Capítulo 2

1.2K 119 250
                                    

Diga-me como acham que Harry vai descobrir que Louis é um Dom.

*

*

*

*

Ignorar Louis se mostrou uma tarefa bem fácil e Harry estava grato por isso - e decepcionado, para ser sincero consigo mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ignorar Louis se mostrou uma tarefa bem fácil e Harry estava grato por isso - e decepcionado, para ser sincero consigo mesmo. Por um segundo, entre os flertes e os sorrisos charmosos, cogitou a ideia de que havia algo lá.

Aparentemente não. Pelo menos, não que valesse um minuto do dia daquele estúpido britânico. 

Entre orientar Camila em sua tese, preparar e corrigir provas do fim de semestre e tentar convencer a mãe que maconha não resultavam em boa coisa na casa do cinquenta anos para cima, o escocês pegava a si mesmo checando o celular. Esperando, ansioso como um adolescente apaixonado, um sinal de vida de Louis. O silêncio e ausência dele contribuía ao aumento estratosférico do mau humor do escocês - para terror total dos alunos - e sua rabugice tinha sido testada das mais diversas formas no curto período de duas semanas. Vezes demais para ser seguro riscar um fósforo ao lado do professor sem temer que ele pegasse fogo.

Não ter assassinado alguém no campus já era algo pelo qual comemorar - por maior que fosse o desejo de Harry de fazer picadinho de Zayn. De preferência com as mãos. Teria se contentado em dar nele uma boa e velha surra estilo colegial, se por acaso o delegado de Saint Andrews não fosse Liam Payne e não houvesse risco de passar a noite no xilindró.

Harry fechou os olhos e apertou a ponta dos dedos no canto das pálpebras, gemendo internamente em frustração.

O universo conspira em prol da minha desgraça - só pode.

O sinal tocou indicando o fim da última aula do dia e um suspiro coletivo foi compartilhado entre os alunos e professor. Todos parecidos com zumbis do The Walking Dead - a partir da sexta temporada, onde pareciam mais deteriorados - o auge do desgaste acadêmico.

Harry se pôs de pé ao lado da porta, recolhendo as provas enquanto resmungava a ladainha sobre um bom fim de semana. No fundo, todos sabiam que universitários não tem bons fins de semana - ou entram em coma induzido pelo cansaço ou se entupiam de drogas energéticas para continuar estudando. Era difícil não se compadecer quando sabia como era estar no lugar deles, Harry sabia e os admirava pelo perseverança. De verdade. Um a um eles saíram, murmurando entre si, discutindo sobre a prova que os sugou completamente o cérebro e o quão perto estavam da formatura - agora, tudo era questão de tempo até alcançarem o tão almejado diploma e poderem desfrutar da satisfação de ter concluído mais uma etapa com sucesso.

Com o peito inchado de orgulho, tal como um pai pelos filhos, Harry guardou as provas sabendo que, apesar de todos os defeitos, havia feito algo de bom para aquelas pessoas e por sua causa jamais iriam esquecer de nada que os ensinou, ou dele próprio.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SCOTLANDWhere stories live. Discover now