Sexy Coworker

5.5K 69 8
                                    

O ventilador girava de forma aleatória, formando duendes verdes com orelhas pontudas, o efeito do vinho estava começando a agir.Meu psicológico estava profundamente abalado desde que comecei a trabalhar naquela empresa.
Fui transferida da Unilever do Rio de Janeiro para outra sede em Londres, onde iniciei uma nova fase da minha carreira de publicitaria. Estava tudo a mil maravilhas, só tinha um problema: eu não fazia outra coisa a não ser trabalhar.
Levantei do sofá, coloquei a taça de vinho em cima da mesa, e fui até a cozinha. Abri a geladeira , e fiquei encarando o que havia ali por um tempo, avistei meu prato de brigadeiro- que fiz com a única lata de leite condensado que achei em Londres- e o peguei.
Estava comendo-o bem devagar, pois era raridade por aqui, mas só como hoje eu estava muito estressada, iria comer logo tudo.
No caminho até a sala, ouvi a companhia tocar de forma insistente, coloquei meu prato de brigadeiro em cima da mesinha ,e fui até a porta, abrindo-a.
Era Harry - meu atraente colega de trabalho - ele se encontrava com o cotovelo encostado na porta,e me olhava maliciosamente com um sorriso travesso em seus lábios finos.
- No que eu poderia te ajudar?- perguntei num falso desinteresse.
- Eu estava em casa solitário, e a imagem do seu belo rosto veio em mente, e pensei: bem que eu poderia fazer companhia a minha bela colega de trabalho- ele falou como quem não quer nada, mesmo parecendo querer alguma coisa.- Eu mato sua solidão, e você a minha - ele insinuou enquanto disfarçadamente, ou não, entrava no meu apartamento.
- Muito educado senhor Styles - eu comentei ironicamente a ele.
- Sim, mamãe além de fazer bem, soube educar!- Ele retrucou de forma debochada, se virando a mim com um sorriso de canto levemente cínico.
- Que trabalho bem feito!- Eu comentei sarcástica, enquanto fechava a porta.
Deixei-o entrar, por mais que eu quisesse negar, esse babaca me atraia de certa forma.
Ele ficou perambulando por minha sala , observando tudo,e eu apenas o encarava de forma incrédula. Pois além de ser cara de pau, era intrometido.
- Hum, vinho tinto, mas...O que é aquilo?- Ele perguntou, indo direção ao meu prato de brigadeiro.
- Não encosta nisso!- disse já ficando nervosa com seu intrometimento.
-Hum.
Harry continuou a andar pela sala, e eu fui até a mesa pegar a taça, para poder levá-la para a pia . Voltando a sala puder ver Harry andando em círculos, rondando a mesa de centro. Exatamente onde se encontrava meu "tesouro".
Em meio do nada ele parou de costas para mim, e abaixou um pouco , eu apenas o observava. Harry pegou a colher e a encheu de brigadeiro. Indignada ao ver tamanho abuso o imterrompi:
-Coloca isso onde você achou- disse pausadamente com a voz pesada.
Harry se virou para que eu pudesse vê-lo, ele me encarava cínico a espera de uma reação minha. Ele estava literalmente me testando, e eu estava ciente disso. Ao ver que eu não faria absolutamente nada, ele levou a colher lentamente até sua boca sem redirecionar seu olhar, e comeu todo brigadeiro que havia ali.
- Hum, gostoso, valeu a pena o risco- ele comentou debochado, fazendo aspas com suas mãos.
Esse cara estava me tirando do sério, mesmo fazendo minutos que está aqui, mas minha paciência havia ido parar no espaço.
Eu o aturo todos os dias, e não posso ter um momento de paz sozinha. Só tinha vontade de voar no seu pescoço. Ninguém mexe com meu brigadeiro.
- Seeu... SEU BABACA DE MERDA, EU VOU MATAR VOCÊ - eu gritei enfurecida, e na raiva fui para cima dele batendo com a força que tinha. Porém não parecia o incomodar, já que Harry apenas ria de toda aquela situação.
- Você é uma gracinha mesmo agressiva, continue eu gosto quando você põe as mãos em mim -ele falou sedutoramente segurando meus pulsos, me puxando em encontro ao seu peito.
Arfei devido ao contato, sua pele queimava a minha, e de repente fiquei desconcertada com a situação. Ele percebeu meu momento frágil, e deslizou a mão em meus cabelos, os puxando levemente, fazendo-me olhar profundamente para ele. Me encontrei rendida perante aqueles lascivos olhos verdes.
- Sabe o que seria mais saboroso que o seu precioso brigadeiro?- ele sussurrou se aproximando os poucos do meu rosto, ao chegar o suficiente disse no pé de meu ouvido:- Descobrir qual é seu sabor... - ele murmurou instigante, e assim escorregou seus lábios por meu pescoço.
Ele soltou meus cabelos, passou sua mão por minhas costas. Me apertou mais ainda contra si, e logo voltou a olhar diretamente meus olhos.
