9-Confiança é tudo

978 96 31
                                    

HOT(eu juro que tentei)

Pov's Nick.

Eu e Tony estavamos ficando sério, eu realmente passei de gostar para amar ele rapidamente.
Amar o Tony é uma coisa incrível,ele é uma pessoa muito especial para mim,com ele eu me sinto seguro e eu literalmente estou muito boiola por ele.

Tony me chamou para ir em uma festa na sway house hoje às 21h, com certeza eu vou.
Tony também me convidou pra passar a tarde com ele provavelmente iríamos jogar videogame e assistir alguns filmes.

Então me levantei e fui tomar banho, coloquei uma roupa descente pois iria ver minha mais nova paixão como disse o idiota do Chase.

Como hoje é sábado minha mãe não trabalha,eu pensei que poderia passar o dia com ela mas já tenho planos pra hoje vou pensar alguma coisa pra amanhã.

Bom dia mãe - digo a ela.

Bom dia meu bem - disse ela.

Então..eu vou passar a tarde com o Tony e a noite vou em uma festa, mas prometo que amanhã to livre para passar o dia todo com você ok? - digo.

Ok, e como estão as coisas com o Tony gosto dele, ele é um bom rapaz - disse ela.

Minha mãe aceitou bem o fato de estar com o Tony agora, ela gosta dele mesmo, hm talvez amanhã eu possa fazer fazer um jantar só nos três mas depois penso nisso direto.

Tá tudo ótimo entre nós.. já estou indo tchau, te amoo - digo saindo apresado.

<Eu poderia pegar o carro da minha mãe... não Nick nem pensar você nem sabe dirigir>

Bati na porta da casa de Tony e ele me atendeu com enorme sorriso estampado em seu rosto,EU AMO O SORRISO DELE MEU DEUS.

ooi meu bem - digo dando um selinho no moreno.

Oii meu amor - disse ele retribuindo.

Tony mora na hype house então é impossível de as pessoas não saberem que estamos
"juntos" , como todos já sabem Tony e eu nós sentíamos muito seguros naquele ambiente.

Meu casal favorito - disse algumas vozes não reconheci de que era.

Oi pessoal - digo e sou respondido com vários "ois" pois aquela casa mora muita gente.

O pessoal da the hype house gostam bastante de mim, talvez mais pra frente eu entre para o grupo, isso é um assunto pra outra hora.

Vem - diz Tony me puxando pro seu quarto.

Quando entramos no quarto Tony fechou a porta rapidamente e me jogou contra a parede e começou a me beijar,que beijo maravilhoso meu Deus.
A coisa foi começando a esquentar entre mim e Tony, ele tirou meu moletom e jogou para algum lugar do quarto. Os beijos de Tony vinham da minha boca até meu pescoço, sua mão passeava pelo meu corpo inteiro. Os beijos de Tony desceram até a minha barriga e ele me olhava com uma cara que eu não sei explicar mas que me faziam ter arrepios por todo meu corpo.

Tony finalmente chegou na minha minha cueca que foi retirada por ele.
<Aí meu Deus ele vai mesmo fazer isso>
Ele colocou o meu membro em sua boca e começou a fazer movimento lentos e foi aumentando as poucos. Aquilo estava muito bom, tentei controlar meus gemidos e falhei totalmente.
Eu não estava conseguindo me controlar era um gemido atrás do outro, coloquei minha mão esquerda no seus cachinhos macios e Tony não parava e me olhava com aquela cara o que me fazia gemer mais alto. Eu cheguei no meu ápice rapidamente, Tony "o" retirou da sua boca e subiu e me deu um beijo, então eu falei.

Minha vez - digo virando Tony para a parede.
Eu não entendo esses coisas de passivo e ativo sei lá, eu queria fazer aquelo mesmo nunca feito. Então eu fiz mais ou menos com ele havia feito comigo.

Começei a beija-lo e descendo até chegar lá, quando cheguei abaixei as calças de Tony colando o seu membro na minha boca.
O moreno gemia baixo e mordia seus lábios inferiores o que me deixava completamente louco. Aumentei a velocidade dos movimentos e Tony gemia muito, logo ele chegou no sua ápice também.
Subi e beijei sua boca que estava seca, o moreno estava muito ofegante e cansado.

Caramba Nick na onde aprendeu isso? - disse ele ofegante e depois deu uma risada.

Aprendi com você né... - digo e logo depois deu um beijo nele.

Tá com sede? - digo e ele concorda com a cabeça. Vou descer e pegar água já volto - digo e desço.

Quando eu cheguei lá em baixo não tinha ninguém, achei super estranho por que quase nunca a essa casa fica vazia mas enfim peguei a água e subi de novo.

Aqui - digo entregando a garrafa para Tony e recebo um "obrigado".

Tony você sabe pra onde o pessoal todo se meteu? - pergunto a ele.

Provavelmente foram ajudar os meninos da sway organizar a festa - disse ele.

Fui tomar um banho tava todo suado, e no banheiro eu fiquei pensando se Tony e eu tivéssemos transado mesmo, eu nunca fiz isso e não faço a menor ideia de como fazer,mas enfim na hora com certeza eu vou saber o que fazer ou pelo menos espero.

Sai do banheiro e Tony está deitado com seus braços atrás da cabeça me olhando descaradamente com um cara de apaixonado  e quando vi aquilo então pensei <eu amo esse menino ele não tem noção>

Me vesti e Tony foi tomar banho logo em seguida. Eu precisava entrar no banheiro pra pentear meu cabelo, pois só havia um espelho no quarto por que o retardado do Ryland quebrou o outro.

Entrei no banheiro e Tony estava de costas pra mim e eu comecei a observá-lo e dei um sorriso de canto 'que garoto lindo meu Deus' Tony logo percebeu que eu estava ali então ele virou e eu disfarçei olhando para o espelho.

Nick! - disse ele espantado.

Precisava pentear o meu cabelo - digo a ele.

Tem mais 19 quartos nessa casa (sim gente a hype tem 19 quartos se eu não me engano) - disse em um tom irônico e deu risada em seguida.

É..eu sei, mas não podia perder a oportunidade de ver esses belos pares de bunda - digo e ambos damos risada alta.

Tony e eu somos feitos um para o outro. E não no sentido de almas gêmeas, somos literalmente feitos um para o outro, a gente se dá muito bem, somos verdadeiros uns com os outros,a gente tem uma confiança incrível que muitos outros casais não tem.



_________________#_________________
Notas finais do capítulo
Gente olha, eu não sei escrever hot mas eu espero que tenha sido convenente.
Eu ia escrever sobre a festa este capítulo mas iria ficar enorme então deixei para o próximo..
Bjs

Com amor, leticia.

você seria a pessoa certa?!Onde histórias criam vida. Descubra agora