Capítulo Trinta e Três - Baby Cullen

2.5K 241 25
                                    

6 meses depois...
Bella encarou seu reflexo no espero do quarto na casa dos Cullens e sorriu com as duas mãos na barriga - seriam ali gêmeos? Enfim, por alguma razão (obvia) os exames feitos até então na esperança de saber mais sobre aquele bebê haviam falhado. O Ultrason não localizava muito mais que um batimento cardíaco forte e rápido e nada além, Alice ainda permanecia - literalmente - no escuro sobre o futuro de Bella - O que vinha deixando a baixinha num constante mal humor horrível - e Victoria aparentemente havia sumido completamente lhe dando poucos flahs de si fora da cidade e a pior parte disso?
Era saber que quieto demais não significava segurança alguma e agora com um bebê na jogada e vidas humanas que pudessem ser jogadas no meio do mundo sobrenatural nada realmente parecia ajudar muito e por isso todo aquele silêncio e calma repentina não fazia o menor sentindo e era de longe algo reconfortante.
- Linda, está tudo bem? - Questionou Jasper parado na porta do quarto com a expressão franzida.
- Falei com Aro pela manhã, como Alice está monitorando os passos de Victoria e ela tem se mantido longe ele acha seguro voltar pra Itália. - Respondeu Bella dando de ombros.
- Quem diria que teríamos esse tipo de laço com os Reis dos Vampiros. - Disse Jasper erguendo uma das sobrancelhas ao se aproximar e abraca-la.
- Seus olhos estão ficando escuros. Você está bem? - Questionou Bella erguendo uma das mãos e encaixando no pescoço do loiro.
- Não se preocupe, vim justamente pra avisar que estou indo caçar com a família, mas não se preocupe Emmett vai ficar com você e o fiz prometer que vai se comportar. - Respondeu Jasper com um pequeno sorriso gentil ao beija-la. - Volto antes do fim da tarde.
Bella apenas concordou e caminhou para o banheiro, se sentia bem porém com uma leve cólica desde o início da manhã e até havia comentado com Carlisle a respeito, mas aparentemente isso era algo normal então não havia exatamente com o que se preocupar, então após o segundo banho resolveu que talvez dormir um pouco pudesse ajudar.
Não estava ajudando.
- Bella, eu posso entrar? - Questionou Emmett batendo na porta do quarto 15 minutos após ela ter saído do banho. - Jasper mandou mensagem lembrando que Esme deixou comida pronta na geladeira pra você.
Bella não respondeu.
- Bella, eu estou ouvindo você gemer e não quero parecer inapropriado, mas posso ouvir isso mesmo do primeiro andar e não quero imaginar coisas erradas, por favor. - Comentou Emmett batendo novamente na porta.
Houve um momento de silêncio e novamente Bella gemeu dentro do quarto e isso bastou para a montanha de músculos ir de brincalhão para preocupado, então ele apenas abriu a porta e encontrou Bella encolhida na cama com uma expressão clara de dor.
- Hey maninha porque não gritou por mim? - Questionou Emmett praticamente voando para a lateral da cama da humana rapidamente levando a mão a testa dela molhada de suor. - Nada bom, você está muito quente. O que está sentindo?
- É como cólica só que está ficando mais forte e dói as minhas costas como fisgadas e se espalha nas pernas e no pé da barriga. - Resmungou Bella de olhos fechados. - Eu pensei que fosse melhorar após o segundo banho, mas está mais forte agora.
- Ah merda! - Praguejou Emmett arregalando os olhos assustado com a possibilidade que lhe passou pela cabeça. - Bella, isso não é só cólica normal de jeito nenhum! Eu acho que você está em trabalho de parto.
- Não pode ser. O bebê só tem 7 meses
Emm, ainda é cedo demais... Porém sem apenas contrações de treinamento como Carlisle disse que eu poderia ter - Respondeu Bella o encarando brevemente e outra fisgada lhe cobrou a lombar.
É, talvez não fosse tanta loucura assim de Emmett afinal.
- Pelo sim ou pelo não, vou ligar para o meu pai e pedir que cancele a caçada e venha dar uma olhada em você, porque não parece isso. Tenta não se mexer muito, por favor
- Disse Emmett pegando o celular e levantando da cama, porém se mantendo dentro do quarto, assim que chamou a primeira vez com sua audição de vampiro foi fácil ouvir o aparelho tocar no escritório de seu pai e isso o fez ficar ainda mais tenso do que antes. - Maravilha! Droga!
Emmett havia tentado o celular da família inteira e não estava tendo sucesso, na cama a sua frente os gemidos de Bella ficaram um pouco mais fortes e mesmo lutando para não transparecer a montanha de músculos começou a ficar em pânico.
E se o bebê estivesse mesmo vindo?
Emmett era capaz de resistir ao sangue?
- Droga ninguém atende! - Protestou Emmett voltando a sentar na cama, Bella imediatamente pegou a mão dele apertando com força tentando dispersar um pouco da dor.
- Bella, eu preciso ir buscar ajuda, isso não é só contração de treinamento. 
- QUE? - Questionou Bella arregalando os olhos assustada segurando a mão de Emmett com mais força. - Não pode sair e me deixar sozinha!
- Eu preciso chamar ajuda, se esse bebê estiver vindo pode ser arriscado! - Protestou Emmett lutando por dentro para manter o controle. - Ninguém atende o celular e eu estou com medo de não conseguir me controlar Bells e nunca vou me perdoar se ferir você de algum jeito.
- Por favor Emm, eu estou com medo! - Implorou Bella com lágrimas manchando seu rosto, então outra onda de dor lhe cobrou as costas e ela sentiu algo morno escorrer entre suas pernas. - Ah meu Deus!!!
- O QUE? - Gritou Emmett apavorado pulando da cama e a encarando com os olhos arregalados ao notar a mancha de água no colchão. - Essa não! Isso é o que estou pensando?
- Eu não sei, mas acho que minha bolsa estourou! - Confirmou Bella se movendo inquieta na cama sentindo como se estivesse sendo partida ao meio da cintura pra baixo. - Tenta localizar a família de novo.
- Consegue tirar a calça Bella? - Questionou Emmett após alguns segundo em silêncio encarando a parede com um olhar perdido. - Bella, eu sei que dou tudo, mas preciso que se concentre e tire as calças.
- O que? Porque? - Questionou Bella fechando os olhos apertados e franzindo os lábios com a dor que estava ficando cada vez mais forte.
- O bebê quer sair e não é depois ou a 20 minutos atrás, está acontecendo bem agora. Então eu sei que está com medo, mas preciso que se acalme porque isso não vai dar certo se você estiver usando calça! - Respondeu Emmett começando a ficar desconfortável porque um passo em falso e tudo iria pelos ares.
Bella não respondeu, apenas começou a tirar os botões da calça jeans que vestia e começou a puxar a mesma para baixo, mas a dor a fazia se arrepender sequer de estar respirando porque até isso parecia piorar ainda mais a situação.
- Eu não consigo puxar mais que isso! - Protestou Bella desistindo e se entregando a outra onda de dor que agora estava insuportável.
- Tá.... Tudo bem, eu vou tirar, mas prometo não olhar nada. - Garantiu Emmett levando as mãos as laterais da calça e puxando a mesma junto com a calcinha, em seguida a cobrindo com o lançou quando seu celular começou a tocar. - Graças a Deus! Onde vocês estão inferno?
- Emmett o que está acontecendo? Alice teve uma visão estranha de você mordendo a Bella e agora não consegue ver mais nada. - Disse Rosalie claramente em pânico, então ela conseguiu ouvir o grito de dor do outro lado. - Onde a Bella está? Ela está ferida? Porque ela está gritando tão perto de você?
- Vocês precisam voltar pra casa agora mesmo, o bebê da Bella está vindo e eu estou aguentando o máximo que posso Rose, mas se o sangue aumentar demais... - Comentou Emmett com os dentes travados. - Cadê o Carlisle?
Houve um som estranho e de repente Jasper estava com o telefone atirando perguntas uma sobre a outra.
- Jasper para de falar desse jeito, eu não estou entendendo nada inferno! - Protestou Emmett se encolhendo em pânico quando Bella gritou mais uma vez e o cheiro de sangue ficou mais forte. - Precisam correr, o seu filho está nascendo irmão! AGORA!!!

################################

Boa tarde meus amores!
Vocês querem me matar e eu entendo. Como vocês sabem a última vez que postei eu estava prestes a dar a luz, bem minh a bebê nasceu e agora está com um mês e pouco e... Enfim, acontece que eu realmente deixei minhas histórias de lado todo esse tempo pra me dedicar a minha filha, e agora estou mais ou menos tentando conciliar as coisas da melhor forma.
Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de comentar e dar estrelinha fim do capítulo!
Amo vocês e até breve!

Crepúsculo - Tempestade VerdeWhere stories live. Discover now