Capítulo 15

574 67 23
                                    



Capítulo 15

Draco estava em pânico. Harry, o Harry dele se foi. Ele tinha acabado de acordar e desapareceu sem deixar vestígios. Se foi ... acabou de sair! Como ele tinha força ou magia para aparatar? Ele poderia estar em qualquer lugar do mundo agora, como eles o encontrariam?

"Ele não poderia ter ido longe", disse Severus, agitando sua varinha e tentando pegar a assinatura mágica de Harry. "Com alguma sorte, poderei segui-lo. Ele estava fraco demais para ter ido longe, não pode estar a mais de alguns quilômetros de distância."

Severus estava escondendo, mas estava com medo de perder Harry. Em sua condição, ele não conseguia se defender ou estava em sã consciência, mas o que mais o preocupava era o núcleo mágico instável de Harry. Aparatar tirou muita magia do âmago de um mago, algo que um mago saudável mal notaria a menos que aparatassem várias vezes em uma baía, mas no caso de Harry, apenas um aparato curto poderia ser fatal.

"Eu não entendo." Rosalie reclamou, andando de um lado para o outro na frente da grande janela que dava para a floresta. "Por que ele iria embora assim? Carlisle disse a ele que ele estava trazendo-o para casa. Ele sabia que estava seguro agora."

"Ele não fez", Jasper disse tristemente. "Ele estava tão assustado quando acordou. Nunca senti tanto medo em um humano antes. Acho que ele pensava que ainda estava sendo mantido prisioneiro." Caminhando para a janela destruída, ele se virou para olhar para sua família. "Vou procurá-lo. Quero encontrá-lo antes que os lobos o façam", disse ele, pulando pela janela.

"Eu vou com ele", Emmett disse, beijando sua esposa na bochecha e depois seguindo seu irmão.

"Lobos?" Draco perguntou cansado.

"Há uma tribo nativa americana por perto em La Push, os Quileutes." Carlisle explicou. "Quando os vampiros se aproximam de seu território, alguns jovens se tornam metamorfos, metamorfos de lobos. Temos um tratado com eles, e desde que não invadamos sua terra, matemos ou tornemos humanos, então eles não vão nos caçar ou nos expor. Apesar do tratado, não nos damos exatamente bem ".

"Eufemismo", Edward resmungou, pensando em como Jacob queria sua Bella.

"Edward, ligue para Billy Black e diga a ele que estamos procurando alguém gravemente ferido e provavelmente não está ciente dos arredores. Não diga a ele que ele é um bruxo ou da família, apenas alguém que está desaparecido do hospital. Veja se ele consegue levar a matilha para o hospital". procure por ele, ou pelo menos mantenha seus olhos e ouvidos abertos. "

Edward tirou o telefone do bolso onde ele o silenciou e discou rapidamente para Billy. Bella estava ligando e mandando mensagens para ele quase sem parar desde que ele saiu de casa, mas ele simplesmente não conseguiu responder. Ele só queria ver seu irmãozinho, era tudo o que ele conseguia pensar agora. Ele queria sair com Jasper e Emmett para ajudar a olhar, mas Carlisle havia ordenado que ele ficasse mentalmente. Ele estava preocupado com ele ficar selvagem novamente.

Severus estava ficando frustrado, nenhum dos feitiços de rastreamento que ele sabia que estavam funcionando. "Por que o gene mutante deles é ativado apenas quando os vampiros estão próximos?" ele perguntou, embolsando sua varinha. Apesar de estar preocupado com Harry, ele não pôde deixar de estar curioso sobre os shifters. Não restavam muitos shifters naturais.

"Está em seus genes. Quando os vampiros estão próximos, desencadeia aqueles com a capacidade de mudar e se tornar lobos, a fim de proteger sua tribo. Os vampiros são seu inimigo natural. Eles poderiam facilmente nos matar, mas o tratado os impede."

"Isso é muito interessante", Severus cantarolou. Ele esperava encontrar um shifter, seria interessante questioná-lo sobre sua história e as mudanças reais.

Broken Twilight "Tradução"Where stories live. Discover now