Capítulo cinquenta.

1.2K 113 90
                                    


Um mês e meio depois...

As últimas semanas eu tinha ficado em casa, até por uma recomendação da Louise, minha psicóloga, que eu estava visitando duas vezes por semana. Ela tinha sido uma das melhores coisas depois de tudo o que tinha acontecido. Eu me sentia mais confiante, não tinha mais sonhos com Adam, e minha relação comigo mesma e com Bryce estava cada dia melhor. Ele sempre dava um jeito de me ver toda sexta feira após a faculdade, e ás vezes vinha o domingo também. Ele estava sendo bastante carinho, paciente, e me fazia sentir a pessoa mais especial do mundo todo.

Josh tinha ido embora para o Canadá, ficar um tempo com sua mãe. Nos falávamos bastante por mensagem, e ás vezes por video chamada com Bryce e Jaden. Em algumas de nossas conversas, ele contava que sua mãe estava arrependida e que sentia culpa por ter passado a mão tantas vezes na cabeça de Adam, mas que não fazia ideia do quão mau ele era. O que me deixou feliz por Josh, ele estava bem mais feliz com a situação, por mais que as circunstâncias tenham sido horríveis.

Dixie e Griffin também sempre vinham me visitar, e agora como um casal oficial, já que estavam namorando faziam duas semanas. Ela também tinha me contado que Tayler tinha se arrependido e ido atrás dela, o que eu tinha achado um absurdo, mas sabia que um dia isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. E por falar nele, e nos outros da Sway e da Hype, viviam me mandando mensagens, estavam sendo muito solidários comigo. Era legal saber que eu tinha amigos de verdade.

Eu tinha voltado à faculdade faziam quatro dias, mas ainda não tinha voltado para as aulas, nem para os treinos das Cheers. Eu ainda estava pegando algumas matérias perdidas, e tentando me acostumar com aquilo tudo novamente, sem tentar lembrar de Adam, já que tinha sido ali onde tudo tinha começado.

- Que horas ele chega mesmo? - Dixie entra no quarto. Estávamos nos arrumando para receber Josh com uma festa de boas vindas na Sway.

- Daqui há uma hora, Dixie... - Charli responde.

- Você está nervosa por quê? - pergunto, terminando de escovar meu cabelo.

- Não sei... - ela responde, e eu olho para ela arqueando uma sobrancelha, sabendo que ela estava mentindo.

- Dixie vai terminar de se arrumar, por Deus... - Charli entra no banheiro.

Dixie mostra a língua e abre o guarda roupa procurando uma roupa, jogando seu roupão no chão.

Meu celular começa a vibrar em cima da cama, caminho devagar até ele, olho no visor e é uma mensagem de Bryce.

"Exausto. Mal vejo a hora te ver."

Ler aquilo me faz abrir um sorriso. Nós ainda não tínhamos nos visto hoje, e confesso que estava com saudades dele, por mais que o tivesse visto ontem.

- Bryce? - Dixie pergunta, balanço a cabeça fazendo que sim. - Amo como ele te faz sorrir.

- Eu também, amiga... Eu também... - respondo, pensando em todos meus momentos com Bryce.

- Estamos indo, estão prontas agora?- Kouvr aparece na porta do quarto. Já era a segunda vez que ela ia perguntar.

- Charli, vamos? - a chamo.

- Tô pronta, vamos! - ela sai do banheiro, toda maquiada.

- Maquiagem, hein? - Dixie brinca com ela.

- Não enche! - Charli rola os olhos.

- Hm, Chase... - eu brinco, a deixando mais constrangida ainda.

- Vamos, Kouvr... Deixa elas ai. - Charli sai do quarto com Kouvr, nos fazendo dar altas gargalhadas.

Quando descemos, estavam todos na sala, esperando por nós.

- Apareceram finalmente! - Tony brinca, nos vendo descer as escadas.

- Achei que alguém ia casar. - Nick brinca também.

- Exagerados - digo rindo.

