Capítulo 30

187 36 1
                                    


Naquele momento, An Yize sentiu como se seu coração parasse e voltasse a bater novamente.

Depois de sair do banheiro, a bunda e pernas de Su Jian estavam dormentes.

Felizmente, seu estômago estava melhor. Sentindo-se relaxado, ele usou as muletas e voltou ao local de espera, mas não viu An Yize. Olhando em volta, ele ainda não conseguiu encontrá-lo.

Talvez ele tenha ido ao banheiro também?

Su Jian esperou um pouco, mas ele ainda não viu An Yize. Sentindo-se deprimido, ele olhou em volta, procurando algum vestígio de An Yize. De repente, ele notou as duas mulheres que estavam conversando sobre An Yize ainda sentadas em seus assentos originais. Su Jian se aproximou e perguntou: "Com licença, o homem que estava comigo agora, vocês dois viram para onde ele foi?"

Suas muletas eram atraentes e, para acrescentar, essas mulheres tinham uma profunda impressão de An Yize. Portanto, eles conseguiam se lembrar facilmente, mas não responderam imediatamente. Eles perguntaram: "Você é a namorada daquele homem bonito?"

Su Jian acenou com a cabeça. "Ele é meu marido, você sabe para onde ele foi?"

"Marido?" As duas mulheres se entreolharam, olhos cheios de confusão.

"Sim, ele é meu marido. Ele disse que iria me esperar aqui, mas ele não está em lugar algum. Vocês viram para onde ele foi?

As mulheres olhavam para ele com olhos cheios de compaixão. Um deles disse: "Agora mesmo, uma mulher veio. Seu marido a levou embora.

Mulher? Levou? Su Jian congelou .

Olhando para sua expressão vazia, as mulheres pensaram que ele havia levado um forte golpe. Lembrando a visão do fraco e delicado Bai Ningxue deitado no peito de An Yize, uma das mulheres não pôde deixar de sentir ciúmes. Ao mesmo tempo, sentiu-se empolgada com as fofocas: "Essa mulher deve ser uma amante! No momento em que se encontraram, ela se enterrou no abraço de seu marido. Depois, seu marido acabou de levá-la embora! Seu marido é tão bonito que você deveria vê-lo de perto!

Jogando-se em seus braços no momento em que se encontraram, e An Yize a levou embora? Su Jian imaginou a cena, confirmando silenciosamente que a mulher devia ter sido o verdadeiro amor de An Yize.

Não é à toa que ele de repente o levou para assistir a um filme no Festival Qixi. Ele estava apenas usando isso como um disfarce para encontrar sua amante!

As mulheres ao lado dele estavam ocupadas, aconselhando-o a como afastar e exterminar sua amante. No entanto, Su Jian pensou amargamente: An Yize e eu nem somos um casal de verdade. Essa mulher é a sua verdadeira pessoa que ele ama. Na verdade, eu que sou a amante!

Su Jian percebeu que ele era usado como disfarce por An Yize e o fato de que ele era sua amante. Além disso, ele foi abandonado por An Yize. Su Jian não pôde deixar de sentir raiva: An Yize, você ainda se considera meu amigo? Ainda trás sua amante pra ficar perto de nós, você esqueceu tudo sobre seu parceiro de trabalho. Para onde foi o seu profissionalismo!

Porque ele estava com An Yize, Su Jian não trouxe o telefone com ele quando saiu. Mesmo que ele pudesse emprestar o telefone de alguém, ele não se lembrava do número de telefone de An Yize. Por enquanto, ele só podia esperar.

No entanto, e se An Yize estivesse muito absorvido com sua amante e tivesse realmente esquecido dele?

Su Jian pensou por um momento e decidiu dar uma olhada no estacionamento.

Assim, ele pegou o elevador até o estacionamento.

Ao mesmo tempo, An Yize estava pegando o elevador vizinho.

Reborn as my love rival's wife - PT- BRTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon