Capítulo 21

1.1K 100 10
                                    

Victor POV'S

          2 dias depois.

Já se passaram 2 dias e a Bárbara segue no mesmo estado, sem nenhuma reação. Olho pro relógio e vejo que já são 06:10 da manhã, levanto, escovo meus dentes, vou até o quarto das crianças e dou banho nelas, desço, faço cafe da manhã pra eles, subo, tomo banho, visto roupa e desço. Tomo café da manhã, organizo os materiais das crianças, coloco lanche na mochila, coloco eles no carro e levo até a escola.

09:40

Nessas últimas semanas não estou indo para a empresa, estou tendo trabalho dobrado em casa, cuidando sozinho das crianças.

Fico lavando algumas louças, e do nada meu celular toca. Número desconhecido.

            Ligação on

Victor: Alô, quem é?

Xx: Oi é o Victor Augusto? É daqui do hospital Square, temos notícia sobre o quadro da Bárbara Passos.

Victor: Oi, sou sim, aconteceu algo?

Xx: Sim, ela acabou de acordar do coma, se você puder vir, ela vai precisar fazer alguns exames pra ver de está tudo certo, e como você assinou a internação dela, precisa estar aqui.

Victor: Posso sim, daqui 1h estou ai! Obrigado.

          Ligação off

Não tinha palavras pra descrever o quanto eu estou feliz, eu orei tanto pra ela poder acordar desse coma. Subo as escadas, troco de roupa, desço, e vou até o hospital.

Chego e já entro pro quarto da Bárbara, e vejo ela vendo televisão.

Victor: Amor, que bom que você está bem.

Corro até ela, dou um abraço e começo a chorar

Bárbara: Ai amor, cuidado, estou um pouco dolorida.

Victor: Me desculpa, é a emoção. Eu pensei que ia te perder.

Bárbara: Não precisa chorar, eu estou aqui contigo. Eu não consigo me lembrar de muitas coisas direito, você poderia me ajudar?

Victor: Bom, você estava passando mal desde o domingo a noite, com febre alta, na segunda, você continuou, e o Davi também estava, e eu pedi a vocês pra irem ao hospital, que depois de eu resolver algo na empresa, eu iria ficar aqui com vocês, e pelo o que me falaram, você estava atravessando a avenida, e veio um caminhão em alta velocidade, e causou um impacto muito grande, e vocês acabaram capotando. Me ligaram, e eu fui até o local, e me falaram que o caso de vocês eram muito grave, eu fiquei louco, desesperado, aí o Arthur e a Carol veio comigo pra cá, eu estava totalmente desamparado, me falaram que você tinha que fazer uma cirurgia por conta de uma hemorragia interna, e estava cheia de furos por conta dos cacos de vidro, e o Davi foi pra uti, só pra ficar em observações mesmo, pois ele era uma criança, e poderia correr algum risco. E na cirurgia ocorreu tudo bem, e o médico me liberou 15 minutos pra eu poder te ver, até porquê já tinha passado o horário de visita. Fiquei aqui falando contigo, e você deu uma parada cardíaca, ficou 10 minutos praticamente morta, mas graças a Deus os médicos conseguiram te reanimar, e você ficou em coma por esses dias.

Bárbara: Meu Deus, e as crianças?

Victor: Estão bem, sentindo sua falta, eles me disseram que meu café não é bom o bastante pra ser igual o da mamãe.

Bárbara: Essas crianças são umas peças.

Fico alguns minutinhos ali conversando com ela, meu coração está explodindo de tanta felicidade, eu pensei que a perderia...

Logo o médico vem, e leva ela pra fazer alguns exames.

••

Médico: Os exames não deram nada demais, ela está ótima! Só vai estar com algumas dores, que é normal, por conta da pancada, dos cortes, ela recebe alta amanhã de manhã, venham de 2 em 2 dias fazer curativo no corte no braço dela.

Victor: Tá bom, obrigado.

Volto pra casa, e vejo as crianças brincando.

Victor: Adivinha quem vai voltar pra casa amanhã?

Jade, Alice e davi: A mamãe?

Victor: Isso mesmo meus amores

Logo eles vem me abraçando, eles estão feliz, não sei o como eles ficariam se a Bárbara se fosse.

Apenas melhores amigos?!Where stories live. Discover now