Midnight Conversation

3.7K 436 370
                                    

[Quarta-Feira]

Sabe quando você mesmo dormindo tem a imprenssão de que esta sendo constantemente observado? Como se pudesse literalmente sentir a respiração desse algo bem em cima do seu rosto?

– Oque você ta fezendo? - Abro os olhos rapidamente vendo o descarado quase em cima da minha cara. – Isso não é hora pra seja la oque você esteja fazendo!

– É que... Eu perdi o sono tentando lembrar de onde vem essa nostalgia quando penso naquele menino... Ai eu sai pra dar uma volta... - Uma volta? As 2 da manhã? – Ai quando eu vi eu ja tava perto da casa do Bakugo e... Eu decidi entra pela janela, só pra ver como que era... - Pera... que? – Ai ele tava todo desmaiado na cama, e você não vai acredita ele dorme só de cueca... Tirei uma foto pra você, olha...

Meu santo Deus não sei se mato ele ou se abraço ele e saio pulando pela casa...

– Você é louco? Invadiu uma casa? Ta querendo ir pra delegacia denovo?

– Ta bom... Agora escuta o resto... Depois de ter olhado bastante o quarto dele eu achei uma foto muito fofa de quando ele era pequeno... Eu fiz uma cópia pra você...

Ele me entrega a foto. – Mas porque você me daria uma foto dele pequeno? - Eu olhei bem a foto e espera um pouquinho ai... Esse na foto...

– Bom eu achei que você ia gosta de saber que ele tem uma foto com você em um porta-retratos bem em cima da pentiadeira dele... Mas se você não gostou... - Ele pegou a foto da minha mão. – Eu queimo ela e isso nunca aconteceu...

– Eu fico com ela! - Peguei a foto mais rapido que o flash da mão dele e quardei na gaveta. – Você não seria louco de queimar uma foto dessa!

– Acabei de invadir uma casa... Você ainda tem duvidas?

Realmente... Esse ai veio com uns defeitos de fabrica, mas as intenções são boas...

– Mas você disse que perdeu o sono por causa do menino do shopping, certo? - Vejo ele assentir com a cabeça meio pensativo. – Então... Você gosta dele?

– Eu não sei... Mesmo se eu gostasse dele, não teria como eu me esquecer dele por que eu não apagaria a minha memoria... A não ser que...

O rosto dele ficou serio, nunca tinha visto ele com essa expressão antes...

– A não ser que?

– A não ser que eu tenha tomado um pé na bunda... Ai eu apagaria mesmo...

– Sera que você pode falar serio só uma vez? Tipo... Não tem nenhum outro motivo que pode ter te forçado a esquecer?

– Só tem um mas acho muito improvavel...

– E qual é?

– Meu pai... Mas acho muito difícil ele vir até o reino dos humanos só pra impedir que eu abra mão de minhas asas...

– Não deixa de ser uma possibilidade... - É eu vou pergunta agora... – Falando em asas... Quando eu te abraçei no shopping, eu senti uma coisa nas suas costas... O que é?

– Hoho... Você descobriu... - Ele parece todo feliz agora, prefiro ele assim... – Desde que o Bakugo te chamou para sair minhas asas começaram a crescer novamente! E olha elas são tão lindinhas!!

Ele levantou a camisa, e... Eu não achava que ele tinha o corpo tão definido quanto ele tem... Uau.

– Que foi? É tão bonito que te deixou sem falas?

As asas dele ainda estavam em crescimento mas ja eram lindas em um branco puro...

– É muuito legal... - Não vou contar q adimirei o peitoral dele por alguns segundo... – Com elas assim você ja consegue voar?

– Ainda não mas... Não falta muito... Creio eu que Quando elas estiverem em um tamanho em qual elas toquem o chão, ai vai dar para voar.

– Isso tudo foi muito louco mas é 3 da manhã... A gente conversou por 1 hora ja da pra gente ir dormir?

– Ta bom... Aposto que você ta louco pra voltar a sonhar né! De santo você só tem cara...

– Você pode ver meus sonhos???

– Talvez sim, talvez não... Quem sabe?

Ele saiu do quarto rindo, me deixou meio desconfortavel ele poder ver meus sonhos ja que eles geralmente são sobre o kacchan... Mas ele tem razão! Eu quero voltar pro meu sonho!

Oi oi kkk... Olha eu aki enrrolando o cap do date... Ele ja esta na metade mas resolvi posta esse aki primeiro... Espero que não se importem... Bjss

BakuDeku e o Cupido!Where stories live. Discover now