047|ɴᴏᴀʜ

1.1K 48 18
                                    

Fechei a porta do nosso quarto, e a prensei contra a parede.
Eu segurava as suas mãos enquanto a beijava. Beijava e mordia seu pescoço, e ia descendo até seus seios. Eu os chupava. Os chupava de uma maneira que fazia ela delirar. A medida que eu fui descendo pela sua barriga, eu larguei as suas mãos. Então começo a beijar a sua barriga, lambendo, até que cheguei na sua intimidade. Abro as pernas dela, e começo a passar a língua nela. Penetrei dois dedos em sua intimidade e comecei a fazer movimentos rápidos. Subi de novo e começo a beijá-la.
Enquanto eu a beijava, continuo com os dedos dentro da sua intimidade, logo em seguida coloco mais um dedo. Fazia movimentos rápidos, fiquei ali durante um bom
tempo, até que a fiz gozar. Levei os meus dedos até a minha boca e comecei a chupá-los junto de seu gozo.
Meu membro já estava duro, feito uma pedra, então ela começou a fazer um vai e vem nele.
Virei ela, ficando por baixo. Então ela começou a beijar meu pescoço, minha barriga. Então ela chegou até meu membro, e ficou me olhando com um olhar de inocência. Começou
chupando a cabecinha, passando a língua de leve, e depois abocanhou tudo, chupando até o final, fazendo um movimento gostoso. Ela dava mordidas de leve, enquanto o lambia todinho. Eu a virei novamente, ficando por cima, então abri as suas pernas, me encaixando entre elas. Começo a encaixar meu membro na sua intimidade. Fui colocando devagarinho, só a cabeça, com todo o cuidado, até que enfiei tudo, fazendo movimentos devagares.
— Mais... mais rápido Urrea! — ela gemeu.
Eu queria era aquilo, que ela pedisse mais, implorasse pra eu que eu a desse prazer.
Então comecei a meter bem rápido. Tirei meu membro de dentro dela para a torturá-la, e ela começou a implorar para que eu estivesse dentro dela de novo, então eu a penetrei fundo e comecei a estocá-la forte, e isso a fez gemer feito uma louca. Enquanto isso chupava seus seios, beliscando o bico. E ela empurrava minha cabeça, para que eu os chupasse mais. Eu enfiava cada vez mais fundo e mais forte. O prazer que eu estava sentindo era enorme. Beijava a sua boca, puxando seu lábio inferior, desci para o seu pescoço. Enquanto ela arranhava as minhas costas com uma mão, e puxava os meu cabelo para trás com a outra mão. Enquanto isso ela gemia o meu nome.
— Urrea...
A sensação maravilhosa de estar dentro dela de novo me fazia delirar. Depois de um tempo ela gozou. Senti seu gozo por todo o meu membro. Então dei mais algumas estocadas e também gozei dentro dela.
Tiro meu membro, com o maior cuidado, enquanto dou um beijo delicioso nela. Me deito na cama, e a puxo para perto de mim. Ficamos ali abraçados na cama.
Então depois de um tempo pegamos no sono juntos.

{5/8}Muito obrigada pelos 28K, 29K e pelos 30K aqui na fic 🤧💕Camisinha manda lembrança meus queridos!Xoxo ✨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{5/8}
Muito obrigada pelos 28K, 29K e pelos 30K aqui na fic 🤧💕
Camisinha manda lembrança meus queridos!
Xoxo

𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔 - 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓 Where stories live. Discover now