capítulo 10

4.3K 732 140
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

A noite havia caído novamente e dando início ao final de semana na capital coreana. Jimin estava sozinho, Jungkook disse que iria passar um tempo com Im Jaebum, mas que logo estaria de volta em casa. Park se esforçava para não tratar o hacker como um prisioneiro, por mais que ele não estivesse totalmente livre de sua pena ainda. Já que a tornozeleira monitorava onde ele estava, o agente não viu motivos para não deixá-lo ir, até porque a tela de seu celular estava acesa mostrando exatamente onde Jungkook estava: num pub no centro de Seul, há poucos quarteirões de casa.

Por mais que Jimin quisesse relaxar e tentar aproveitar sua sexta a noite de maneira tranquila, não conseguia tirar o foco de Yoongi, de todo o caso e do próprio Jungkook. Sentia que estava perdendo o controle sobre sua vida pessoal e, aparentemente, até mesmo seu lado profissional se afetava, pensava no que poderia significar pra ele e pra sua carreira que o Limpador fosse alguém de sua própria equipe. Até o momento, eles não estavam totalmente convencidos de que aquilo se tratava de Yoongi, mas as provas não paravam de aparecer. Quanto mais eles investigavam, mais estranho tudo iria se parecendo.

A campainha o acordou de seus próprios devaneios e ele pensou que não poderia ser Jungkook, pois ele tinha a chave. Pela hora e dia, talvez fosse Taehyung e, assim que atendeu, viu que se tratava mesmo de seu melhor amigo.

— Tive um pressentimento que estaria sozinho. — Taehyung disse assim que Jimin lhe deu espaço para entrar. — Provavelmente bebendo e lendo algo tipo A Arte da Guerra. — Kim concluiu e Jimin apenas concordou com a cabeça, mostrando o copo vazio e O Livro dos Cinco Anéis, que é conhecido como a versão japonesa da obra citada por Kim, que apenas sorriu ao ver a capa.

— Quer uma dose? — Jimin perguntou já servindo-se uma para si mesmo, e em seguida para o amigo, ao vê-lo assentir com a cabeça.

Taehyung sentou-se confortavelmente no sofá do melhor amigo e chefe como se estivesse em casa, sentindo-se totalmente a vontade. Assim que Jimin entregou a bebida a ele e sentou-se ao seu lado no sofá, Kim trocou olhares com o amigo e a boa e velha telepatia entre os dois começava. Era realmente bizarro para quem assistia os dois conversarem daquela forma tão cúmplice, como se pudessem de fato ler a mente um do outro.

— Acho que Hoseok tinha algo para me contar hoje cedo. — Jimin disse dando início à conversa como se soubesse o motivo de Taehyung estar ali. — Mas não tivemos chance de conversar. Sabe o que poderia ser? — Jimin sorriu de canto ao perguntar, já há um tempo havia percebido que algo estava acontecendo entre Kim e Jung, e não tinha a ver com trabalho.

— Sei. — Taehyung respondeu rendendo-se ao riso, tomando um gole de sua bebida. — Queria também falar disso com você...

— É, muito me admira eu ser seu melhor amigo e o último a saber o que você e o Hoseok andam fazendo fora do departamento. — Jimin riu assim como o amigo.

— A história é um pouco longa e um tanto confusa, mas acho que no fim, tudo era bastante óbvio. — Taehyung não parecia querer entrar em detalhes, mas Jimin tinha acompanhado a tensão sexual entre os dois se formar assim que Hoseok passou a trabalhar com eles.

— Há quanto tempo estão juntos? — Jimin perguntou agora tendo certeza do que aquilo se tratava.

— Seis meses. — Taehyung respondeu um pouco receoso, especialmente depois de ver a expressão surpresa de Jimin, arqueando as sobrancelhas e quase cuspindo sua bebida. — Eu sei, desculpe...

— Uau. — Park tentou não usar o tom reprovador, mas foi quase inevitável. — E eu fico sabendo só agora?

— Cara... — O pior era que Taehyung sequer tinha uma boa explicação pra aquilo, pois obviamente não foi algo que começou do dia para a noite. — O Hoseok é... — Kim lembrava-se do pânico de Hoseok ao imaginar que alguém soubesse ou descobrisse. Ele não tinha essa facilidade em aceitar sua sexualidade como Taehyung tinha. Tudo que envolvia Jung era mais difícil.

Digital Sand |• jikook VersionWhere stories live. Discover now