♤ CAPÍTULO 1 ♤

1.5K 175 452
                                    

Oi gente. Vou deixar aqui uns avisos que esqueci no capítulo anterior, okay?

◇ Alguns momentos serão flashbacks, eles sempre estarão em itálico, então ficará fácil de perceber.

◇ Harry tem 22 anos e o Louis 25.

◇ Basicamente o Louis e todos os príncipes herdeiros, podem escolher seus noivos, mas eles não podem ser herdeiros também. Deu pra entender? (Por exemplo: O Harry é o terceiro na linha de sucessão do trono da Inglaterra, por isso o Louis pode o escolher como noivo. Mas ele não poderia escolher a Gemma, pois mesmo que ela não fosse casada, é a herdeira direta da Inglaterra.)

◇ Os escolhidos sempre precisam ser príncipes ou princesas. Não se pode escolher alguém de fora ou em um cargo mais baixo da realeza.

◇ O Harry não pode simplesmente desistir do casamento, porque sua posição é mais baixa e seus pais aceitaram por ele. Já o Louis, como herdeiro, pode a qualquer momento desistir do noivado e escolher outro noivo.

◇ Adultério é crime e a pena é a morte.

É isso gente. Obrigada pelos votos e comentários no capítulo anterior e espero que vocês gostem da estória.

Obs: Eu revisei, mas sempre passa algo, então desculpem qualquer erro.

◇♧◇

— Louis, você precisa escolher um marido e sabe disso. — Sua mãe, rainha Johannah, chamou sua atenção pela milionésima vez. — É triste que as notícias sobre seu pai não sejam boas e acredite, estou devastada. Mas não podemos deixar as responsabilidades de lado agora.

Príncipe Louis suspirou.

Essa é uma conversa que ambos vem tendo frequentemente desde que seu pai, o rei da França, caiu doente. Todos os curandeiros haviam dito a mesma coisa, que o rei Mark, não tinha muito tempo. Ou seja, Louis logo seria rei. Mas antes disso precisaria se casar.

Quando assumiu publicamente sua preferência por homens, os conselheiros do reino não ficaram muito felizes. Por mais que seja aceito, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é o ideal para os interesses reais. Mas Louis deixaria que o conselho se preocupasse com isso entre eles, pois ele não abriria mão de tentar um casamento feliz, o que ele jamais teria se casando com uma mulher.

Mas isso não o livra de suas obrigações como príncipe herdeiro. Como não quer uma esposa, tem que encontrar um marido. O relógio não parava de correr e seu pai piorava cada vez mais.

Príncipe Louis William deveria tomar uma decisão... e rápido.

Se o príncipe fosse sincero, diria que sempre planejou se casar por amor, mas sabia que isso não é algo comum na vida da realeza. Ainda assim, como futuro rei, poderia escolher seu prometido, o que outros príncipes e princesas nunca teriam chance.

O problema era que sua lista de pretendentes era bem curta para um herdeiro do trono, pois poucos príncipes declararam seus interesses por outros homens. E algumas dessas "revelações" vieram logo após a notícia da doença de seu pai se espalhar, fazendo o príncipe da França desconfiar da veracidade e interesses por trás disto.

— Não é tão difícil. Praticamente todos os príncipes já estiveram por aqui alguma vez e...

Louis para de ouvir sua mãe quando uma lembrança vem em sua mente. Lembranças de um príncipe com lindos cachos castanhos e inocentes olhos verdes. Incríveis olhos verdes.

Louis se lembra que na breve visita do príncipe da Inglaterra, ficou genuinamente encantado pelo menino gentil e seu sorriso acompanhado de belas covinhas. Não se lembra muito da princesa herdeira da Inglaterra, enquanto lembrança de Harry Styles está fiel em sua memória.

Lonely Heart ◇ L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora