Estreando o quarto vermelho!

4.2K 197 340
                                    

VOLTEI!!!!! Espero que gostem! 

QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO NO WHATS APP, FAVOR, ME ENVIAR MENSAGEM QUE MANDO O LINK, tirei do meu perfil, pois, fui avisada que os grupos estavam sendo invadidos....

Vou demorar um pouco mais pra voltar com atualizações, porque estou em reta final na minha outra fic, por isso, pode ser que eu demore um pouco mais! 

Beijos, espero que curtam o capitulo!  

-------------------x--------------------------x-----------------------------------------------

-Irei buscar alguns brinquedinhos para nós, não saia da cama, já volto!

POV Regina

Pego um robe qualquer apenas pra não sair nua e vou em direção ao meu quarto vermelho, não vejo a hora de ter Emma aqui, vou fazê-la sentir um prazer inexplicável, trata-la como uma boa SUB merece, apesar do pouco tempo e da pouca experiência ela demonstra um talento natural, é maravilhoso tê-la aos meus comandos e vai ser ainda melhor molda-la pra mim, nunca estive tão animada pra ensinar e treinar uma submissa, na verdade eu nunca quis, preferia pegar submissas experientes, mais agora eu quero deixa-la perfeita, sei que ela ama estar entregue a mim, entendo que possa ser assustador mais vou guia-la da melhor maneira possível pra que tudo seja maravilhoso pra nós.

Começo a separar os brinquedos que queria para agora presa em meus pensamentos de como será ter Emma ali, acabo me assustando com sua presença na porta, me olhava envergonhada e nua, fiquei um tempo parada apenas apreciando a linda visão na minha frente, ela veio nua? E se alguém a visse? Será que aquela empregadinha não a viu? Senti raiva por pensar nisso e disse:

-Entra e fecha a porta!

Ela me olhou assustada e surpresa mais fez o que mandei, respirei fundo e suavizei um pouco minha expressão, sorri pra ela que correspondeu e olhou em volta, parecia maravilhada? Assustada? Não soube ao certo o que ela sentia naquele momento, sentei-me em um sofá presente ali e disse:

-Sente aqui comigo Emma!

Ela veio e sentou ao meu lado, não pensava em trazê-la aqui agora, apesar dela ter dito sim ainda não assinou nada e nem usa a minha coleira, resolvi por tentar apenas conversar, por mais que é extremamente difícil me concentrar com ela nua, levantei e peguei um roupão branco de seda, entreguei a ela que sorriu e o vestiu, não ajudava muito saber que era a única peça de roupa que ela usava, mais já era melhor que tê-la nua. Balanço a cabeça afastando os pensamentos impuros que povoavam minha mente e me concentro nela, no que eu queria dizer.

-Porque veio atrás de mim?

Ela ficou vermelha e olhou para o chão, suspiro e digo:

-Olha pra mim Emma! - Ela o faz e aproveito para repreendê-la- Quando eu perguntar algo ou estiver conversando com você olhe nos meus olhos, entendido?

-Sim! Desculpe-me!

-Tudo bem, agora me diga o porquê de estar aqui sendo que lhe pedi pra me esperar na cama.

-Bom, eu estava lhe esperando, porém, Lily bateu na porta e disse que tinha uma ligação pra você, disse ser da faculdade, avisei que você não estava e pedi a ela para dizer que ligaria de volta, por isso, eu vim atrás de você!

Aquela empregadinha ousou ir até meu quarto? E se ela vê algo que não devia? Bateu-me um ódio tremendo que não soube identificar o motivo, não soube distinguir se era devido à audácia da menina ou se era devido ao fato de imaginar que ela visse Emma nua, tudo bem que fiz questão de fazer Emma gozar na mesa da cozinha, mais é bem diferente de expor ela a outra pessoa e pra piorar ela ainda sai nua do quarto!!! Será que essa empregadinha viu algo do corpo da minha Emma? Respiro fundo tentando conter os meus nervos e pergunto:

Doce PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora