Capítulo 65

125 5 0
                                    

"Às vezes, as coisas precisam mudar mesmo, simplesmente porque não
podem continuar do jeito que estão."

**************************************

Pov Vitor

A nossa nova casa já estava pronta, bastava apenas a decoradora terminar alguns pequenos detalhes para assim podermos mudar.
As coisas iam super tranquilas as visitas na nossa casa não parava nem um minuto, sempre tinha alguém querendo ver a carinha dos nosso filhos.

Dani: Tenho que levar a Mel no pediatra hoje, sua mãe vai ficar com os gêmeos. Mais estou sem carro desde que engravidei, tem como você deixar a gente na consulta?

Vitor: Claro querida, qual o horário?

Dani: 14:00. Desculpe sei que você está cheio de trabalho por conta dos 15 dias que passou longe do escritório, pra ficar com a gente mais é que não quero sair sem cadeirinha com ela. Prometo que vou dar um jeito de arrumar um carro pra mim o mais rápido possível.

Vitor: Não tem porque se desculpar. E deixa que resolvo o lance do carro para você. Tenho que ir pois tenho uma reunião agora de manhã, depois do almoço pego vocês aqui - digo dando um beijo nela

Quando a Dani teve os gêmeos optei por ficar um tempo em casa até nós adaptarmos a nova rotina dos bebês, só que o trabalho me chamou mais cedo do que esperava e tive que voltar para Holdings.
Tive diversas reuniões em apenas 3 dias e eu já estava exausto e estressado ao extremo, meu pai como havia decidido que ia mesmo se aposentar então nem na empresa aparecia.

D. Clarice: Sr.Grey o almoço com os chineses ficou confirmado para 11:00 no Le Velmont.

Vitor: Okay D.Clarice. Pede pro Breno vir aqui no meu escritório assim que chegar!

D.Clarice: Sr.Grey hoje é segunda!

Vitor: E daí ?

D.Clarice: Dia de segunda o Sr.Breno presta consultoria no escritório do pai dele.

Vitor: Merda, é mesmo. Esqueci completamente. Vou ligar pra ele. Obrigado D.Clarice.

Passei boa parte da manhã redigindo contratos e analisado propostas de supostos novos investidores.
Tive que assinar um pilha de documentos e ainda, faltava encarar o almoço mais longo da minha vida com os chineses.

Vitor: D.Clarice por favor venha até minha sala

Assim que desligo o telefone ela entra

Vitor:  A documentação que solicitei já estava pronta ?

D.Clarice: Sim sr.

Vitor: Imprime os gráficos que acabei de te enviar por email e anexa juntamente com a outra documentação

Pov Dani

A rotina em casa era a mais corrida de todas, eu acordava às 06:00 colocava o Rafa pra tomar banho, conferia a mesa do café, voltava, arrumava ele para a escola, tomava banho me arrumava, desci tomavamos café. Depois o Vitor saia com ele para a escola e eu ficava com os bebês. Por volta das 07:00 já habituada com os horários a Mel acordava, mamava, tomava banho e ficava comigo na sala até o gêmeos acordar.
Às 07:30 a mãe do Vitor chegava para me ajudar com às crianças. Os gêmeos acordavam entre 08:00 e 08:10 eai começava a rotina intensa da casa.
Eu precisaria de uma babá mais combinamos que somente depois de mudar, o que parecia que seria em breve já que a decoradora nós pediu apenas mais 7 dias, fora o fato de que com a babá a mãe do Vitor poderia voltar a rotina dela e ficar um pouco mais com o pai dele, já que agora o mesmo havia aposentado.

O Contrato De CasamentoWhere stories live. Discover now