Cap.07. Vinho e coisas Interessantes.

915 79 2
                                    

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Ancile killer.

Vejo que longo não é a palavra certa para se dizer sobre meu dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo que longo não é a palavra certa para se dizer sobre meu dia. Já que nesse exato momento estou lutando com duas Kikimoras ao mesmo tempo.

Devem está se perguntando como vim parar nessa situação. Corta essa de tudo começou e blá blá blá, é mais facil e pratico eu dizer que depois de uma reunião cansativa e extremamente difícil, pois a cada uma palavra saída da boca dos líderes era minha mente me fazendo os verem mortos com uma flecha bem no meio da cabeça.

Depois da reunião eu estava me sentindo mais cançada do que o habitual. Sim, tinha muitas coisas para fazer ainda, por isso deixei de lado meus músculos implorando por pelo menos dez minutos de descanso em uma cama e fui resolver tudo em relação as novas patrulhas de meus homens para os ataques de Kikimoras.

Além de ver tudo sobre meus novos projetos e mandar o rascunho do projeto que fiquei a madrugada toda fazendo para, Aline, reparar qualquer tipo de erro, mesmo eu sabendo que ela não encontraria, seria só formalidade.

Também tive que fazer uma patrulha pelas cidades próximas ao Castelo Bloson, para ver a situação e saber em que estrategias de segurança e em que pontos atuar para a melhoria de tudo.

Eu acabei no final indo em direção a floresta atrás do silêncio e do mínimo de paz que conseguisse ter.

Eu acabei dormindo, um sono sem sonhos em minha própria escuridão - que nunca fiquei tão feliz de rever, só acordei por conta de meus reflexos muito bem desenvolvidos.

Fui surpreendida por duas Kikimoras gigantes de oito pés, cujo tinha que matar, me perguntei o que elas estavam fazendo. Seria impossível entrar no territorio Bloson.

Pensei até que tinha acabado saíndo do território, mas logo percebi que não e isso me levou a crer que cada vez mais essa história estava mais mal contada, e agora estou aqui lutando contra duas Kikimoras.

A Híbrida Caçadora (Livro 1 da série: Destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora