ele fez de propósito para ficar mais perto de você?- Pegando a minha mala e ponto no porta mas ele solta uma dessas.

ㅡ Não acho! Pela cara dele, quando eu cheguei, ele não sabia mesmo o que estava acontecendo alí. Relaxa, Shawnie.

O Shawn parecia imparcial com a situação. Quando entramos no carro eu pude ver que ele não queria falar mais sobre esse assunto, então, preferi não tocar na ferida aberta.

Depois de um tempo com os dois quietos, ele resolveu falar :

ㅡ Meus pais marcaram um jantar de chegada para você e...- o interrompi antes que terminasse a frase.

ㅡ Eu vou!- digo animada.

(...)

Já era noite, o Shawn estava estranho comigo desde cedo, na real, desde quando eu pisei no Canadá. Eu já tentei, já falei com ele mas o mesmo vem com a desculpa de sempre "não é nada, só o trabalho que está desgastante", ele parece desanimado, logo ele que ama falar como está se sentindo.

Já eram quase sete da noite, o jantar marcado pela família de Shawn já ia começar, como o combinado. Tomei um banho e me arrumei e fomos para a casa dos pais do Mendes.

Dentro do carro ele ficou me elogiando, como de costume. Nervoso, ele falou que a calça e o body, que eu escolhi e vestia, combinava com os meus olhos.
Eu já estava por aqui com o jeito dele. Será que foi eu que fiz algo ou ele não queria que eu estivesse aqui?

ㅡ Shawn- chamo sua atenção, mas como o mesmo estava dirigindo ele não virou o rosto para mim- você está estranho desde quando eu cheguei. É alguma coisa que eu fiz ou que eu falei?

Ele tinha acabado de estacionar o carro em frente a casa dos seus pais. Ele me olhou nos olhos, pegou em minhas mãose começou a falar

ㅡ Não, não tem nada acontecendo- eu reviro os olhos ao mesmo tempo- E não você não fez nada. Eu só estou pensativo com algumas coisa do trabalho, não é algo que precisa se preocupar!

Eu preferi não discutir, mesmo sabendo que não é verdade o que ele está falando. Preferi concordar do que começar uma briga em frente a casa dos pais do cara que eu estou ficando.

ㅡ Aurora, seja bem vinda, novamente, a nossa casa- calorosa, Karen, me recebe na porta.

ㅡ Muito obrigada, Karen- sem graça eu fico um pouco recolhida.

ㅡ Não seja tímida, você já é praticamente da família, minha jovem- Emanuel, pai do Shawn, coloca a mão em minhas costas me empurrando para perto da mesa de jantar- então, já estão namorando?

O Shawn colocou a mão em sua nuca, pude ver que estava nervoso

ㅡ Emanuel!- Karen chama atenção de seu marido- já conversamos sobre isso.

Por que conversaram sobre isso?

O Shawn dessa vez não falou que era algo casual, tá eu estou ficando preocupada. Ele tinha que ter falado que não era bem isso que estavam pensando e que estamos só saindo, por isso tomei a frente.

ㅡ Estamos só saindo. Não é nada concreto - falo vendo o olhar de Shawn e sua família sobre mim.

ㅡ Aurora, você pode vir aqui em cima por favor?

Ta, se não fosse pela Aaliyah eu estaria perdida naquela mesa. Salva pelo gongo que fala?

Vou direto para o quarto da Aaliyah, quando sento em sua cama eu desabo. Maquiagem? Nem sei o que é!

ㅡ... E eu não sei se eu fiz o certo ao falar isso na mesa! Juro, por mim eu sumia daqui.

ㅡSe sente mais leve agora?- concordo com a a cabeça- se isso for te aliviar eu vi, Shawn só deve estar nervoso por você vir aqui nessa casa novamente...

Tentei acreditar no que Aaliyah disse, talvez fosse somente isso mesmo.

Nós descemos, Shawn estava no balcão com a mãe, ajudando ela a tirar algo do forno. Quando me viu me abraçou, ele parecia menos tenso.

Todos nos reunimos na mesa, Shawn ao meu lado e Aaliyah do outro, Emanuel e Karen na frente de Shawn e eu.

Alguns minutos depois, papo vem papo vai, Shawn interrompe a todos quando, sem querer, derruba o refrigerante na mesa.

ㅡ Filho, o que está acontecendo hoje? Deixa que eu limpo.

ㅡ Aproveitando que eu consegui chamar a atenção de todos, queria que todos continuação a atenção em mim. - Shawn levantou e pegou em minha mão me levantando, eu estava nervosa, o que ele queria? Não pode ser... - Aurora, quer namorar comigo?

Como vocês estão hein?

O jeito que você me olha x Shawn Mendes COMPLETA Where stories live. Discover now