• Capítulo 33

351 33 109
                                    

Fall In Magic ainda têm leitores???

Depois de 970 dias sem atualização, que tal um capítulo novo de mais de 11,5k de palavras???

boa leitura...

-------------------


Gracie Baylor POV

Passo a ponta do lápis repetidas vezes na folha para tentar representar fielmente o cabelo cheio do garoto. Eu adorava quando ele demorava para cortá-lo e o deixava todo bagunçado de modo que alguns cachos caiam em sua testa o dando um visual despreocupado.

Era como eu mais gostava de vê-lo, sem nenhuma preocupação ou peso rondando sua mente.

Eu estava apenas o desenhado pela milésima vez, era o que eu mais gostava de fazer, registrar de algum modo o quanto ele é lindo, me fazendo sorrir como uma boba apaixonada.

Minha concentração no desenho é cortada quando escuto o barulho de pedras batendo contra a minha janela e não consigo evitar o grande sorriso que surge em minha boca. É ele.

Deixo meus materiais de desenho de lado e corro rapidamente para abrir a janela, olhando para baixo e encontrando um garoto com o mesmo cabelo que eu estava desenhando, e ainda com um sorriso de lado que me faz suspirar.

Sinto meu coração acelerar assim que o vejo abrir a boca.

"Espero que não tenha sentido muito a minha falta, Baylor." Ele diz me fazendo dar um sorriso irônico.

"Você não me deu tempo, Mendes, não consegue ficar um dia sem mim." Ele dá um sorriso fraco e já espero a sua resposta negando tal fato, mas me surpreende.

"Não consigo ficar nem meia hora longe de você, imagine um dia."

Fico sem fala. É tão raro quando Shawn demonstra seus sentimentos em palavras que sempre fico sem reação, mas meu coração não me deixa mentir, ele está batendo tão descontroladamente que tenho que respirar fundo antes de dizer algo.

"Tem como você subir aqui logo?" Digo quase desesperada com o desejo de tocá-lo.

"Com muito prazer." Com um sorriso de lado ele usa magia para aparecer na minha frente, me fazendo prender a respiração por alguns segundos ao sentir seu calor tão próximo de mim.

Olho para o seu rosto e lembro do desenho que estava rabiscando a pouco, nunca conseguiria trazer tanta beleza para o papel. Seus olhos castanhos são hipnotizantes, seu maxilar tão definido é uma perdição, o furo quase imperceptível em seu queixo é adorável e sua boca é irresistível. E ao encará-la tão de perto não posso fazer outra coisa além de puxá-lo pela nuca e colar os meus lábios aos dele.

O sinto dar um sorriso vitorioso durante o beijo, sim ele sabe, sabe o quanto eu sou louca por ele, sabe que se tornou tudo pra mim, sabe que eu não viveria sem ele, sabe que me tem em suas mãos. Mas eu não sinto o mesmo dele.

Com nossas línguas se encontrando em um contato delicioso eu sinto o meu corpo todo ser preenchido por aquele sentimento tão forte que agora consigo chamar de amor.

Como eu queria que ele sentisse o mesmo por mim, como eu queria que eu também fosse tudo para ele, que ele me amasse com todas as forças, que ele sentisse que nada mais importava se eu estivesse com ele, como eu queria que a sua vida dependesse de mim como eu sei que a minha depende dele.

Enquanto saboreio o gosto de sua boca e o toque de suas mãos em meu cabelo e cintura, perdida em tudo o que ele me proporciona, me lembro o quão fácil foi eu deixar ele entrar em meu quarto. Mesmo depois de tudo, ele está aqui, me fazendo desejar arrancar toda a sua roupa e me perder no seu corpo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fall In Magic • Shawn MendesWhere stories live. Discover now