Primeiro dia de trabalho

526 48 63
                                    

Me chamo Mary Smith e tenho 20 anos, aos 19 escolhi trabalhar como babá para poder financia meus estudos na faculdade de moda. Eu sou filha única e trabalhar nunca foi problema para mim.

Menos quando aceitei trabalho como babá do ator Jeffrey Dean Morgan. Eu já havia trabalhado como babá para outros famosos, mas nunca para um homem arrogante como Jeffrey. Seus filhos eram um fofos, com certeza haviam puxado a mãe.

Por falar nisso, o Jeff estava em meio a um divórcio e com gravações de filmes, série e tantos outros trabalhos, ele não tinha tempo para as crianças. Então contrato serviço de babá para uma agência, na qual eu trabalhava, e que era especializada apenas em trabalhar para famosos. Fui escolhida a dedo por minha chefe.

Eu sabia que estava entrando em uma nova realidade, esses famosos não eram nada iguais a seus personagens. Mas o jeff, ele era bem parecido com seu personagem, Negan. Eu nunca fui fã de TWD ou zumbis, mas sabia da fama do Negan e seu bastão, mas não podia negar que ele me excitava.

Tudo bem, qual quer homem másculo conseguia fazer esse efeito em mim. Mas eu era uma menina, ainda não tido nenhuma aventura sexual, mas não era virgem.

Agora eu estava caminhando para a mansão do Jeff, sabia que ele morava aqui, mas sua paixão era a fazenda. Jeff estava em meio a gravação de um novo filme, mas hoje ele estaria em casa para me receber.

Bati na porta e esperei, não demorou muito para a porta ser aberta por um garoto, filho do jeff. Sorri para ele, que me olhava desconfiado.

- Oie, eu sou... - Comecei. Mas o garotinho correu quando passos pesados foi dado a porta.

- Finalmente chegou. Devo anunciar a sua agência que chegou atrasada? - O famoso, Jeffrey Dean Morgan, me olhou dos pés a cabeça com reprovação.

- Não senhor. Me atrasei pois o trânsito estava terrível.

- Entre.

Ele disse seco. Quando ele cedeu espaço, eu entrei na casa, ela era grande, mas simples. Jeff agora era um homem quase solteiro, então toda a decoração do local, havia sido levada por sua esposa.

- Minha filha, George Virginia Morgan, está com a mãe. Mas vai estar comigo nesse fim de semana - Ele disse tomando minha atenção - Meu filho Augustus Morgan, você já conheceu. Ele é tímido mesmo, mas é só porque não te conhece ainda.

- Não se preocupe senhor Morgan, eu sei lidar com crianças.

- Espero que sim. As gravações de The Walking Dead e alguns filmes tem me deixado distante das crianças, mas elas precisam de uma babá presente. Você dá conta disso?

- Sim senhor! - Disse sorridente, tentando mostrar minha competência.

- Vamos ver. - Ele disse, então se virou para o corredor e gritou pelo filho - Gus!

O menino apareceu rápido em nossa frente, ele era a cara da mãe, provavelmente a menina era a cara do pai.

- Conheça sua babá... A... Perdão qual seu nome? - Jeffrey me perguntou enquanto tentava se lembrar de algo.

- Mary! - Disse. Então olhei para o menino de 10 anos - Olá Gus, você gosta de super herói?

- Gosto do Negan! - Ele disse ainda tímido. Sorrir e o Jeff também.

- Negan não é bem um herói! - Corrigir o menino, mas ouvir um ruído de desaprovação do Jeffrey, então reformulei minha frase - Mas você pode ser o que quiser.

- Gus tem uma personalidade forte! - Jeffrey disse. Olhei para ele, seus olhos cor de amêndoas contratava perfeitamente com a camisa de botões azul que ele usava - Também adora inventar situações, mantenha atenção nele.

- Sim senhor! - Disse. Jeffrey suspiro como se tivesse gostado do termo que eu insistia em usar, apenas por educação.

- Vá brincar Gus! - Ele disse ao filho. - Você vem comigo, senhorita Mary.

- Smith... - Murmurei. Mas o senhor Morgan não pareceu se importa.

Fui apresentada a cada cômodo da casa, era bastante grande. Depois Jeffrey me apresentou ao meu quarto, eu não pretendia dormir no trabalho, mas não ia recusar a oferta, caso fosse necessário.

Depois nos sentamos em frente a uma mesa. Jeffrey me passou a dieta das crianças, assim como tudo que elas faziam durante a semana. Escola, reforço, aula de francês, brincar no parque do quintal. O Gus podia jogar videogame até a noite, enquanto a Virginia adorava brincar de princesa e ver desenhos.

A tarefa ia ser fácil, lidar com crianças era minha profissão favorita. Mas lidar com o pai delas seria difícil, sentir o olhar de Jeffrey me checar de cima a baixo, me avaliando, possivelmente, se eu era preparada para cuidar dos seus preciosos filhos. Mas aquilo me incomodou, ao ponto de eu ter que levantar o papel a altura do rosto.

- Quantos anos tem? - Ele me perguntou. Olhei confusa para ele abaixando o papel.

- Por que a pergunta?

- Curiosidade, parece nova. Todas as babá dessa empresa são... Velhas...

- Comentário triste senhor Morgan. Mas tenho 20 anos. - Disse rispidamente. Jeffrey sorriu de lado.

Seu sorriso era perfeito e avassalador. Eu odiava admitir isso, mas o senhor Morgan, estava começando a me deixar confusa dos meus deveres. Mas eu não ia ceder facilmente a ele.

__________

Oie gente, primeiro cap foi curto, mas espero que gostem ❤️
Desculpe os erros se tiver, vou revisar quando tiver tempo.

Um ator na minha vida (JDM)Where stories live. Discover now