《24-Apoio》

195 14 0
                                    

Aurora me olha com raiva,mas sai da minha sala batendo a porta com força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aurora me olha com raiva,mas sai da minha sala batendo a porta com força.

Viro meu corpo para Eduardo,escondendo minha cabeça no seu peitoral. O mesmo me abraça apertado e naquele momento deixo o meu mundo desabar,enquanto as palavras da minha filha se repetia feito um gravador.

Deixei a dor da humilhação entrar,a dor do desprezo de uma pessoa que amamos muito. Deixei o tapa arder e a minha cabeça doer,graças a puxada violenta que ele deu no meu cabelo.

Me senti humilhada pelos atos de Santiago,estava com o coração sangrando graças a tudo que acabo de escutar.

Eu sei que fiz muitas coisas erradas,mas porra,eu mudei. Eles consegue perceber isso,porque se fosse a Babara,ja teria planejado uma morte bem dolorosa a eles.

Mas Não,eu vem guardando tudo so para mim e isso tem me machucado muito. Não aguento mais isso,está me fazendo um mal danado para o meu psicológico.

Eu me mato de trabalhar na merda dessa empresa,e meu agradecimento e mais humilhação.

Eles agem como crianças mimadas,quanto mais os mando parar é que fazem com forças total. Mas eu ja estou cansada,a qualquer momento saio daquela porta para não voltar.

Eduardo me aperta em seus braços,quando um soluço sai de meus lábios. Naquele momento,sinto meu corpo leve feito um pena,se ele não estivesse me segurando iria cair.

-Amor,se acalma por favor____ele pede preocupado.

O aperto em meus braços. Foi muito importante ter o apoio dele,velo me ajudando invés de estar junto aos Elizaldes me julgando.

Meus irmãos chega e eu ja corro para os braços de Yasmim,enquanto ele ia contando tudo que aconteceu. Minha irmã quis ir brigar com ele,mas implorei para ela ficar comigo.

Yasmim tem um sangue quente,com certeza iria partir para cima.

Ela se senta no pequeno sofá que tem aqui. Deito no seu colo e a mesma fica mechendo nos meus cabelos,enquanto Miguel se ajoelha na minha frente e fica fazendo um carinho no meu rosto.

-Pequena,você que sair dessa empresa? Eu Não aguento mais te assim,toda semana uma briga diferente._____ele fala carinhoso.

Erick e Eduardo se ajoelha na minha frente. Ambos me olhavam com carinho.

-Eu não vou desistir ainda. Vou ter uma conversa com eles,a última. Se continuar assim a gente sai da qui_____eles concorda com a cabeça e me dão todo apoio.

Amanhã é para sempre:uma nova mulherWhere stories live. Discover now