Chapter One

299 36 3
                                    

J.SEPH

Hoje poderia ter sido mais um dia comum no estúdio, mas isso só ocorreria se eles não tivessem aparecido.

Altos barulhos de motores podem ser ouvidos, roubando a minha atenção que deveria estar nos últimos esboços que eu fiz para o catálogo.

Tão rápido quanto os barulhos apareceram, eles também se calaram, mas isso fora apenas para dar lugar a uma grande comoção — que eu deduzi ser na recepção —, me forçando a largar meus afazeres para verificar.

Ao sair da minha sala, o grande número de motoqueiros ali realmente me surpreendeu, mas o que realmente me chamou a atenção, foi o fato dele estar ali.

Matthew Kim — mais conhecido como BM e meu ex namorado — estava presente em meu estúdio depois de anos exibindo toda a sua masculinidade badboy em uma jaqueta de couro, calça jeans surrada, cuturnos e um sorriso ladino que poderia ser considerado avassalador.

Eu realmente não esperava vê-lo hoje ou em qualquer outro dia, ainda mais de maneira tão aleatória, mas a vida me provou estar errado mais uma vez. Me aproximando do balcão, eu saio do sigilo chamando a atenção de todos para mim.

— Boa tarde senhores e senhora! - Cumprimento a todos sendo devidamente retribuído e claro, não deixando de reparar que estou sob o foco de um específico olhar. — O que os trazem aqui hoje? Esboços ou perfurações?

Sendo líder do grupo de motoqueiros, Matthew toma a frente por todos.

— Digamos que um pouco de cada. - Ele sorri em minha direção e automaticamente eu o retribuo devidamente. — Eu vim no intuito de acompanhar os novatos, mas... Acho que vou me aproveitar um pouco do seu talento também.

Encaro-o com as sobrancelhas arqueadas em questionamento porém ele apenas dá de ombros.

— Tudo bem. Então... Eu deixarei vocês nas mãos dessas duas senhoritas. - Digo ao restante dos motoqueiros antes de escoltar minha atenção para Matthew. — Vamos?

Ele balança a cabeça em uma resposta positiva antes de nos encaminhamos para minha sala. Antes de adentra-la, eu me volto para as meninas que agora estão fazendo o registro de atendimento.

— Min? - Ela olha em minha direção. — Qualquer emergência com o atendimento, vocês podem ligar para Dojoon. Apesar de ser a folga dele hoje, tenho certeza de que ele não se incomodaria em vir dar uma força.

Após Somin ter captado o recado, eu entro na sala encontrando Matthew inspecionando o catálogo de esboços.

— Você conseguiu me surpreender hoje. Por onde tem andado? - Digo fazendo a preparação dos acessórios básicos que serão necessários. — Faz alguns anos desde a última vez em que eu te vi.

Sua risada preenche a sala antes dele deixar o catálogo e se escorar na maca.

— Eu estive por toda a parte, Tae. - Caminho até o armário pegando um par de luvas e uma máscara antes de indicar a ele onde deveria deixar seus pertences. — Mas estou vindo de um evento de caridade em Gyeongju.

Aceno diante as suas palavras enquanto termino de posicionar tudo da melhor forma para que eu pudesse trabalhar.

— Bem... Você tem algo em mente? - Digo ao ocupar a minha costumeira cadeira. —  Qual será a arte ou mesmo o local onde você gostaria que ela fosse feita?

— Na verdade... Eu estive pensando em terminar aquela tatuagem nas costas. - Interrompo meus movimentos por alguns segundos, me surpreendendo ao saber que Matthew não finalizou a tatuagem que eu iniciei em suas costas a anos atrás. — Não me olhe assim Tae. A tatuagem é uma arte sua e também uma parte importante da nossa história. Não há mais ninguém apto a finalizá-la.

Back Home [B.Seph]Onde histórias criam vida. Descubra agora