Capítulo 4

693 82 49
                                    

Um último desejo.

Heyoon sabia que essa pergunta iria aparecer mais
cedo ou mais tarde.

Afinal, ela e Sina haviam passado quase um ano inteiro juntas, algo que nunca havia acontecido antes com a gênia. A menina mais nova ficou cada vez mais curiosa sobre o passado de Heyoon e, honestamente, a gênia não podia culpá-la.

Mas não significava que doesse menos falar sobre isso.

2 de fevereiro. Exatamente uma semana antes de Heyoon ser forçado a deixar a loira. Por mais que ela não quisesse pensar, estava prestes a acontecer e em apenas uma semana ela teria que ficar sozinha, novamente, até que alguém a convocasse.

A dupla estava atualmente jantando, ou pelo menos elas estavam tentando. Nenhuma delas estava pronto para quando chegaria o momento.

"Então ... posso perguntar uma coisa?" Sina falou sem levantar os olhos do prato meio comido.

"Claro, o que é?" Heyoon instintivamente procurou encontrar o olhar da garota mais jovem.

"Como ... como você se tornou um gênio?"

Um momento de silêncio. Uma respiração profunda.

"Você quer a versão longa ou a curta?" Heyoon esfregou a pulseira em segurança.

"A longa, nós temos tempo." Sina ofereceu-lhe um sorriso tímido.

Infelizmente, nós não temos.

"Bem, eu nasci no Reino Goryeo, por volta de 996." Heyoon riu: "Faz tanto tempo que nem me lembro do dia exato. Só sei que foi em novembro."

Sina olhou para ela, assentindo enquanto a gênia prosseguia.

"Pelo que me lembro, tive uma infância boa. Não que você possa esperar muito dessa época. Tive a sorte de ter passado pelos meus primeiros anos de vida, pois o país estava em guerra há cerca de três anos antes de eu nascer."

"Você se lembra da sua família?"

Heyoon balançou a cabeça. - "Na verdade, não consigo me lembrar dos nomes ou dos rostos. Éramos pobres demais para ter retratos de nós, mas me lembro de ter dois irmãos mais velhos. Eu os amava muito. Tudo estava bem até que não estivesse."

O punho de Heyoon se curvou quando ela contou os eventos. Sina colocou a mão em cima do punho.

"Tudo bem se você não quiser continuar ..."

"Não. Quero que você saiba e acho que tenho que contar em voz alta pelo menos uma vez na minha vida para minha própria sanidade. "

Sina soltou um suave 'Ok', deixando-a continuar.

"Foi em 8 de agosto de 1018, durante a terceira invasão da guerra. O inimigo havia dominado nossa vila e começado a entrar em todas as casas. Eu tinha 22 anos na época, ainda era solteira e 'pura'. Quando eles entraram em minha casa, eles nos mandaram ficar na fila. Minha irmã e meu irmão tinham sua própria família naquele momento, então éramos apenas eu e meus pais. "

Eu desejo você - SiyoonWhere stories live. Discover now