Estar tão perto dele me deu uma vontade insuportável de beijar seus lábios- o que não fazia o menor sentido,ele mal havia chegado aqui , e já estamos em tal situação.Porém nada fazia sentido naquele momento.- Afim de alimentar tão incontrolável desejo, pus minha mão em sua nuca, e imediatamente o beijei.
O toque intenso de seus lábios nos meus enquanto pressionava as mãos em minha cintura,era totalmente excitante. Separei nossos lábios , olhei para harry- sua respiração ofegante batia contra meu rosto- segurei seu queixo, e passei minha língua levemente por sua boca. Afastei nossos corpos, e o empurrei fazendo com que caísse sentado no sofá.
A forma com que me olhava de cima a baixo era extremamente sexy , com a camisa um pouco desabotoada. Seu rosto tenso, mordia seus lábios, e me devorava com seu olhar descontrolado. Pus uma perna de cada lado de seu corpo, me encaixando , e comecei a beijar todo o comprimento de seu pescoço , subindo aos lábios , deixando que eu sentisse seu gosto. E era delicioso- ainda sentia o resquício do brigadeiro em seus lábios, o deixando mais doce- suguei seus lábios com intensidade, enquanto alisava seu tórax descendo minha mão por ele, e antes de me afastar mordi seus lábios.
Eu podia sentir sua excitação, que aumentava ao sentir meu toque em seu membro por cima de sua roupa. Logo ele suspendeu minha camisa revelando minhas costas nua, deslizando as pontas de seus dedos por ela. Puxei o para mais perto, o beijando de forma mais agressiva e intensa, ele em reposta pôs suas mãos em minha bunda a pressionando com força.
Ele explodiu, e me jogou no sofá, retirou sua camisa, e depois ficou em cima de mim beijando meu colo, enquanto suas mãos habilidosamente tiravam minha bermuda me deixando seminua na sua frente.
Eu estava superexcitada assim como ele, me encontrava nas nuvens, e sendo incapaz de forma um pensamento coerente. Enquanto ele se ocupava beijando minha barriga, eu abri o fecho do meu sutiã revelando meus seios de forma convidativa.
Ele beijava minha barriga subindo até meus seios, chupando-os deliciosamente. Sua boca retornou meus lábios, beijando-me, e ao mesmo tempo eu desabotoava sua calça. Deixando visível ainda mais, seu volume. Massageei o local, seu membro pulsava por debaixo do tecido.
Ele deslizou suas mãos por minha barriga até a barra da minha calcinha, ele a segurou , e puxou. Afim de retribuir o favor, retirei dele a única coisa que nos atrapalhava , sua cueca.
Sua excitação era extremamente visível, como seu grande membro ereto.
Ele se pôs a beijar meus seios, descendo seus beijos por meu corpo, até chegar no local tão esperado. Harry passou a língua pelo local, movimentando-a deliciosamente. Eu me contorcia no meu sofá, tentando abafar meus gemidos, enquanto me perdia nos pensamentos de por que eu estava fazendo aquilo.
Mas um prazer fora do comum tomou meu corpo ao sentir seus dedos sendo introduzidos dentro de mim, ao mesmo tempo que me explorava com sua língua. Era maravilhoso, gozei em sua boca, e ele levantou para me olhar limpando o canto dos lábios. Harry se aproximou de meu rosto, e disse com sua voz rouca :
- Se me permite dizer, você é deliciosa- um sorriso safado escapou de lábios após me roubar um beijo.
Sem que eu tivesse tempo de me recuperar de seu trabalho bem feito ,ele segurou seu pênis, e o passou levemente e repetidas vezes em minha intimidade, me dando mais prazer. Logo me puxou para mais perto, segurando-me por minhas coxas, se encaixou e me apertou contra si.
Ele deu sua primeira investida , e uma sensação prazerosa veio de imediato. Suas estocadas começaram devagar, mas rapidamente sua velocidade foi aumentada, locomovendo meu corpo em seu ritmo de vai e vem.
Eu gemia ,já sem me preocupar se algum vizinho ia ouvir, e a satisfação de Harry com isso era óbvia. Cansados da mesma posição, fiquei de quatro para ele, e harry começou a me estocar com mais força, impulsionando meu corpo para frente . E com isso a sensação maravilhosa aumentava, e com ela meus gemidos.
E enfim chegamos ao nosso querido, e tão esperado, orgasmo. Harry gozou dentro de mim, e deixei que meu corpo caísse no sofá junto com o dele. Estava tudo maravilhoso , até que minha sanidade voltou.
- Puta merda, nós não usamos preservativo !
- Eu compro a pílula para você amanhã- disse satisfeito, ele virou seu rosto para me olhar e completou:- E só para constar , você é bem mais gostosa que brigadeiro!
- Cala boca, e me beija, vamos terminar a merda que começamos- retruquei maliciosa, subindo em
seu corpo e voltando a beijar-lo.

Imagine hot com Harry Styles -Sexy CoworkerWhere stories live. Discover now