Capítulo 8

709 73 7
                                    

Gabriela

Chego na casa com os meninos, que casa é essa maravilhosa, que jardim lindo, que lugar é esse tanto eu quanto os meninos estamos olhando tudo em volta quando descemos, tiro Thiago do carro e pego ele no colo e Bernardo está com o Felipe.

Vamos entrando na casa já é fim de tarde, quase noite entramos pela porta que é o triplo do meu tamanho, que casa é essa, parece coisa de filme, claro que tento me controlar para não olhar tudo e parecer uma louca, Felipe fala:

_Isso tudo é a casa sua?

Bernardo começa a rir quando a Alicia se aproxima e fala:

_Nossa casa, vem vamos conhecer tudo.

Tanto Felipe quanto Thiago que já estava no chão me dando a mão solta e vai com a Alicia, Bernardo me olha e fala:

_Estava com saudades, queria tanto um beijo seu agora.

Fico pasma com o que ele falou e olho para ele assustada.

_Shiu! Alguém pode escutar.

Ele pega minha mão e vamos até os meninos que ainda estão na sala com Alicia.

Bernardo mostra a casa todo e fico encantada quando chegamos no quarto dos meninos, está lindo, os meninos correm para a cama Thiago vai para a mesma cama que Felipe e dou um sorriso ele não larga do irmão penso, bernardo e Alicia pega alguns brinquedos e os meninos ficam brincando até que falo:

_Tenho que ir já esta ficando tarde.

_Ta bom eu levo você em casa.

_Não precisa eu vou pedir um aplicativo, fica com os meninos.

_Não, faço questão eles estão aqui ficam com os meninos.

_Tudo bem.

Enquanto Bernardo desce para falar com a mãe dele dou tchau para os meninos e aviso que volto amanhã para o almoço.

[...]

Acordo com um sorriso bobo no rosto estou me sentindo uma adolescente com seu primeiro namorado, ontem ficamos nós beijando no carro até tarde até perdemos a hora quando entrei minha mãe já estava dormindo.

Levanto da cama e vou para sala hoje a loja não abre vou para cozinha e vejo minha mãe cozinha conto para ela como foi as coisas e ela me olha com uma cara.

_Você esta falando tanto desse menino, estão tendo algo?

Fico ruborizada com a pergunta e logo falo.

_Somos amigos.

_Sei. Diz minha mãe com uma cara suspeita.

Vou para quarto e resolvo escolher a roupa, fico horas na frente do espelho tomo banho e boto a roupa que separei mas não gostei, quando vejo já tirei e botei varias roupas e resolvo ir com um vestido soltinho já que esta calor, meu celular toca é o Bernardo, atendo...

_Alô

_Estou indo te buscar!

_Ta bom, estou quase pronta.

_Ok

Boto alguns acessórios passo um batom e a mascara de cílios e vou para a sala me despedir da minha mãe.

_Nossa está linda. Minha mãe fala.

_Obrigada. Digo me aproximando e dando um beijo.

Recebo uma mensagem e vou para a porta.

Bernardo esta tão lindo.

_Nossa, você está muito bonita. Ele diz me dando um selinho.

_Obrigada, você está lindo também.

Entramos no carro e fomos conversando sobre a noite dos meninos que ele disse que foi tranquila a única coisa que aconteceu foi que os dois dormiram na mesma cama.

Chegamos na casa e logo quando entramos esta um cheiro maravilhoso, logo vejo os meninos arrumados sentados vendo televisão, tanto Felipe quanto Thiago vem correndo para mim, abraço e beijo os dois, logo vem a família dele todo e ficamos conversando na sala. Quando Bruna fala que os meninos estão precisando de roupa novas e o Bernardo avisa que iria depois do almoço com os meninos e que eu iria ajudar.

Fico surpresa e concordo com a cabeça, ele faz planos sem me avisar como assim? Fico pensando.

Quando fomos para o almoço bernardo senta do meu lado e o Thiago do outro lado e Felipe do lado da Alicia de frente para o irmão.

A comida esta na mesa e nos servimos, boto a comida do Thiago e vejo Bruna ajudando o Felipe, o almoço foi muito engraçado Bruna é uma figura ela já me chamou para sabado vim para a festa surpresa do Caio, já quero logo conhecer ele.

Quando o almoço termina vamos para a sala os meninos estão sentados no chão em viro para Bernardo e falo:

_Vamos no shopping hoje? Nem sabia disso!

Ele me olha meio confuso e fala.

_você não quer ir, é que pensei que gostaria de ir com a gente, só que se não quiser não precisa. Ele fala um pouco nervoso.

_Claro que vou com vocês, só que me avise antes na próxima vez.

Ele somente concorda.

[...]

Chegamos no shopping e os meninos adoram eles nunca tinham ido, compramos roupas fomos nos brinquedos comemos no MC e depois tomamos sorvete e voltamos a comprar mais coisas, sapatos, cuecas, sunga, meias, bola de futebol vejo os meninos com um sorriso enorme no rosto, estamos parecendo uma família quando entramos na loja as vendedoras falam que os meninos são nossos filhos ou que somos um casal, Bernardo não desmentiu eu muito menos, Hora passa e chegou a hora de ir para casa Bernardo me leva para casa no caminho ele toda hora botava a mão na minha perna e na hora da despedida se despedimos com um selinho rapido para os meninos não perceberem.





Boa noite, esperam que goste do capítulo de hoje, votem e comentem <3

Beijos!!!!

Te amarei desde do primeiro olhar Où les histoires vivent. Découvrez maintenant