10 - Aconchego

2.3K 207 458
                                    




*******

Aviso Importante

Esse capítulo contém cenas para maiores de 18 anos.

Ele é TOTALMENTE dispensável para seguir a leitura.

SÓ QUERO DIZER QUE ESTOU PUTA COM O WATTPAD QUE NÃO QUER CARREGAR A MINHA IMAGEM! O DESENHO FICOU LINDO!

*******

Com encaixes perfeitos, o beijo era ritmado pelo carinho que sentiam um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com encaixes perfeitos, o beijo era ritmado pelo carinho que sentiam um pelo outro. Suas línguas eram amigas, lutando entre si, sem ter uma batalha realmente acontecendo. O calor, era embriagante. Sentiam a alegria encher-lhes o peito e gradualmente seus corpos eram tomados pela sensação de conforto.

Sim, por mais estranho que seja falar isso, era conforto que sentiam. Quando seu corpo está tão cansado que tudo que deseja é deitar-se em seu aconchego. Ambos estavam cansados, cansados de fugir, cansados da dor, cansados de sofrer. E ambos se aconchegaram nos braços do outro.

Craster a puxava mais para perto, sentindo o calor dela em seu peito. As mãos pequenas aventuravam-se por debaixo da leve blusa de algodão que ele usava. Fazendo a cabeça do loiro se perder e esquecer de tudo. Só importava ela, o que Lorean lhe fazia sentir. Seu coração estava leve, a felicidade expandindo-se em tamanha força que apenas suspiros faziam a pressão sair de seu peito.

Lorean se virou para ele, sentando em seu colo e cruzando as pernas em volta da cintura magra do lorde. Eles ainda estavam no chão da cozinha. Ela sentia, através do tato, como o corpo dele havia mudado, quão magro estava, sentia os ossos com as pontas dos dedos e isso a fez querer amá-lo ainda mais. Dar o máximo de carinho que ele precisava. O quanto, Craster, não teria sofrido todos esses anos?

Com a posição, o tecido do vestido subiu, revelando as pernas da morena que logo foram ser exploradas pelo lorde. As mãos ásperas lhe causavam calafrios com o carinho gentil, mas firme, que ele depositava na área. Seu coração batia forte no peito em sincronia perfeita com o do loiro.

Se afastaram e sorriram leves um para o outro. Encostaram suas testas, recuperando o fôlego.

— Temos que sair daqui. — sussurrou Lorean, sem querer quebrar o encanto.

Sentiu Craster concordar e começar a se mexer. A morena fez que ia sair de seu colo, mas as mãos grandes a seguraram. Encarou os olhos castanhos, em dúvida do que ele queria. Craster segurou firme a sua cintura, colando-a ainda mais nele e com a outra mão, segurou no batente de pedras, conseguindo dar um impulso e levantando-se com ela em seu colo. Lorean, exclamou de leve com a ação dele, pelo jeito, não estava tão fraco como ela havia imaginado. Mas, não teve tempo para processar essa informação, pois ele a depositou no batente de pedras e voltou a beijar-lhe a boca com sofreguidão.

Os Filhos do TronoOnde histórias criam vida. Descubra agora