NamJin

284 34 9
                                    

Me sentia mais forte pela manhã, mas não tinha vontade de sair da cama, meu travesseiro estava úmido pelas lágrimas, e a única coisa q eu queria era meu marido ali, dizendo q tudo ia ficar bem como ele sempre fazia, estava só esperando o momento q ele entraria pela porta, faria carinho em meu rosto e me pediria desculpas, e ali nós se resolveria como sempre, ouvi a porta se abrir, fingi ainda estar dormindo, mas sentia o cheiro, o cheiro do meu amor, senti ele se aproxima, mas me descepiciono quando ele pega uma blusa que estava na cama e vai para o banheiro, era uma blusa que eu tinha deixado lá para ele guardar, eles sempre guardava antes de dormir, mas como dormiu no quarto de outro, ele não guardou, ouvi o chuveiro ser aberto então novamente ja me via chorando chorando baixo para ele não ouvir, quando ouvi o chuveiro se fechar, continuei fingindo dormir, ele saiu, passou seu perfume e saiu do quarto, ele não me deu nem um beijo, nem me acordou como sempre fazíamos, será q a noite dele foi tão Boa que ele desistiu de mim? Me sentei na cama, chorava como uma criança, Namjoon era tudo para mim, era a única pessoa que eu tinha no mundo... Limpei minhas lágrimas e como sempre tentei me mostrar forte, eu sou Kim Seokjin, sou um homem lindo e forte, não vai ser um traidor que irá me derrubar, fui pro banho q tomei rápido, me troquei, passei meu perfume e dei uma arrumada em meu cabelo, estava pensando em ver Jimin antes de olhar o Yoongi, fui então para sala do menor, ele estava em um canto, agachado chorando.

- Jimin?

- Yoon... - Ele estava alegre mas ficou mal quando viu que eu não era o Yoongi, seus cabelos estavam azuis forte, deve ser isso que Yoongi viu.

- Jimin - fui até ele - Eu estou cuidando do Yoongi, e te garanto que ele ficará bem.

- Yoongi vai voltar a cuidar do Jimin? - assenti - quero o Yoongi.

Ele voltou a chorar, não tinha nada que eu pudesse fazer ali, sai da sala e fui até o de Yoongi onde se encontrava Mark com o cabelo e roupas amassadas e baguncadas, eles estava com um sorriso bobo na cara, o que só me irritava mais.

- Arrume sua roupa e seu cabelo, e para de sorrir isso é irritante! - disse sério tirando toda alegria dele enquanto se arrumava - vá para seu quarto se arrumar eu cuido dele.

- Desculpa mas n posso senhor - o olhei sério - Namjoon disse para mim ficar aqui e cuidar da porta.

- Em primeiro lugar, é Sr.Kim! - como se controlar? Isso estava me irritando - e em segundo lugar.... - antes de terminar fui surpreendido pela voz grossa atrás de mim.

- Vc não ouviu meu marido? Ele mandou vc se retirar, tudo que é meu é dele então esse local tbm é dele, se ele mandar obedeça, entendeu?

- Sim, desculpa Sr. Kim - disse para mim - Desculpa Nam.... - Ele ia falar Namjoon mas eu o proibi - desculpa Sr.Kim.

Ele se retirou do local e Nam me olhou estranho.

- O que foi isso?

- Nada Namjoon, vc deveria saber, passou a noite com ele - entrei na sala onde Yoongi continuava dormindo pesado.

- Como assim passei a noite com ele? Vc está ficando maluco?

- Ficando maluco? Ele desfila na frente da sua sala o tempo todo!

- Já parou para pensar que ele gosta de algum dos guardas que fica naquele corredor?

- Mas bem quando vc não passa a noite no nosso quarto ele aparece sorrindo bobo, com a roupa toda amassada e cabelo bagunçado, que coincidência.

- Eu passei a noite no escritório, dormi no sofá.

- Com ele, onde mais ficariam? Ele tem colega de quarto como qualquer um aqui.

The Hospice - Yoonmin ♡Where stories live. Discover now