No caminho até a Sway House, fomos brincando e zoando uns aos outros como sempre. A relação da nossa casa também estava cada dia mais íntima, estávamos começando a virar mais que amigos, quase irmãos. E eu não conseguia me imaginar em outra casa, a não ser essa.

- E aí, seus puto! - Jaden abre a porta.

A casa estava linda, cheia de balões com mensagens positivas, tinha bastante comida, bebida, e amigos do Josh. Eu estava feliz por ele estar voltando, finalmente, para nós. Eu não tinha a noção do quanto eu gostava dele até não vê-lo todos esses dias.

- Viu Bryce? - pergunto para Griffin, assim que ele caminha até nos, beijando Dixie.

- Está lá em cima com Tayler. - ele responde, apontando para o segundo andar.

Ele devia estar ocupado, então era melhor eu esperar quando descesse. Enquanto isso ficamos conversando por um tempo com Chase, Griffin, Dixie, Charli e Thomas.

- Ele nem esperou eu entrar dentro do carro, já foi pulando em cima de mim, eu cai com tudo no chão e bati a cabeça. - Thomas estava contando mais uma de suas histórias com Chase e Nick.

- Você estava bêbado e queria ir na casa da sua ex namorada, bro! - Chase diz para Thomas, e todos começamos a rir.

- Isso foi o que o Nick te contou. - Thomas responde.

- E aí pessoal? Posso roubar essa gata? - a voz de Bryce soa atrás de mim. Eu viro meu corpo em sua direção, pondo meus braços envolta do seu pescoço.

- Toda sua! - Dixie responde.

- Ei, baby! - digo, olhando em seus olhos.

- Vem cá... - ele me puxa para a parte da cozinha, indo até sua dispensa.

- A dispensa é seu lugar favorito agora? - brinco.

- Só se você estiver nele. - ele me impressa na parede, apertando seu corpo com o meu, beijando meu pescoço, logo depois subindo para minha boca. - Você está tão linda.

- Você também. - sua língua invade minha boca, começando um beijo intenso. Suas mãos passeavam por todo meu corpo, parando na minha bunda quase sempre, a apertando com força, minhas mãos arranhavam suas costas por dentro da blusa. Ele me dava pequenas mordiscadas no pescoço intercalando com o beijo, me deixando bastante excitada.

- Josh chegou! - Tony bate na porta da dispensa, nos fazendo rir e nos separar. Arrumamos nossa roupa, e caminhamos até a sala.

Josh abre a porta com sua mãe, e todos começam a gritar, jogando confetes nele. Tayler e Bryce correm até ele, o pegando no colo e o jogando pra cima várias vezes.

- Calma, meninos! - a mãe dele pede gargalhando.

- Vocês fizeram isso pra mim? - Josh se emociona. - Valeu, gente! Vocês são os melhores. Amo vocês. - corremos até ele, fazendo uma rodinha em volta dele.

Logo depois, um de cada vez foi falar com Josh. Era ótimo tê-lo de volta, principalmente agora que estávamos bastante próximos.

- Minha mãe mandou te dar isso. Eu não faço ideia do que seja. - entrego uma caixa com embrulho de presente para Josh.

- Agradece ela por mim, Addi! - me abraça - Senti saudades de você, encrenca. - Era o apelido que tínhamos dado um ao outro.

- Eu também, encrenca. Bem vindo novamente!

- Addi, vem aqui, por favor... - Dixie sussurra no meu ouvido, e eu deixo Josh conversando com Alex e Kouvr.

- O quê? - pergunto, preocupada.

- Você precisa ficar aqui. - ela me pede, me deixando em frente à porta que dá acesso a piscina.

- O que tá acontecendo? - estava curiosa.

- Só espera, por favor. - ela diz saindo do meu lado.

Eu olho para trás e todos estão me olhando, como se estivessem esperando algo acontecer. Uma música romântica começa a tocar, eu olho para frente e vejo Bryce segurando um buquê de flores.

More Than FriendsWhere stories live. Discover now