SDR 19

430 32 15
                                    

Último capítulos amorinhas 😥
Quero agradecer o carinho de todas por esse mundo casal, por essa história tão emocionante. É com o coração feliz que me despeço dela. Foi uma história cheia de emoção do começo ao fim. Algumas lágrimas também rsrsrs, mas de muita felicidade também. A vida é assim, chegadas e partidas... encontros e desencontros... alegrias e tristezas... Estevão e Maria se separaram por anos, mas nunca deixaram de se amar. Aprenderam com a sua linda menina o significado do amor, de família. E após tudo que viveram se reencontraram, voltando a viver aquele amor tão lindo e tão puro que sempre existiu entre os dois. Tudo tem o seu tempo certo, o que importa é nunca desistir de lutar. ❤

Fic dedicada a minha linda amiga AriSanRoman80

Desliguei o chuveiro, peguei minha toalha, me sequei e após enrolar ela em minha cintura, sai do box. Passei pelo espelho e vê-lo sujo de batom me chamou atenção. Parei e olhei lendo o que lá estava escrito, não pude acreditar no que li. Sai dali e entrei no quarto olhando para Maria.

Estevão: Maria... é... é verdade? - perguntei com lágrimas nos olhos - está grávida?

Lhe sorri e revelei um par de sapatinhos que tinha atrás de mim, os pondo sobre minha barriga e fiz gracinha para ele.

Maria: É sim meu amor... estamos esperando mais um filho... - lhe sorri.

Estevão: Mds Maria - toquei sua barriga e logo lhe abracei com amor - eu nem sei o que falar... me pegou totalmente de surpresa - sussurrei em seu ouvido.

Maria: Eu também fui pega se surpresa meu amor... mas já tinha uma desconfiança... a alguns dias não venho me sentindo muito bem... hoje eu pedi para a Lúcia comprar um teste para mim e quando o fiz, deu positivo.

Estevão: E aqui estamos nós... fazem alguns meses que vimos nossa menina nos deixar... agora estamos aqui com um bebê à caminho... é normal se sentir culpado? Eu estou feliz meu amor... não quero que pense que não estou... só que sinto como se estivesse traindo nossa filha... eu... eu... me perdoe por isso - respirei fundo.

Maria: Eu sei como se sente minha vida... eu também me sinto assim... mas essa criança não tem culpa não é?... sua mãe me fez ver que apesar de tudo, não estamos comentendo um crime e que nossa menina deve estar feliz, por estar ganhando mais um irmãozinho... ou quem sabe uma irmãzinha.

Estevão: Não... ele não tem culpa de nada... eu sei que não estamos cometendo um crime... Agatha sempre quis ter irmãos... quando soube que Bernardo estava chegando, lembro da festa que ela fez... assim como sei que ela faria se estivesse aqui agora... já amo muito nosso bebê... nosso anjinho de luz... vamos seguir... tentar viver com essa dor... mas priorizando nossos filhos e nossa família - falei acariciando seu rosto com amor - Agatha seguirá firme e forte em nossos corações... sempre será nossa menininha.

Maria: Será sim meu amor... não importa quantos filhos tenhamos... nossa Agatha sempre será a nossa menininha... sempre...- falei sentindo meus olhos tranbordarem e o abracei com um pouco de força... sabemos que temos que seguir, mas a dor ainda não quer nos deixar.

Estevão: Foi ela quem nos ensinou à sermos pais... sermos amigos... responsáveis... foi ela quem nos ensinou à amar verdadeiramente... Agatha nos uniu meu amor... nos fez enxergar o quão lindo e reconfortante é o amor... ela foi nossa maestra nesse quesito e em vários outros... nada vai mudar... eu prometi que passaríamos por tudo juntos e vamos... bom ou ruim, juntos sempre... eu te amo Maria... te amo com todas as minhas forças e sou muito grato por nossos filhos... pela nossa família... pela chance que à vida nos Deus de sermos pais da Agatha.

Sálvame ❤️ Despiértame ❤️ Rescátame - Maria y Estevão  (Concluído)Where stories live. Discover now