Estava na parte de baixo da casa esperando Happy vir me buscar . Eu havia ficado por último já que minha mãe disse que meu vestido era muito grande para ir com mais alguém no carro . Essa seria a hora perfeita para fugir já que em hipótese alguma eu queria ir para essa festa ,pois desde que comecei a me arrumar uma sensação estranha invadiu meu coração .- Senhorita maria ... há previsão de tempestade de raios ,trovões , vento e neve de 70 % - Friday me alerta
A preocupação invade meu corpo . Não queria ter um surto de pânico no meio da festa deles .
" Mas a culpa é deles por te forçarem a ir " - Skaylla fala na minha cabeça
" Tem razão " - A respondo mentalmente
Quando as vozes na minja cabeça estavam prontas para começar uma discussão civilizada a buzina do carro de happy . Logo saio da casa e entro no carro . Obviamente ele me ajuda a por meus longos metros de saia .
Fico observando as nuvens do céu que estavam visivelmente carregadas.
- Está preocupada? - ele me pergunta
Enquanto me olha pelo retrovisor- Não .. só .. parece que vai chover hoje - respondo
- Não se preocupe , deve ser só uma garoinha . Garanto que nem vai perceber na festa - ele diz voltando a prestar atenção na estrada - Quantos anos está fazendo senhorita Romanoff ?
- 18 - respondo enquanto ainda encaro o vidro da janela
- Meus parabéns! Minha filha vai completar 18 mês que vem e ... - ele hesita em falar
- O que fou happy?
- Ela vai estar na festa hoje ? Poderia não jogar qualquer tipo de bebida nela ? - ele me pergunta enquanto estaciona o carro só então percebo que já chegamos no salão onde a festa acontece . Por coincidência era no alto da torre Stark , onde aconteceu meu primeiro encontro com todos os vingadores .
" Thor " - Elize me lembra nos meu pensamentos .
- Vou tentar Happy mas não é uma promessa - falo com um sorriso e o mesmo sai do carro abrindo a porta para mim
Assim que saio do veículo vou em direção a um segurança . Sim , era o mesmo daquela noite .
- Nome por favor - ele pede
- Maria Romanoff - respondo
- Certo .. tenha um ótimo aniversário- ele diz e libera minha passagem enquanto pega o rádio comunicador dele .
Centenas de pensamentos invadem a minha cabeça e então abro a porta do salão principal e já entro gritando.
- Como é que todo mundo sabe que hoje é o meu aniversário?! - grito mas logo então percebo todos olhando para mim , só então percebo a decoração do lugar e o enorme bolo de aniversário no centro.
- Só pode ser brincadeira.... - falo com uma carranca na cara enquanto todos gritam :
- Feliz aniversário!!!!! - eles gritam enquanto batem palmas .
Vejo Peter vir na minha direção com um terno vinho bastante bonito.
- O que achou? - ele me pergunta- Sabia de tudo isso mas não me avisou? - Pergunto
- Desculpa mas era para ser uma surpresa .. por que não aproveita a festa ? Sei de tudo o que me contou mas por que não aproveita para fazer deste momento um recomeço ? - ele pergunta com um sorriso que me trás esperança
- Como sugere um recomeço? - Pergunto com receio
- Aproveite a festa ! Será um novo marco na sua vida e apartir daqui você esquece o passado de dor dos seus antigos aniversários e tenta ser feliz apartir desse - ele estende a sua mão e então olho ao meu redor.
Todos que eu amava e que eram importantes para mim estavam ali fazendo o possível e impossível para que eu pudesse ser feliz .
Um sorriso preenche o meu rosto e uma lágrima de alegria rola solitáriamente por ele. Sem demora eu a enxugo e então olho para as pessoas
- Isso é uma festa não é!? Que tal irmos aproveitar! - grito com entusiasmo e faço pequenas bolinhas de luz saírem da minha mão .
Assim que elas flutuam e tocam o teto do local as mesmas explodem fazendo uma poeira cintilante cair em cima dos convidados . Todos festejam com o ato e a festa continua .
Peter me puxa para dançar no meio da pista e em alguns momentos me beija intensamente .
Ali naquele lugar , em meio aquelas pessoas , eu senti que posso realmente ser feliz agora . Ninguém pode ou vai tomar esse momento de mim . Onde eu estou em êxtase de alegria e amor . Comemorando meu aniversário e a véspera de natal com as pessoas que eu amo .
Narradora :
Enquanto o show de luzes podia ser visto num possível baile dançante. A área externa havia sido tomada por carros pretos , e todos os seguranças haviam sido mortos com armas de fogo .
Uma figura maligna saiu de dentro de um dos carros e então analisou o local . E então junto com seus homens começou a invasão silenciosa
- Não posso deixar de entregar meu presente de aniversário para você N-14 .... - falou baixo ao se aproximar da porta de entrada para o salão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma Biológica N-14 [Editando]
FanfictionN-14 , poderia ser uma adolescente qualquer , se sua mãe não à tivesse abandonado num orfanato e se a HIDRA não a tivesse tornado uma arma biológica , fria , seca , sem sentimentos e imortal . Por se parecer muito com sua mãe , ela é confundida por...