you deserve a punishment

3.8K 110 15
                                    

-geme pra mim

Não ousei desobedecer, usei meu melhor gemido possível até que senti minhas pernas falharem.

-huum, adoro - Matt chupou os dedos novamente - você é uma delícia, mas agora vira

-não

Eu tinha conseguido meu orgasmo já, então o que custava parar por aqui, resolvi negar pra ver até onde iria.

- Ah não? - ele fechou a cara e me encarou, percebendo que eu falava sério - Tudo bem.

Ele sorriu e levantou, entrou no meu banheiro e trancou a porta, ouvi o barulho do chuveiro, ele foi tomar banho sozinho e eu não sabia se estava tudo bem, mas sabia que estava com fome, desci para a cozinha de casa e fui preparar uns lanches.

Peguei pão e coloquei na torradeira, peguei Nutella, e assim que as torradas ficaram prontas espalhei.
Peguei outro tipo de pão, dois tipos de queijo, requeijão, frango desfiado congelado e alface, descongelei e fritei o frango, joguei os queijos por cima, passei requeijão no pão, coloquei o alface, e finalizei com o frango com queijo, fiz mais três sanduíches.
Na geladeira tinha suco de laranja pronto, apenas coloquei nos copos junto com dois cubos de gelo cada, arrumei a mesinha da sacada do meu quarto, com os lanches, as torradas e o suco. Lavei e cortei alguns morangos e coloquei em um potinho, coloquei na mesa junto com uma calda de chocolate para sorvete.

Aproveitei que Oliver estava demorando no banho e corri no banheiro do quarto dos meus pais e tomei um banho rápido, vesti apenas uma calcinha preta e um camisetão branco, quando voltei para meu quarto ele estava se vestindo.

- Você que fez isso? - disse apontado Lara a mesa na sacada, e eu assenti - Tomou banho?

- Tomei um rápido para gente poder comer quando você terminasse aí.

- Então vamos comer ué

Ele foi até a sacada e sentou, eu sentei na sua frente, a mesa era pequena e só tinha duas cadeiras, mas para o momento estava ótimo, já eram 00:57 ele tinha chegado 14:30 e não ia embora já que eu estava sozinha por um mês, amanhã ele só ia para a empresa as 13:00 e já que eu era secretaria dele, então ia no mesmo horário.

Nós conversamos sobre assumir nosso relacionamento, ele disse que o melhor era ir aos poucos até meus pais chegarem, irmos almoçar juntos durante o expediente, ele fingir que em oferecia carona já que ia ficar aqui, e eu ir ligando para meus pais e contando que estávamos próximos, e assim que eles chegassem, nós poderíamos ser visto como algo a mais e então com a consciência de todos incluindo meus pais, namorados.

E assim foi a noite, até as quatro da manhã, quando depois de muita conversa dormimos.

–––––––––

Depois de mais de um ano eu tive a coragem de aparecer aqui, mas não sei se consigo dar continuidade a essa história, então pelo amor de Deus me ajudem com alguma ideia.
Pode me chamar, pedir o insta ou zapt RS, mas eu preciso de ideias pra não deixar morrer BAD BABY

BAD BABYWhere stories live. Discover now