Mostrando A Força

3.5K 232 80
                                    

É chegaram como todos querem chegar em algum lugar, e dê quê jeito? Chegando, é, essa é a maneira de Killer fazer as coisas, todos os olhos são voltados para eles assim como muitos são para Park Jimin, Jeon rir por dentro olhando as caras de cachorros desses malditos Homens para cima de seu Bebê por isso ele possessivamente o segura pela cintura o puxando para mais perto de seu corpo, Seulgi está furiosa pois não acredita ainda que está perdendo território para um puto barato ainda mais um Homem assim ela pensa, os Homens babam por Jimin e pensam em como Killer é um desgraçado sortudo, Taemin está encantado com tanta beleza pois nunca havia visto uma antes, não assim, ele se pergunta quem é o loiro de cabelos de duas cores, olhos azuis bem claros, pele branca e corpo que em sua cama pode fazer estrago melhor do que as putas que come para passar o tempo, mas ele se pergunta por quê é que esse beldade está com Killer? Justo com ele? Será seu novo brinquedo? Um acompanhante de luxo? Ou um puto da qual também gostará de saber quanto cobra, pois o quer não só em uma noite mas em várias, afinal quem é ele?

Jeon rir vitorioso como sempre se segurando para não arrancar as tripas de vários ali, na verdade ele está preparado havia Homens seus ao redor da boate caso aconteça algo já que onde Killer está é morte na certa, ele olha com raiva os Homens babando no que é seu por direito desde quando eram pequenos, história essa que ele terá o prazer de contar junto com a sua, ele sabe que Jimin é seu mas as vezes teme em perdê-lo de novo, e bem de baixo de seus olhos por isso havia treinado desde sempre para ser sempre o melhor o mais rápido e o mais forte e tudo isso ele é e mais um pouco.

Jeon não esteve em relacionamentos não perdia tempo com isso, e também por quê era difícil está ao lado de alguma pessoa e não sentir vontade de vê seu sangue escorrendo ou sua cabeça rolando pelo chão, e por nunca ter esquecido seu grande Amor que está ali do seu lado e vivo e isso para ele já é tudo por mas que Jimin não se lembra, saber que o pequeno e lindo Príncipe o Ama e muito já é o bastante suficiente para ser sua força, e assim ele é despertado por uma voz bem conhecida, Luhan o anfitrião da noite que caminha em sua direção e quando chega ele rindo o olhando fala: Vejo que dessa vez se superou em Luhan? Sua Festa está realmente adequada para minha presença, mas creio que estás cheias de infortúnios e meretrizes baratas e creio que isso estraga o clima.

Luhan rindo o cumprimenta e assim fala: Sempre firme e direto em suas palavras Jeon, fico feliz que tenha vindo, sua presença sempre me agrada.

Jeon rir e responde: Sabe mentir bem aprendeu com seu Pai não foi mesmo?

Luhan rindo responde: Creio que Papai apenas me ensinou a gastar dinheiro e aproveitar um bom corpo.— Nesse momento ele lança um olhar para Jimin.

Jeon não gosta de nada disso mas se segura, afinal, Luhan é um velho Amigo de sua Família, por mas que tem vontade de matá-lo as vezes se segura por isso, ele olha para Luhan que rindo pergunta: Creio que esse beldade toda tem nome certo?

Jeon olhando para Jimin que o olha com os olhos brilhando rir e responde: Tem sim meu caro, este és Park Jimin minha obra de arte o Príncipe de Seul, Bunny Quinn e há de quem tentar se aproximar meu caro.

Luhan entende o recado e sem perder o galanteio pega a mão de Jimin e a beija e depois rindo fala: Então esse é o famoso Tesouro de Killer Bunny? É, vejo que sua beleza é mais do quê falam é um imenso prazer em conhecê-lo.

Jimin rindo responde: Obrigado Senhor, dê os parabéns a Killer por me ter.

Luhan rir e depois de cumprimentar os outros lhes entrega para cada um o melhor champanhe da casa, e os olhando fala: Bom senhores, deixe-me levá-los até suas mesas.

Amor De Um Psicopata(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora