0.5 lux rosea

71 7 5
                                    

Kahei não se lembrava muito de como virou uma Suprema, sua única memória foi de quando uma forte luz rosa claro rodeou todo seu corpo.

Naquele dia em específico, a Wong estava fugindo de sua aldeia acompanhada de sua irmã mais nova quando foram paradas por um grupo de comuns. Eles apontavam suas armas em direção as garotas e gritavam. Xuanyi não sabia o que fazer, tinha acabado de completar oito anos e apenas sabia chorar. Kahei entrou em desespero, queria proteger a irmã da mesma forma que sua mãe tinha feito horas antes.

A cidade em que vivia estava sob os comandos de um grupo de comuns que ainda acreditavam na existência das feiticeiras e com isso queriam eliminar todas as meninas que ainda não tinham completado quinze anos. Faltava apenas um mês para o aniversário de Kahei e na mente daqueles comuns ela precisava ser eliminada.

Quando a forte luz se fez presente, ali, todos souberam que ela era possuidora de magia, no entanto, nada conseguiram fazer. Parecia que o tempo tinha parado ou que tudo estava indo em um modo mais lento que o normal. Um forte aroma de flor de lótus foi sentido e a última coisa vista foi a Wong abraçando a irmã.

Kahei não recebeu uma carta como as outras. Antes que seu poder pudesse se descontrolar, uma moça apareceu ao longe, ela tinha a mão estendida e sorria gentilmente. Era a deixa para que as meninas a seguirem.

O grande instituto virou o lar delas e então os preparativos para que Kahei ou Suprema Lux Rosea, assumisse a Mesa de Vidro foi iniciado.

Jungeun como conselheira quase não teve trabalho com ela, a jovem era extremamente determinada e focada, foi mais fácil do que imaginou. Era certamente a determinação que precisavam para que pudessem proteger aquele povo. Eles necessitavam de alguém forte como aquela garota. Alguém que desse tudo de si para manter o mundo das feiticeiras em paz.

E Wong Kahei, ou Suprema Lux Rosea, era a pessoa ideal para isso.

instituto para jovens feiticeirasWhere stories live. Discover now