Something bad is coming

9 1 0
                                    

Sábado, 9 horas da noite.

*Brooke*

 Me encaro no espelho, uma lágrima escorre de meus olhos até minha boca, meus pensamentos vão para uma época onde tudo era mais fácil, arrumo minha maquiagem quando escuto alguém bater na porta, deixo a pessoa entrar enquanto passo o  batom vermelho, olho o espelho e vejo meu irmão, o mesmo estava com uma feição fria.

-Eles chegaram-Concordo e ele sai, me olho de novo, arrumo o meu cabelo e suspiro colocando um sorriso falso no rosto.

Espero que eles não vejam isso.

 Pego um roupão e o coloco, saindo do camarim em seguida, meu irmão me esperava no corredor, ele me olha, sua feição era a mesma, mas seus olhos demonstravam preocupação, não era a única que estava com minha "máscara" naquela noite.

-Te amo baixinha-Ele fala em meu ouvido quando me aproximo, sua mão e nossa aproximação fazia parecer para os outros que éramos amante, ele me olha, concordo com a cabeça, ele sorri de forma maliciosa e me puxa até o andar de baixo, ele me dá um beijo na minha testa e sai, ele vai até Taylor que conversava com Lúcifer e um garoto loiro, sinto um apertão no meu ombro, me viro e vejo a morena, a abraço forte.

-Eu sou um monstro, não sou?

Ela se afasta e sorri, arrumando meus cabelos e me encarando gentilmente.

-Nesse lugar, acho que você é a mais humana, lembre-se, isso que você vai fazer é uma de suas máscaras, não esqueça a verdadeira Brooke.

Sorrio, a música para e o DJ começa a falar, me despeço da morena e corro até os camarotes, as outras garotas se alongavam, a ruiva era uma delas, nos olhamos...

*Narradora*

Quando o DJ desliga a música, os irmãos se olham, Taylor sobe no palco, Shu procura a menor pelo lugar mas não a acha.

-Estão gostando?-O esverdeado pergunta, todos gritam sim como resposta-Bom...mas agora é onde começa a verdadeira festa, nosso mestre, esta entre nós, e como um presente ele terá nossas belas garotas.

-O que esta acontecendo?-Subaru pergunta e se aproxima mais de seus irmãos, os outros convidados estavam com as pupilas brilhando.

-Os negócios dos Clarks.

O moreno fala enquanto a música volta a tocar, garotas seminuas entram e começam a dançar no público, as pessoas começam a estender dinheiro no ar, cheiro de sangue invade as narinas de Shu, que fica desesperado naquele lugar...mas que merda estava acontecendo? Era isso que o Sakamaki se perguntava enquanto caminhava pelo local, via homens mostrando suas presas, mulheres seminuas e um forte cheiro de maconha.

-Clark! Clark! Clark!- As pessoas começam a gritar, Shu estranha, por que estariam gritando o sobrenome da garota?

-E aqui está ela, direto de Las Vegas, minha melhor dançarina..Brooke Clark!

O loiro olha para o palco e vê a morena, a mesma usava apenas uma lingerie, suas tatuagens todas a mostra, ele percebe uma tatuagem na nuca da garota...a marca do diabo.

O restante dos irmãos admiravam a beleza da garota, seus movimentos eram leves e atraentes, as pessoas começam a jogar notas de dinheiro na morena, a ruiva começa a dançar por trás da mais nova, logo lhe dá um tapa, homens e mulheres iam a loucura, Yui via a cena assustada, tentava entender quem era aquela mulher, Subaru a puxa para a área da piscina.

Brooke ClarkWhere stories live. Discover now