Capítulo 9

11.1K 822 101
                                    

Boa leitura, Contém linguagem sexual 🔞❤

Boa leitura, Contém linguagem sexual 🔞❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro

- Em primeiro lugar, para falar comigo levanta essa cabeça Pedro, criei você para ser um homem de respeito, pessoas de respeito olham nos olhos das outras para falar

Que droga nem pareço um homem com mais de 30 anos beirando seus 40, não consigo nem olhar nos olhos do meu velho, sei que ele consegue ler até minha alma só de olhar pra mim.

Levanto a cabeça e me endireitei no banco, quando ia começar a falar alguma coisa ouço Amora sei que ela quer tirar esse fardo de mim.

- Tio eu e o Ped...

- Amora eu quero que o Pedro fale - meu pai fala rígido cortando ela e não gosto do tom de voz que ele usa com a minha pequena.

- É isso mesmo pai - falo em alto e bom tom dessa vez, confirmando o que o que ele sabe que ouviu - eu e Amora estamos namorando, nos amamos e muito, e não aguentamos mais guarda isso, estava machucando os dois - falo olhando no fundo de seus olho tentando ler o que deve estar pensando mas seu olhar era neutro - sei que o senhor a considera com uma filha e minha mãe também, e que sempre pediu para cuidar dela - falo tudo de uma vez por esse silêncio dele e faço uma pausa olho pra Amora mais apaixonado do que posso imaginar, e ela quem também está aflita com a reação do meu velho - mas eu nunca vi ela como uma irmã e sim como a mulher que quero ao meu lado pra sempre, minha companheira - sorrio olhando pra ela que retribui com os olhos marejados e só de olhar para ela é como se criássemos uma bolha sem ninguém envolta para atrapalhar.

- Isso eu já entendi ‐ ele fala sério chamando nossa atenção nos tirando da bolha, e olha para Amora - agora eu quero saber uma coisa... - ele faz uma pausa e suaviza sua expressão para ela - Amora ele te machucou ou em algum momento te desrespeitou, te magoou.

- Não senhor, e acho que isso é impossível da parte do Pedro, assim como ele falou eu amo ele e ficaria pior sem ele - ela me olha com ternura - a não ser... - ela levanta uma sobrancelha - pelo fato de que eu não sabia que estávamos namorando

Olho dela para o meu pai e vejo minha mãe se divertindo com tudo isso, não tenho ninguém ao meu lado que absurdo.

- Então é isso meu filho, como você mesmo disse, eu pedi que você a proteger - ele fala e finalmente desde que essa conversa começou ele sorri - pelo que eu vejo você em nenhum momento a magoou e só a fará feliz, e a mãe de vocês já puxou minha orelha com relação a vocês dois, e você Pedro é muito lento - ele faz cara de indignação e eu fico boiando, isso tudo é real foi tão fácil assim, era disso que eu estava com medo

- Não sei o porquê está falando de nosso filho - saiu das minhas paranoias com a voz da minha mãe - o senhor mesmo nunca percebeu o que rolava entre os dois, ele tem a quem puxar querido, e até eu pensei que você iria surtar, agora isso é jeito de falar com nossa menina

Apenas amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora