Washington, DC, Demi and Wilmer's house ~ 14:00 PM o'clock
Demi- ' Bem-vindos meus amores! ' - disse abrindo a porta do quartinho dos bebês.
O quarto era, assim como toda a casa, bem decorado e elegante. O casal preferiu manter a cor neutra e apenas os acessórios dos recém-nascidos eram de cores alegres e mais fortes.
Wil- ' Mal posso esperar para montar os quartinhos deles daqui à alguns anos, do jeitinho que eles quiserem! ' - afirmou olhando ao redor do quarto. Demi fez uma expressão de desaprovação. - ' Que? '
Demi- ' Não quero que cresçam tão rápido. Na verdade, gostaria que ficassem assim para sempre, tão pequenininhos e fofos! ' - afirmou, olhando para os bebês em seus braços com um olhar meloso.
Wil- ' Querida, eles vão crescer eventualmente... mas podemos ter outros! ' - disse como se fosse a melhor ideia e consolo do mundo, e Demi o encarou incrédula. Mal tinham saído da maternidade!
Demi- ' Se achou que eu ia dizer "não", adivinha só? Você acertou! Nem pensar, Annelise e Atticus já são o suficiente! ' - ele ergueu as mãos, em sinal de rendição.
Wil- ' Mas nunca diga nunca, amor. ' - disse com aquele sorrisinho desafiador que ela não via à muito tempo, mas não era a expressão que ela mais amava nele.
Antes de Demi surtar, Elle chegou.
Elle- ' Com licença, a família do senhor os espera abaixo, senhor Valderrama! '
Wil- ' Claro, obrigada, Elle. ' - agradeceu alíviado e ela acenou saindo. - ' Como Elle disse, minha família nos espera, vamos? '
Demi- ' É melhor mesmo! ' - os dois saíram, fechando a porta do cômodo.
Na grande sala da mansão, Sobeida, Balbino, Stephanie, Marilyn e Chris aguardavam pelos mais novos papais e seus bebês. Demi tinha conhecido o restante da família Valderrama no casamento e todos tinham uma relação maravilhosa com ela.
Balbino e Sobeida eram separados mas mantinham contato e uma boa relação entre velhos amigos e companheiros, seus filhos tinham aceitado bem a decisão dos pais, cientes de que esse era o melhor para eles.Sobeida- ' Ahh, que lindinhos! Olá meus amores, como está filha? ' - pergunta se direcionando à Demi, que sorri.
Demi- ' Bem, obrigada dona Sobeida! '
Balbino- ' São realmente preciosidades! '
Stephanie- ' Quais os nomes? '
Marilyn- ' Posso pegar? '
Demi- ' Annelise Dianna Valderrama e Atticus Eduardo Valderrama. Claro, Marilyn! ' - respondeu orgulhosa, já tinha o espírito materno ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...