sete.

471 47 46
                                    

minho's point of view

Uma semana se passou depois da conversa que eu tive com os meninos. No momento, pareceu como um peso tirado das costas, mas depois não sabíamos ao certo como agir. A conversa havia sido franca demais e talvez nenhum de nós ali sabia de fato como lidar com o depois. Estávamos agindo (ou tentando) normalmente um com o outro, mas não parecia ser exatamente a mesma coisa.
No final daquele dia da conversa, fui pra casa extasiado, como se tivesse ganhado na loteria por ter os meus meninos comigo, me apoiando e mostrando que eu não era o único ali a pensar e sentir tudo aquilo. O decorrer da semana, no entanto, havia sido agitada. O treinador havia me nomeado o novo rosto do curso de Atletismo e com isso, mais responsabilidades haviam chegado. Na seletiva de novos integrantes, eu estava lá para recepcionar os garotos e ajudá-los na integração com o grupo, fora os treinos que também se tornaram mais intensos. De verdade, mal havia tido tempo para me comunicar com os meninos, embora o nosso grupo do whatsapp estivesse sempre ativo. Eu sempre mandava algo, mesmo que para implicar com eles. Queria que sentissem confiança em mim novamente e morria de medo que decidissem se afastar, não queria que pensassem que eu estava evitando-os e assim que a sexta-feira chegou, mostrei interesse em estar com eles.

"hey, alguém topa comer no hill's hoje a noite?"

"eeeeeeu!" newt respondeu em segundos.

"se o treinador me pega na rua em véspera de estreia, eu estou ferrado. mas quero ver vocês. estou a um ponto de surtar." thomas dizia.

"estava realmente achando muito estranho até o momento você não ter nos mandado mensagens desesperadas, tommy."

"é só que.... eu tive um dia de mértila. mas venham aqui pra casa, conto tudo pra vocês quando chegarem."

"algo me diz que teremos mais uma daquelas noites..." newt respondeu.

"vocês que lutem, trolhos!" thomas mandou, e eu ri por consequência.

"eu passo no hill's pra gente. chego em vinte!" respondi.

Deixei o celular de lado e sai do vestiário, onde eu havia acabado de tomar banho e segui até o estacionamento para poder fazer o prometido e logo depois encontrar os meus amigos.

thomas's point of view

Apesar de me sentir cansado psicologicamente, o sorriso veio fácil assim que os meninos chegaram. Newt chegou primeiro e disse algo sobre eu estar com os olhos cansados e Minho não demorou muito a chegar também, me abraçando mais forte do que o habitual. Percebi como eu era sortudo por ter quem se preocupar comigo daquele jeito e que percebessem só com um olhar o que eu realmente precisava. Mesmo que por poucos minutos enquanto Minho colocava os lanches em cima da mesa da cozinha e Newt nos contava sobre sua semana, eu não pensei em mais nada. Estava ali presente com eles.
Nos sentamos, cada um pegou o seu lanche e começamos a comer. O silêncio se estalou. As coisas voltaram a me atormentar. Normalmente, em dia de estreias ou jogos muito importantes, eu ficava inquieto e preocupado. Nunca confiava em mim mesmo ou na minha total capacidade, além de me importar com o time. Agora no segundo ano as responsabilidades aumentavam, o peso ficara maior e o time me tinha como seu mais novo capitão. Estavam depositando muito em cima de mim. Era o meu futuro. E como se tudo isso não fosse o suficiente para a minha mente entrar em parafuso, havia ainda outra coisa.
Embora estivesse com o olhar cabisbaixo, comendo, percebi quando Newt e Minho lançavam olhares duros um pro outro e eu reconhecia aquilo. Era o que fazíamos quando precisamos escolher quem tocaria em um assunto delicado com o outro. Senti vontade de rir da cena, mas optei apenas por erguer os olhos e demonstrar que sim, eu estava vendo tudo aquilo.

— Então, você vai nos contar o que aconteceu ou.....? — Minho encolheu os ombros no final da frase.

— É que, sabemos que você geralmente vira uma pilha de nervos antes do jogos e coisa e tal, mas não é sobre isso. Você está estranho, Tommy. — Newt pontuou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the big three | thominewtOnde histórias criam vida. Descubra agora