9

32 5 0
                                    


7:00 AM

Não acredito que um mês tenha passado tão depressa. Um mês que estamos em Londres. Eu e o Josh temos saído algumas vezes, mesmo que o meu irmão ou a Claire e o resto do pessoal tentem que eu não vá. Ele tem sido simpático e querido para mim, não entendo a razão de não sair com ele. Ainda por cima é só saída de amigos e ambos sabemos disso. Eles continuam a dar as festas no casarão às sextas-feiras e eu só fui a mais uma que por acaso foi muito mais tranquila que a ultima. Rio-me com os meus pensamentos enquanto entro na banheira para tomar banho.

Tenho estado cada vez mais tempo com a Claire, o que nos torna muito amigas, e com o pessoal dela também, embora não haja qualquer contacto com o Liam. Ele basicamente ignora-me ou afasta-se, sabe-se lá por que razão. Confesso que fico um bocado desapontada quando ele faz isso. Detesto que me ignorem.

Visto as minhas calças de ganga clara e o meu body preto básico. Encaracolo ligeiramente o cabelo, de forma a parecer natural e coloco uma maquilhagem básica.

Eu: Estou pronta Benny – gritei do andar de baixo, ajeitando o meu casaco de couro preto e a minha carteira –

Amália: Hoje eu levo-vos! Não quero mais queixas dos meninos atrasados!

Benny: Parece que estamos na primária – queixou-se descendo as escadas –

Carlota: Hoje os manos vêm connosco?

Eu: Vamos!

Carlota: Yeeees – disse com entusiamo – podemos jogar ao jogo das nuvens?

Benny: Isso é jogo de crianças – resmungou –

Amália: Joga lá isso com a tua irmã – disse quando enquanto entravamos no carro –

O caminho foi feito entre muitos risos e palhaçadas. O trânsito londrino também ajudava a isso. A minha mãe acabou por nos deixar primeiro e a caminho do trabalho deixava a Carlota.

"A mamã trouxe os meninos?"

Olhei para trás e vi a Andrea. Vi logo que o meu dia estava a correr muito bem. Ao longo deste mês o meu ódio de estimação por ela cresceu mais e mais.

Eu: O que é que isso te importa?

Andrea: Nada queridinha. E o papá não veio? Estava a família toda no carro – riu-se –

Benny: Vamos – puxou-me –

Acabamos por ficar um bocadinho na porta à espera que nos dessem permissão para entrar no auditório. Prefiro chegar tarde do que chegar cedo, detesto ter de esperar pelas coisas.

Esta Andrea já me pos nervosa, já não basta andar aí a pavonear-se com o Liam, ainda tem que me vir chatear a cabeça? Será que não tem coisas mais interessantes a fazer? Que nervos!! E porque é que estou a pensar no Liam?

Claire: Que cara de chateada é essa? – perguntou interrompendo os meus pensamentos –

Niall: Olha que faz mal às rugas – riu-se –

Eu: É a namoradinha dele – apontei para o Liam – que deve sonhar como me há-de chatear todos os dias

Liam: Não me metas nisso – ele defendeu-se e sentou-se na sua habitual cadeira –

"Bom dia meninos" O Mr Dunn disse assim que entrou no auditório "Muito bem, vejo que foram todos muito pontuais hoje, assim gosto" Falou claramente para nós "Queria que desenvolvessem estes três temas: Violência; Inclusão Social; Papel da educação" Escreve no quadro.

StrongHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin