Único

2.7K 341 179
                                    

Park Jimin, o nome e sobrenome do garoto que me fez enlouquecer após ao vê-lo pela primeira vez em toda a minha vida. Ele é o verdadeiro e único culpado de fazer meu coração bater como louco com apenas um sorriso ou um olhar. 

Lembro-me como se fosse ontem… Naquela manhã fria de outono, fui ao parque com meu cachorro e meu irmão. Apenas íamos aproveitar aquele dia da nossa estação favorita andando por aquele parque completamente sem rumo, comer algo quente, e brincar com o Cooky. 

Mas, enquanto Junghyun brincava com nosso cachorro, deparei-me com um garoto de cabelos laranjas como as folhas da árvore ao qual ele estava sentado perto. Ele lia um livro concentrado, os olhos cor de mel não desviavam a atenção de suas folhas, parecendo estar perdido em seu próprio mundo enquanto escutava música em seu fone, batendo o pé no chão.

Não sei por quanto tempo fiquei o encarando, mas ele deve ter se sentido observado pois quando levantou sua cabeça, olhou para mim imediatamente e então sorriu com as bochechas coradas, desviando o olhar para seu livro novamente. Meu coração batia rápido em meu peito e minhas bochechas estavam quentes, deixando claro sentimentos que nunca havia sentido antes. 

Talvez fosse o destino ou apenas coincidência, mas eu realmente não acredito na segunda opção. E ficou ainda mais claro quando meu amigo apareceu ao lado de Jimin, com dois doces em suas mãos. Logo reconheci ser Jihyun, um colega de classe em minha escola. Assim que ele olhou para mim, arregalou os olhos e sorriu acenando. O garoto ao lado dele olhou para mim também e depois virou para Jihyun de novo, falando algo. E logo pude notar a grande semelhança dos dois que não tinha percebido antes.

E claro, por destino, descobri que aquele era o irmão de Jihyun que sempre o mais novo mencionava com entusiasmo na sala de aula, de como o irmão era incrível dançando e cantando. Assim, nos conhecemos e logo na primeira troca de olhares e claro, sorrisos discretos, eu soube que aquele garoto tinha capturado meu coração.

Após alguns anos, Jimin e eu já éramos grande amigos, sempre vivíamos grudados juntos com o melhor amigo dele, Kim Taehyung. Taehyung e eu demoramos para nos conhecer, e quando Jimin nos apresentou, o mais velho tinha uma certa birra desnecessária comigo por alegar que eu estava roubando o melhor amigo dele. Chegou até jurar de pés juntos que nunca, nunquinha iria ser meu amigo e andar comigo. E hoje estamos como? O trio mais inseparável de Busan, disso eu tenho certeza absoluta. 

Taehyung virou meu melhor amigo também e juntos com o Jimin, sempre nos divertimos e saímos. Mas algo sempre foi diferente entre Jimin e eu… Taehyung sempre viu isso e de maneira não muito discreta, tentava nos juntar.

Eu amava ver o Jimin Hyung corado e tímido. Ele parecia um gatinho fofo quando bravo e suas bochechas ficavam vermelhinhas quando estava envergonhado, e isso o entregava. Simplesmente fofo...

Estávamos novamente no outono, e hoje faz três anos que nos conhecemos. Eu acordei disposto e animado afinal, eu o convidei para um encontro depois de longos três anos tentando e fugindo desses pensamentos. Não é mais surpresa para ninguém, eu gosto do Jimin e farei de tudo para capturar seu coração assim como ele capturou o meu com apenas um sorriso e olhar. 

Me preparei e me arrumei, vestindo uma roupa quente pelo frio. Arrumei meu cabelo e passei meu melhor perfume enquanto meu irmão e mãe me olhavam animados, dizendo que estavam esperando isso acontecer a muito tempo. Confesso que fiquei surpreso ao ouvir isso da boca deles pois não sabia que ficava tão na cara que eu gostava do pequeno. E de acordo com eles, Jimin me olhava do mesmo jeito que eu o olho, e quando ousei perguntar como, eles apenas responderam: como se você fosse todo o seu mundo.

Autumn Leaves | Jjk + PjmWhere stories live. Discover now