Introdução

14 0 0
                                    


Muitas histórias foram contadas. De quando o mundo girava regularmente; de quando os sonhos estavam apenas em nossas mentes e de estrelas inertes nos céus.Um tempo em que o tempo existia.


O planeta Terra teve, enfim, conhecimento de um dos pilares de seu equilíbrio. Esse pilar rachou colocando em risco toda a ciência e o que era conhecido. Os sonhos não eram apenas ilusões, imagens produzidas pela mente inquieta de um bon vivant. Há um lugar em que era tais memórias humanas combinadas com imaginação inconsciente poderiam sair do imaginário e se tornar real. Esse lugar é, na verdade, uma outra dimensão a qual todos nós estamos submetidos. Apenas um lugar de lá poderia tornar os sonhos em realidade, era conhecido como o Vale dos Sonhos Impossíveis.


O equilíbrio é construído com o tempo, com histórias. O amor, a raiva, a plenitude. Nenhum destes existe por si só. O Vale dos Sonhos Impossíveis fora isolado e protegido. Os sonhos que se tornavam reais ali, se mantinham ali, até serem extintos por aqueles que guardavam o Vale. Este era um dos lugares mais belos e perigosos para o equilíbrio, as pontes entre as dimensões. Tais pontes enfraqueceram, a misteriosa energia do Vale dos Sonhos Impossíveis não foi controlada a tempo quando chegou em nossa dimensão.


Sonho. Uma palavra que tem força. Sonhos são capazes de mudar vidas e também de criá-las. O Vale dos Sonhos Impossíveis foi capaz de tornar sonhos reais, alguns desses sonhos eram, também, vida. Uma dessas vidas chamava-se Thwerff. O sonhador fez a Thwerff a imagem de si mesmo, na diferença de poder manipular a energia natural. Em outras palavras, magia. Um mago real, em nosso mundo. Ele esteve, sim, entre nós. Brasil, Escócia e Itália foram lugares por onde passou em sua aventura.


O pilar do Tempo estava sendo quebrado em nossa dimensão. Threwff, manipulando a energia natural de nosso mundo, foi capaz de manipular energia do Tempo. Parte dessa energia se condensou em forma física, uma gota de energia sem peso, flutuava. Threwff precisou ir até o Vale dos Sonhos Impossíveis para multiplicar aquela força e criar um novo equilíbrio, um novo tempo. Mal sabia que estava sendo perseguido. Uma multidão arriscou e foi atrás dele. Lá, no Vale dos Sonhos impossíveis, outras formas de vida habitavam. Algumas, inclusive, parecidas com ele próprio. "Outros magos", pensou. Foi nesse ambiente que Threwff liberou aquela gota de energia temporal, misturadas à forte energia do Vale. O tempo parou."Threwff, você perdeu Tempo. O Tempo." Ecoou a voz daquela que o ajudara em sua jornada. De fato ele havia perdido a gota de energia temporal, dissolvida em uma grande onda de energia cósmica, junto com os sonhos ao redor dele e também a multidão que o perseguia, foi lançado para o Vazio, um lugar sem tempo, um lugar sem vida. Sua contribuição para nosso mundo não foi esquecida, guardiões do tempo, guardiões sonhos, grandes forças místicas deram-no o Sopro da Vida. Um novo universo fora criado. Por ter manipulado as energias do tempo, é claro, ele tinha tempo dentro de si! Nesse lugar ele próprio era o tempo, ele próprio era um tempo. Threwlff manipulou aquela natureza e foi capaz de criar um lugar onde a vida pudesse acontecer.

Threwff - O Primeiro MagoOnde histórias criam vida. Descubra agora